Jump to content

Confessionário


Maciel

Posts Recomendados

  • Respostas 310
  • Criado
  • Última Resposta

Também gosto do programa, acho interessante. Podiam era alargar o conceito e incluir não só ex-participantes como outras caras desaparecidas da televisão no geral. Acho que até está um programa bem construído.

LOL a Teresa a perguntar a estes se esperaram pela noite de núpcias. :rolleyes: "Vá lá, vá lá!!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, TaniaM disse:

Nenhum, apanhei por acaso a fazer zapping e é um programa sem ponta por onde se pegue que estica o que não é "esticável"...

Depende muito dos entrevistados. 

Eu gostei de ver os programas com os nomes marcantes dos realities (ainda faltam alguns). Estes de concorrentes ocos é que não têm piada nenhuma. 

Quanto à Teresa se sujeitar a isto, não vejo o problema. Ela sujeitou-se ao BD, um programa sem dignidade nenhuma. Ao menos este está minimamente bem produzido 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Calhei agora de ver a introdução do programa de hoje e... meu Deus, continua a Tetecas reciclar os trocadilhos, ainda por cima do Quintal. :suicide: O programa foi cortado? O início após o genérico foi estranho, parecia que já estavam a falar e só começou ali. LOL hoje a Tetecas está toda de preto, deve ser para honrar o programa que o quintal foi kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, msm0 disse:

@Tiago João Achas que o hawai conseguia melhor se desse mais cedo?

Hmmm, acho que não, acho que não era o Hawai que ia subir, devia andar pelos 12/13... Eu acho que a TVI podia era fazer o que costuma fazer quando não tem extras ou novela para meter aqui: ir buscar uma repetição das Giras e Falidas ou da Casa é Minha, ou doutra série qualquer nacional. Não fazem muito, mas asseguram os 16/17 (coisa que isto não faz, pelo menos consistentemente).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...