Jump to content

A Caminho de Lisboa [Green Room]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 270
  • Criado
  • Última Resposta

NOTAS

- Já só faltam duas pessoas para elegerem a sua música! Já tenho 12 semifinalistas e posso-vos dizer que houve duelos bastantes fortes, mesmo! Outros tiveram mais azar, mas há aqui 2-3 duelos que eu ver-me-ia grega (será que foi alguma coisa relacionada com a Grécia? :spiteful:) para escolher.

- Nesse sentido, caso aqueles dois concorrentes escolherem até amanhã (e visto que eu não trabalho), é provável que já amanhã consiga colocar os primeiros 14 semifinalistas e revele quem são os 14 concorrentes do certame (sim, serão revelados, mas as canções não, apenas as identidades dos participantes, ou seja, só o forista e não a música que ele tem).

- Quanto ao Euroclub, que terá na mesma muita qualidade, se todos concordarem - e eu farei uma sondagem para o efeito -, também será antecipado para a data que a maioria quiser.

- Para acabar, no que toca às minhas músicas, revelo que, no meu caso, foi extremamente fácil eleger. Não vou revelar mais nada, mas, obrigada por terem deixado aqueles três números para o final, porque tive uma decisão imediata e simples. :mosking: Isto pode ser mau e bom. :spiteful: Depende do ponto de vista. :spiteful:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, アンドレ disse:

Vamos lá gente, comentem. Quero saber quem são :curtainpeek:

ハロー

Declaro que para todos os efeitos não tirei curso de Japonês nem tenho pretensão de hitar nessa língua do demónio e se houver algum erro, a única entidade que deve ser considerada responsável e arrastada no chão pela comunidade japonesa é o Google Tradutor.

kvknXZ2.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro a música que escolhi, e nem foi preciso pensar muito para me decidir, tendo em conta os outros dois abortos que me calharam. :haha: Infelizmente, acho que ela não é muito apreciada, pelo menos aqui no fórum, mas estou satisfeito por ser algo que gosto mesmo muito. :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Gabriel_C disse:

ハロー

Declaro que para todos os efeitos não tirei curso de Japonês nem tenho pretensão de hitar nessa língua do demónio e se houver algum erro, a única entidade que deve ser considerada responsável e arrastada no chão pela comunidade japonesa é o Google Tradutor.

kvknXZ2.gif

Claro que você é responsável! Que erro inadmissível! Nem o Google Tradutor sabe usar! 

1522521377837.gif

Meti lá “hi”, “hello”, “olá” e “oi” e deu a forma correta, “こんにちは”. Ou não sabe usar o programa ou foi arranjá-lo ao chinês da esquina. 

X2fWilf.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, アンドレ disse:

Claro que você é responsável! Que erro inadmissível! Nem o Google Tradutor sabe usar! 

Meti lá “hi”, “hello”, “olá” e “oi” e deu a forma correta, “こんにちは”. Ou não sabe usar o programa ou foi arranjá-lo ao chinês da esquina. 

A mim também me deu isso, mas depois fiz o inverso para verificar e mudou para aquilo. Google Tradutor defeituoso, nunca defendi.

De qualquer forma é tudo gatafunhos, não importa.

X2fWilf.gif

E chinês não é o mesmo que japonês. Modere esse racismo porque você não é o @. Ou será que é? Vamos refletir, @D007@HugoMiguel.

X2fWilf.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

| DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS |
Hoje é um dia especial no Melodifestivalen, às 21:30!

Os grafismos já estão todos prontos e já tenho na minha mão os 14 semifinalistas, assim como as 29 canções pertencentes ao Euroclub. Igualmente, saberemos quem são os 14 concorrentes (não que música é que escondem, atenção!). 

Deste modo, queria perguntar:
- Acham que haverá surpresas, ou haverá uma tendência para jogar pelo seguro?
- Que canção/ões é que pensam que já estarão, supostamente, qualificadas?
- Consideram que músicas fortes irão para o Euroclub?

Digam o que vai na vossa mente e as vossas expectativas para a mini-gala de hoje!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Ana Maria Peres disse:

Que canção/ões é que pensam que já estarão, supostamente, qualificadas?
- Consideram que músicas fortes irão para o Euroclub?

Acho que isto vai depender das 3 músicas que cada concorrente recebeu. Se muitos receberam 1 música melhor e 2 mais fracas, então o Euroclub terá mais músicas fracas. Se alguns concorrentes receberam 3 músicas mais fortes, então é possível que tenha algumas boas surpresas. :mosking:

É preciso é estar calmo. 

nj7Vp0L.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

- Acham que haverá surpresas, ou haverá uma tendência para jogar pelo seguro? 

Acho que a maioria vai jogar pelo seguro, escolhendo talvez a canção que pensam que vai chegar mais longe em detrimento da sua favorita. O melhor é quando se podem aliar ambas as partes...

- Que canção/ões é que pensam que já estarão, supostamente, qualificadas?

Penso que as canções qualificadas serão as preferidas dos fãs da Eurovisão em geral e também as que estão melhor classificadas nas apostas...

- Consideram que músicas fortes irão para o Euroclub?

Provavelmente. Como a @Ana Maria Peres disse, houve concorrentes com decisões muito difíceis...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

A propósito, dizer que a revelação dos trios de canções que cada participante teve é uma ideia interessante. Julgava que só revelavam os semifinalistas e os que ficavam pelo Euroclub de uma vez... Assim, tem mais piada.

Sim, eu também acho que sim, dado que nos dá para pôr no "lugar" do outro. :) Como não revela o concorrente escondido, penso que não haja qualquer problema. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...