Jump to content

A Caminho de Lisboa [Green Room]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 270
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, アンドレ disse:

Sou só eu que tem dificuldade a chegar à música de um país só pelo nome do país? :ph34r: 

Tenho sempre que ir ao youtube meter “country esc 2018” kkkkk

Coitado do Gatafunhos, tão verdinho ainda. :mosking: 

Eu até 2007 devo saber todas as músicas de todos os países. Fanático, eu sei. :yes: 

E escolhia a Bulgária neste último grupo, claro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Bloody disse:

Coitado do Gatafunhos, tão verdinho ainda. :mosking: 

Eu até 2007 devo saber todas as músicas de todos os países. Fanático, eu sei. :yes: 

E escolhia a Bulgária neste último grupo, claro.

Claro que sei alguns países :mosking: Mas depois chega-se ali ao centro-leste europeu e é uma salganhada de países credo começa a complicar :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, アンドレ disse:

Mandamos logo que sejam as 21:30 ou vais fazer algum post a dizer que já podemos enviar e então sim, podemos enviar a lista? :P 

Excelente pergunta. Eu vou tentar fazer um post às 21:28/21:29 a dizer que têm dois/um minuto para se começarem a mandar. :) Por isso, será às 21:30, sim, não terão que esperar por  mais nenhum post para me enviarem a lista. Mas terá de ser às 21:30. Não liguem ao post, que ele é apenas para vos preparar. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Ana Maria Peres disse:

Excelente pergunta. Eu vou tentar fazer um post às 21:28/21:29 a dizer que têm dois/um minuto para se começarem a mandar. :) Por isso, será às 21:30, sim, não terão que esperar por  mais nenhum post para me enviarem a lista. Mas terá de ser às 21:30. Não liguem ao post, que ele é apenas para vos preparar. :haha: 

Vai ser uma questão de segundos, portanto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preparados para o Euroclub? Eu estou, já tenho a minha caixa de MP's mais ou menos composta. Antes de receber as apostas, penso que estes quatro países estarão, quase decerto, nas semifinais: Portugal, Espanha, Áustria e Holanda. :haha: É a minha aposta, atenção, não estou a dizer que os vou escolher, simplesmente, é aquilo que eu acho que vai acontecer. :yes: Considero provável ainda que a Finlândia, a Letónia e a Alemanha passem, mas não os dou como garantidos. :mosking: 

E vocês? O que apostam? A próposito, foi difícil fazer a ordenação de 1 a 7? Ou foi bastante fácil? :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Ana Maria Peres disse:

Preparados para o Euroclub? Eu estou, já tenho a minha caixa de MP's mais ou menos composta. Antes de receber as apostas, penso que estes quatro países estarão, quase decerto, nas semifinais: Portugal, Espanha, Áustria e Holanda. :haha: É a minha aposta, atenção, não estou a dizer que os vou escolher, simplesmente, é aquilo que eu acho que vai acontecer. :yes: Considero provável ainda que a Finlândia, a Letónia e a Alemanha passem, mas não os dou como garantidos. :mosking: 

E vocês? O que apostam? A próposito, foi difícil fazer a ordenação de 1 a 7? Ou foi bastante fácil? :P 

Quanto à ordenação, não foi difícil escolher os lugares, exceto o 7º, pois tinha várias escolhas. É a questão de escolher entre a mais competitiva ou a que mais gostamos. Mais difícil talvez tenha sido ordená-las...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Escolher os 7 países não foi difícil, agora escolher os 3 primeiros... :no:

Mas gostei da ordem em que ficou e sou capaz de ir com 2 músicas distintas uma da outra :yes:

Só há bocado é que ouvi a música da Moldávia pela primeira vez... Parece pimba moldavo :sarcastic: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, アンドレ disse:

Escolher os 7 países não foi difícil, agora escolher os 3 primeiros... :no:

Mas gostei da ordem em que ficou e sou capaz de ir com 2 músicas distintas uma da outra :yes:

Só há bocado é que ouvi a música da Moldávia pela primeira vez... Parece pimba moldavo :sarcastic: 

Afinal, não é só cá que existe este género musical...

@Ana Maria Peres, uma vez que o Euroclub abriu mais cedo, encerrará também mais cedo ou cumprir-se-á o calendário avançado no tópico do regulamento?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Eu contei os segundos pelo meu computador para mandar às 21h30, mas mesmo assim alguém mandou antes de mim. Deve ter chegado ao destino uns segundos mais tarde...

suponho que as nossas escolhas fossem a mesmas então :ph34r: alguém se manifesta?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...