Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

há 44 minutos, Hashtag disse:

O site da SIC não é boa medida de comparação. Eles podem fazer upload dos vídeos lá, mas isso não quer dizer que na emissão tenham emitido efectivamente aquilo. Todos os episódios hão-de chegar com genérico da produtora. Que o cortem na altura de emitir já é outra história. Claro que depois no site metem.

Eu concordaria mas Vidas Opostas não tem o genérico nos seus primeiros episódios mesmo no site, Espelho D'Água igual, Rainha das Flores idém, etc.. E todas essas novelas esconderam os seus genéricos até ao final das suas antecessoras de horário. Sim que essas são novelas de segundo horário, mas tinham alguma razão para esconder o genérico? Portanto apesar disso ser verdade, temos provas de que os uploads que fazem no site tendem a ser fiéis às transmissões originais. Só se com Paixão foi uma exceção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
há 12 minutos, Johnman disse:

Eu concordaria mas Vidas Opostas não tem o genérico nos seus primeiros episódios mesmo no site, Espelho D'Água igual, Rainha das Flores idém, etc.. E todas essas novelas esconderam os seus genéricos até ao final das suas antecessoras de horário. Sim que essas são novelas de segundo horário, mas tinham alguma razão para esconder o genérico? Portanto apesar disso ser verdade, temos provas de que os uploads que fazem no site tendem a ser fiéis às transmissões originais. Só se com Paixão foi uma exceção.

Com Paixão, no site, até os créditos finais colocaram no 1º episódio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Hashtag disse:

O site da SIC não é boa medida de comparação. Eles podem fazer upload dos vídeos lá, mas isso não quer dizer que na emissão tenham emitido efectivamente aquilo. Todos os episódios hão-de chegar com genérico da produtora. Que o cortem na altura de emitir já é outra história. Claro que depois no site metem.

Amor Maior garanto que transmitiram o genérico, lembro-me perfeitamente. Talvez no TV Story encontrem. Já o de Coração D'Ouro não tenho certezas, mas transmitiram-no na noite anterior, onde fizeram uma antestreia no Porto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, AGUI disse:

Amor Maior garanto que transmitiram o genérico, lembro-me perfeitamente. Talvez no TV Story encontrem. Já o de Coração D'Ouro não tenho certezas, mas transmitiram-no na noite anterior, onde fizeram uma antestreia no Porto.

O de Amor Maior transmitiram. O de Coração d'Ouro, como já disse, lido em publicações da altura, não passou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Já passa nova promo. Ainda não anunciam a data de estreia, por isso deve estrear mesmo só dia 24.

Andei a bisbilhotar nas gravações automáticas e a única promo que vi passar foi a das três protagonistas no circo, e essa já passa há uma semana. Se houve uma promo mesmo inédita, quando é que passou?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Johnman disse:

Andei a bisbilhotar nas gravações automáticas e a única promo que vi passar foi a das três protagonistas no circo, e essa já passa há uma semana. Se houve uma promo mesmo inédita, quando é que passou?

Agora fiquei confuso. Já não sei se vi a promo hoje ou ontem. :rofl: Mas das duas uma: ou foi hoje no intervalo das 10H ou ontem no intervalo da 00H ou 01H.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Johnman disse:

Andei a bisbilhotar nas gravações automáticas e a única promo que vi passar foi a das três protagonistas no circo, e essa já passa há uma semana. Se houve uma promo mesmo inédita, quando é que passou?

Passou no intervalo das 19h.

Ainda é bastante longa, mostra muita coisa. Um pouco confusa até...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

A promoção não está má, porém transparece muita violência, o que pode agradar. Cada vez ouço mais pessoas queixarem-se da violência nas novelas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Yup, vem aí biolência. A promo é assim um bocado all over the place, mas pronto, dá para perceber que o elenco está bem, pelo menos.

Quero ver mais da 'Cova da Moura', e também espero por cenas com a Mariana Pacheco. Estou mesmo curioso em vê-la esparramar-se no chão com espasmos epilépticos, quero vê-la a ser a nova versão da menina do Exorcista :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...