Jump to content

A Caminho de Lisboa [Green Room]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Gabriel, parece que ela não te quis deixar sem resposta...

0ioSPNl.png

Que honra ser convidado para me juntar a uma causa tão importante e que, se Deus(a) quiser, irá dominar o(a) mundo(a).

Fique descansada porque eu não vou desapontá-la, Rita!

h31R4P5.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 270
  • Criado
  • Última Resposta

Já tenho nas minhas mãos os resultados oficiais da 1ª semifinal do Melodifestivalen! Todos já votaram e, devido a tal, posso-vos avançar com umas curiosidades, que decerto vos abrirão o apetite, para hoje (quinta-feira), às 21:30:

- Houve uma música que começou bem nas votações, mas foi caindo ao longo da semana.
- As três não qualificadas estão bastante renhidas, em termos de média. 
- A melhor nota que o último lugar recebeu foi, de 1 a 7, 4.

Não posso ser mais explícita, pois este ano são poucas canções e, com isso, revelaria quase tudo e é objetivo manter a confidencialidade durante todo o processo de votação! Não percam! Amanhã também será revelada a 2ª semifinal com mais 7 músicas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TODOS OS CONCORRENTES

Olá, amores. Venho-vos pedir algo essencial um favor daqueles grandes e que eu agradeceria muitíssimo.

O tópico dos resultados das semifinais precisa de ter uma autorização da moderação para os posts ficarem separados. Infelizmente, ninguém ainda viu a MP que mandei para me darem a permissão para tal, o que simboliza que ficará tudo colado e desorganizado. 

Dito isto, precisava que alguém comentasse os tópicos da divulgação dos resultados, nem que seja com ".", sempre que eu postasse. Não se preocupem que eu esconderei os posts (sou moderadora daquele espaço) e ninguém os verá - mas, para garantir a efetiva separação, é urgente que alguém comente, ou ficará tudo uma selva sem sentido. :( Comentem no tópico Resultados das Semifinais - o novo criado. Podem começar já a fazê-lo. :( 

Sei que te estou a pedir muito de vocês, mas terão a minha estima. :(  O tópico estará aberto, devido a isso.

Entretanto, atrasaremos um bocadinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

A TODOS OS CONCORRENTES

Olá, amores. Venho-vos pedir algo essencial um favor daqueles grandes e que eu agradeceria muitíssimo.

O tópico dos resultados das semifinais precisa de ter uma autorização da moderação para os posts ficarem separados. Infelizmente, ninguém ainda viu a MP que mandei para me darem a permissão para tal, o que simboliza que ficará tudo colado e desorganizado. 

Dito isto, precisava que alguém comentasse os tópicos da divulgação dos resultados, nem que seja com ".", sempre que eu postasse. Não se preocupem que eu esconderei os posts (sou moderadora daquele espaço) e ninguém os verá - mas, para garantir a efetiva separação, é urgente que alguém comente, ou ficará tudo uma selva sem sentido. :( Comentem no tópico Resultados das Semifinais - o novo criado. Podem começar já a fazê-lo. :( 

Sei que te estou a pedir muito de vocês, mas terão a minha estima. :(  O tópico estará aberto, devido a isso.

Entretanto, atrasaremos um bocadinho.

Spam é comigo, Ana. Fica descansada.

h31R4P5.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como sabemos, Gustavo Santos é a cara principal desta 2ª semifinal. Desta maneira, vamos dar-lhe as boas vindas!

NNzJz3w.png

OK, diga o que tem para nós!

zr6BvZw.png

Obrigada... Acho e a Albânia, o que pensa?

96azsmi.png

Percebido! Quer deixar uma mensagem final?

o15YAFb.png

Sê-lo-emos! O Gustavo volta no sábado com mais comentários arrasadores! Até lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gustavo Santos volta a mostrar-se disponível para dar o seu comentário às canções concorrentes da semifinal 2. Olá, Gustavo!

qo9u0E9.png

Obrigada! Ouvi dizer que vai comentar três canções: a da Macedónia, a da Estónia e da Ucrânia. Pode começar.

Tjwlwqu.png

aNjvzMz.png

n8YxEVt.png

Obrigada! Alguma mensagem final?

o15YAFb.png

Originalidade acima de tudo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Ana Maria Peres disse:

 

Obrigada, guru da espiritualidade! Não percam, hoje, a Gala de Divulgação dos resultados da 2ª semifinal, assim como a colocação da 3ª semifinal.

aTV Board vai disparar hoje nas audiências. Quem vencerá? Será que o The Prision vai ser humilhado e pisado logo na estreia? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma semifinal de extremos acabará sendo expectável? 

Esta é a pergunta que se responderá hoje à noite. Posso adiantar que foi tudo bastante renhido e que estivemos perto de empates, embora não tenha ocorrido nenhum.  

Itália, Albânia, Macedónia, Estónia, Ucrânia, Bielorrússia e Israel disputá-la-ão!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...