Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Algumas imagens da novela passaram hoje no Queridas Manhãs, quando o Miguel Costa foi falar da personagem dele: https://sic.sapo.pt/Programas/queridasmanhas/queridasmanhas_lista/2018-08-22-VIVER-NA-PELE-DOS-OUTROS (O Ângelo Rodrigues também foi falar da sua personagem na T2 de Vidas Opostas, mas não passou nenhuma imagem dele na novela)

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais fotos do bairro cenográfico de Cova da Moura: https://sic.sapo.pt/Programas/alma-e-coracao/bastidores/2018-08-22-Alma-e-Coracao---Primeiro-dia-de-gravacoes-no-nosso-bairro

há 7 horas, André disse:

Bem me parecia que era ele, mas como ele é mais ligado à TVI estranhei. :haha:

É mesmo ele:

Parece-me a Victória Guerra logo ao início...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Podia ter explicado mais da personagem... Vamos ver se o primeiro projeto corre bem...

Entretanto, a novela só deve estrear no final de setembro. Paixão ainda nem está nos últimos episódios e não me parece que o Daniel vá fazer simultâneo com as duas novelas.

Sim, também acho que só deve estrear no fim de setembro, lá para 24.

1 semana de simultâneo deve fazer, é quase certo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Daniel "1755" Oliveira parece que já veio abalar as fundações da televisão portuguesa, mas uma das grandes coisas que me faria realmente aplaudi-lo de pé era acabar com a praga pestilenta das exibições em simultâneo (as sanduíche então, nem se fala), trazendo a nossa realidade televisiva para o século XXI! Será?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Johnman disse:

Não sei se o simultâneo deixará de haver (AeC deverá estreiar no mínimo uns dias antes do final de Paixão). Mas era bem-vindo se desaparecesse, sim. Até porque Paixão é um flop como daqueles que pouco se vê, e não se justificava como muleta.

Exato. Qual é a vantagem de ter um lead-in de 1 milhão? :dontknow: Mesmo na reta final não acredito que as audiências de Paixão subam muito mais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Kandinsky disse:

O Daniel "1755" Oliveira parece que já veio abalar as fundações da televisão portuguesa, mas uma das grandes coisas que me faria realmente aplaudi-lo de pé era acabar com a praga pestilenta das exibições em simultâneo (as sanduíche então, nem se fala), trazendo a nossa realidade televisiva para o século XXI! Será?

É sanduiches, é simultâneos, tudo invenções fantásticas da nossa tv...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, MariaJoão Vacosa disse:

A Soraia e mesmo bastante competente! 

É uma excelente atriz, provou em Dancin Days e Poderosas que não serve apenas para papeis em que se despe, então nesta última foi das poucas a ter uma boa prestação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Wow, promo bem forte. A imagem está bastante limpinha e cinemática e as atrizes estão poderosas. Gostei. Mas continuo a ter demasiados flashbacks dançantes para o meu gosto, e tenho medo que isso reduza aquilo que poderia ser uma ótima novela, para apenas uma "boa" novela.

O logo é que prontes, é aquela coisa, né :rofl:

Para quem procura a promo em questão: https://sic.sapo.pt/Programas/alma-e-coracao/videos/2018-08-27-Alma-e-Coracao---O-que-une-estas-tres-mulheres-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Johnman disse:

Wow, promo bem forte. A imagem está bastante limpinha e cinemática e as atrizes estão poderosas. Gostei. Mas continuo a ter demasiados flashbacks dançantes para o meu gosto, e tenho medo que isso reduza aquilo que poderia ser uma ótima novela, para apenas uma "boa" novela.

O logo é que prontes, é aquela coisa, né :rofl:

Para quem procura a promo em questão: https://sic.sapo.pt/Programas/alma-e-coracao/videos/2018-08-27-Alma-e-Coracao---O-que-une-estas-tres-mulheres-

Eles também não devem gostar muito do logótipo. Nem o metem nas promoções...

A promoção está muito boa, impactante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...