Jump to content

A Caminho de Lisboa [Green Room]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 270
  • Criado
  • Última Resposta

Tudo postadinho Eurofãs lindos!

tumblr_m4nhmgv6gV1qg5cx9o4_250.gif

As novidades caem portanto no novo mecanismo do Melodifestivalen, a vertente "Duelos" e alguns novos items nas Apostas. :) O Melodifestivalen abriu portanto as inscrições e podem fazê-las já antes que esgotem. As Apostas têm ainda quase um mês de inscrições. Têm ainda muito que pensar... Tendo em conta que não vão ver os ensaios antes de apostar! Vai ser o tombo, eu sei. :cool:

9AgEi0c.gif

*reação de muitos após verem os falhanços*

Informo também que já a partir de amanhã, os Duelos vão começar! Vão ser países aleatórios e não por qualquer ordem (alfabética, etc), portanto qualquer país pode ser. Estejam atentos! :D

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

O meu foi fácil. Coloquei no Excel a função Aleatório entre, depois apareceram os 3 números e foram esses que escolhi.

Agora só falta saber os países que me calharam...

Já mandaste MP? Eu ainda não recebi nada da tua parte. :mosking:  Tendo em conta que estás interessado e estás a comentar que já escolheste os números, é estranho ainda não ter recebido a MP. Digo isto, porque pode ter sido um erro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Já mandaste MP? Eu ainda não recebi nada da tua parte. :mosking:  Tendo em conta que estás interessado e estás a comentar que já escolheste os números, é estranho ainda não ter recebido a MP. Digo isto, porque pode ter sido um erro!

Mandei. Fui à conversa do Melodifestivalen que tínhamos no ano passado e mandei por aí.

Ups! Agora é que vi que abandonaste a conversa. Vou mandar agora! Ainda vou a tempo, não vou? Vou ter é que mudar alguns números...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Mandei. Fui à conversa do Melodifestivalen que tínhamos no ano passado e mandei por aí.

Desculpa, mas eu não recebi nada na caixa de MP's. :S Procurei, mas nada. :( Não te importas de mandar uma nova MP? É que não me chegou nada à caixa de correio. :( Desculpa o incómodo! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto às músicas, já tinha ouvido 2 delas, por tanto entre elas é fácil saber qual não vou mesmo querer ficar. :mosking: Agora vou ter que ouvir a outra que não conhecia para me decidir qual será a que vou ficar. 

Quanto ao certame, não parece que vá ser muito exigente, pelo menos para mim, como por exemplo, o Versus. Já conheço 30 e tal músicas.

Desde já desejo muito boa sorte aos restantes participantes, bem como à @Ana Maria Peres e ao @Bloody pela organização do certame! :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

JÁ SÓ HÁ DUAS VAGAS NO MELODIFESTIVALEN! 

ATUALIZAÇÃO 3:

  • 11 CONCORRENTES INSCRITOS (faltam 2 vagas)
  • NÚMEROS ELEGIDOS QUE NÃO PODEM SER ESCOLHIDOS: 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09, 10, 11, 12, 13, 14, 17, 18, 19, 21, 22, 24, 25, 26, 27, 28, 31, 32, 33, 35, 36, 38, 39, 40 e 42.
  • NÚMEROS AINDA COM VAGAS:  15, 16, 20, 23, 29, 30, 34, 37 e 41.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, アンドレ disse:

Quanto às músicas, já tinha ouvido 2 delas, por tanto entre elas é fácil saber qual não vou mesmo querer ficar. :mosking: Agora vou ter que ouvir a outra que não conhecia para me decidir qual será a que vou ficar. 

Quanto ao certame, não parece que vá ser muito exigente, pelo menos para mim, como por exemplo, o Versus. Já conheço 30 e tal músicas.

Desde já desejo muito boa sorte aos restantes participantes, bem como à @Ana Maria Peres e ao @Bloody pela organização do certame! :yes:

Retribuo o desejo de boa sorte para ti, para os restantes concorrentes e também para os organizadores @Ana Maria Peres e @Bloody, que certamente vão ter mais trabalho do que os concorrentes.

Também já tinha ouvido todas as canções e agradam-me, principalmente uma. Mais não digo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, アンドレ disse:

Vamos lá gente, comentem. Quero saber quem são :curtainpeek:

Eu ainda não sei se sou. Assustei-me com a quantidade de texto e tópicos :curtainpeek: 

Ainda bem que nos deram 20 e tal dias para ler antes da inscrição :read: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Eu ainda não sei se sou. Assustei-me com a quantidade de texto e tópicos :curtainpeek: 

Ainda bem que nos deram 20 e tal dias para ler antes da inscrição :read: 

Eu ainda não li o regulamento todo :curtainpeek: Saltei tudo para a inscrição para ser o primeiro (?) a inscrever-me :curtainpeek: Ainda tenho uns dias para ler :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, アンドレ disse:

Vamos lá gente, comentem. Quero saber quem são :curtainpeek:

Presente! :P

Quanto às músicas por detrás dos números escolhidos por mim, considero que tive sorte, uma vez que me calhou na rifa uma das minhas músicas favoritas! Obrigada @Ana Maria Peres :haha::P:girlinlove:

Boa sorte a todos e vamos disfrutar deste grande certame, começando agora aqui no atv, e claro na primeira quinzena de maio na nossa belíssima capital! :girlinlove:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Tiago João disse:

Eu ainda não sei se sou. Assustei-me com a quantidade de texto e tópicos :curtainpeek: 

Ainda bem que nos deram 20 e tal dias para ler antes da inscrição :read: 

Para te inscreveres no Melodifestivalen já não vais a tempo... Já não há mais vagas.

há 23 minutos, Rdrigx disse:

Eu estou inscrito, mas depois daquelas músicas preferia não estar :censored3::lol:

Podes sempre repescar uma música melhor. Pensa positivo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...