Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

Agora mesmo, Maciel disse:

Qual era a expectativa de Paixão? 

O Miguel (Albano Jerónimo) esteve 10 anos preso por um crime que não cometeu e deixou a Luísa (Vila-Nova) grávida. Em duas semanas ele reencontrou-a, viu a filha, descobriu que ela era filha dele e a miúda descobriu que ele era o pai.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
há 18 minutos, Free Live disse:

Diana, Júlia...tudo nomes nunca vistos na ficção portuguesa.

Diana é que tem sido um horror, é em tudo que é novela. Jogo Duplo, Paixão, Espelho d'Água, Amor Maior, A Impostora e toda uma história de Dianas para trás destas mais recentes :fancy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, SIM disse:

Diana é que tem sido um horror, é em tudo que é novela. Jogo Duplo, Paixão, Espelho d'Água, Amor Maior, A Impostora e toda uma história de Dianas para trás destas mais recentes :fancy:

E nem é um nome muito normal, eu acho. Eu cá não conheço nenhuma. :mosking: 

O pior é mesmo a personagem da Soraia Chaves chamar-se Júlia. Lembra-me logo de Dancin' Days e dos conflitos que ela tinha com a personagem da Joana Santos (saudades <3). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O cartaz parece estar muito bom. Não dá para perceber muito bem pela foto, mas acho que é para simbolizar a batalha pela miúda: de um lado, a Soraia mais próxima e ao lado da miúda; por outro lado, a Cláudia a "segurá-la" através dos panos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

O cartaz parece estar muito bom. Não dá para perceber muito bem pela foto, mas acho que é para simbolizar a batalha pela miúda: de um lado, a Soraia mais próxima e ao lado da miúda; por outro lado, a Cláudia a "segurá-la" através dos panos.

Ou ligada a ela pelo sangue, já que os panos são vermelhos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

O cartaz parece estar muito bom. Não dá para perceber muito bem pela foto, mas acho que é para simbolizar a batalha pela miúda: de um lado, a Soraia mais próxima e ao lado da miúda; por outro lado, a Cláudia a "segurá-la" através dos panos.

Nem vi as coisas nem sentido, mas tem lógica...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Kandinsky disse:

Eu não consigo perceber partes do cartaz (talvez porque estou a ver via tlm), mas a perna da Claudia transforma-se num dos panos?!? ?

Tipo... A imagem tá de má qualidade pq é print de um vídeo... E a perna ta lá... O que vimos na foto é apenas um protótipo... E Deus me livre que esse vosso hate ao logo já cheira a mofo... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...