Jump to content

Confessionário


Maciel

Posts Recomendados

  • Respostas 310
  • Criado
  • Última Resposta
há 9 minutos, Maciel disse:

A TEtecas nunca gostou da claudette. Ela ja deve pensar: flopado por 100 flopado por 1000 e ta-se a cagar.

Não!? Tinha a sensação que ela amava o parzinho fake danças de salão. Mas a Trouxa ela amava, idem o Alentejano 75% Entalados e a Raspadinha Euromilhões. Ela só começou a ter algum ranço deles no pós escândalo cuecas Tilena, em jeito de não ser ainda mais massacrada pelo público e parecer bem. E quando percebeu que eles eram autênticos calhaus com olhos por só verem Tilena à frente e enterrarem-se forte e feio à custa disso.

Quanto à Histéricone, ela sempre amou e defendeu. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, ZDK disse:

Não!? Tinha a sensação que ela amava o parzinho fake danças de salão. Mas a Trouxa ela amava, idem o Alentejano 75% Entalados e a Raspadinha Euromilhões. Ela só começou a ter algum ranço deles no pós escândalo cuecas Tilena, em jeito de não ser ainda mais massacrada pelo público e parecer bem. E quando percebeu que eles eram autênticos calhaus com olhos por só verem Tilena à frente e enterrarem-se forte e feio à custa disso.

Quanto à Histéricone, ela sempre amou e defendeu. 

Nao, pelo menos no final e depois dele ter feito comentarios racistas ela detestava-o. 

Da pituxa e do alentejano flopado ela adorava.

quanto à Putericone, apesar de tudo faz sentido ser convidada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Nao, pelo menos no final e depois dele ter feito comentarios racistas ela detestava-o. 

Da pituxa e do alentejano flopado ela adorava.

quanto à Putericone, apesar de tudo faz sentido ser convidada. 

Sim claro, faz todo o sentido, nunca me referi a isso nem disse o contrário. Estava a destacar apenas o amor da Tétécas pela 150.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 hours ago, Figo said:

Mas as gravações deste flop ainda continuam?

Quando o mandaram para as 2h da manha, pensei iam começar a dar repetições.

Não sei para que é que o mandaram para depois das 2 da manhã, se os telefilmes que estão a emitir à meia-noite fazem exactamente as mesmas audiências que este programa fazia... ou até menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Cable Guy disse:

Não sei para que é que o mandaram para depois das 2 da manhã, se os telefilmes que estão a emitir à meia-noite fazem exactamente as mesmas audiências que este programa fazia... ou até menos.

Menos não fazem, o Confessionário já chegou a fazer 10% share. E os filmes têm levado com a ultima semana da novela da SIC, até não se têm portado assim tão mal.

Mas depende muito do gosto pessoal de cada um, eu pessoalmente se estiver a ver televisão aquela hora, prefiro ver ou rever um bom telefilme (os que têm estado a repetir, que são os Casos da Vida são muito bons, não têm nada a ver com os mais recentes) do que ver a Tetecas com os seus queridinhos.

Mas isto sou eu que já não posso ver a Tetecas à frente. E também já não tenho paciência para os meninos dela, principalmente aqueles que estão sempre a aparecer e a entrar nos Desafios Finais e afins. Os únicos concessionários que vi foram com a Voz e o Castelo Branco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/02/2018 at 2:54 PM, Figo said:

Menos não fazem, o Confessionário já chegou a fazer 10% share. E os filmes têm levado com a ultima semana da novela da SIC, até não se têm portado assim tão mal.

Mas depende muito do gosto pessoal de cada um, eu pessoalmente se estiver a ver televisão aquela hora, prefiro ver ou rever um bom telefilme (os que têm estado a repetir, que são os Casos da Vida são muito bons, não têm nada a ver com os mais recentes) do que ver a Tetecas com os seus queridinhos.

Mas isto sou eu que já não posso ver a Tetecas à frente. E também já não tenho paciência para os meninos dela, principalmente aqueles que estão sempre a aparecer e a entrar nos Desafios Finais e afins. Os únicos concessionários que vi foram com a Voz e o Castelo Branco.

Mas os do BB tem muita graça ver e rever imagens!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VascoSantos disse:

O programa vai acabar na próxima quarta no TVI Reality, totalizando 50 episódios.

Na TVI, vai acabar na próxima sexta, lá para as 03h.

Faltaram tantos bons concorrentes e entrevistaram tanto lixo.

On 08/02/2018 at 00:37, skizzo disse:

Vi o confessionário da Saundra, que saudades :wub: 

Eu não gostava muito dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:

Sim como é óbvio faltaram alguns concorrentes marcantes mas 50 é muito, alguns melhores outros piores. Em suma, foi um bom programa, a Teresa esteve impecável, adoro o registo "talk-show" dela.

Na verdade até foram mais, tendo em conta que foram uns 10 casais lá :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, Ricardo Coelho said:

Faltaram imensos, sim. Mas podem não ter aceite o convite e não quererem aparecer.

Pode haver também esse lado.

As ausencias mais notadas foram os vencedores dos Big Brother (1, 2 e 3)

De resto, apenas o Nando (vencedor BB4) e o Ricky (vencedor BB Famosos 1)

E tambem tive pena de nao ver a 'Bania' :P (SS5) e o Sergio e a Veronica, que fizeram o BB2, Fear Factor, e ele tambem o Perdidos na Tribo.

Ah e espero que ao menos ainda consigam convidar a Bibi :P Uma croma inesquecivel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, VascoSantos disse:

Gostei de ver o Vítor Norte ontem, a Teresa até chorou no final:

O programa passa logo à noite na TVI.

Isto não tem nada a ver com o tópico em questão, nem com o facto de a Teresa se emocionar, mas olhar para o Vitor Norte lembra-me imenso o Tio João. Que saudades!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, VascoSantos said:

Gostei de ver o Vítor Norte ontem, a Teresa até chorou no final:

O programa passa logo à noite na TVI.

Aqueles segundos finais em que a Teresa se despede... Viu-se que não só estava emocionada por memórias do Big Brother, mas também por saber que este era o último "Confessionário" e a partir daí acabaram-se os reality-shows para ela.

Percebo a emoção.  (Mas não vou ter saudades dela. Teve o seu tempo. 17 anos a apresentar o formato, mais precisamente!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...