Jump to content

Confessionário


Maciel

Posts Recomendados

35 minutes ago, Cable Guy said:

Aqueles segundos finais em que a Teresa se despede... Viu-se que não só estava emocionada por memórias do Big Brother, mas também por saber que este era o último "Confessionário" e a partir daí acabaram-se os reality-shows para ela.

Percebo a emoção.  (Mas não vou ter saudades dela. Teve o seu tempo. 17 anos a apresentar o formato, mais precisamente!)

Amei o corte da produção que nem a deixou dramatizar...

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi mesmo o último Confessionário a ir para o ar esta noite no TVI Reality.

Foi só a Teresa no estúdio a recordar os melhores momentos dos concorrentes que convidaram mas que não quiseram ou puderam ir.

Acabou com a Teresa, como costume, a chorar. Notou-se que estava saudosa por aqueles momentos, e esses terem acabado.

Quem quiser ver, passa na TVI na madrugada de sexta para sábado por volta das 02h ou 03h ou no TVI Player aqui: http://tviplayer.iol.pt/programa/confessionario/5a1311710cf2a3bc49b48cff/video/5a84c5260cf2c0b845730235

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi mesmo o último Confessionário a ir para o ar esta noite no TVI Reality.
Foi só a Teresa no estúdio a recordar os melhores momentos dos concorrentes que convidaram mas que não quiseram ou puderam ir.
Acabou com a Teresa, como costume, a chorar. Notou-se que estava saudosa por aqueles momentos, e esses terem acabado.
Quem quiser ver, passa na TVI na madrugada de sexta para sábado por volta das 02h ou 03h ou no TVI Player aqui: http://tviplayer.iol.pt/programa/confessionario/5a1311710cf2a3bc49b48cff/video/5a84c5260cf2c0b845730235
Ai adoro, não vou aguentar ver a Teresa a chorar, vai ser sempre a rainha dos reality-shows.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, VascoSantos said:

Foi mesmo o último Confessionário a ir para o ar esta noite no TVI Reality.

Foi só a Teresa no estúdio a recordar os melhores momentos dos concorrentes que convidaram mas que não quiseram ou puderam ir.

Acabou com a Teresa, como costume, a chorar. Notou-se que estava saudosa por aqueles momentos, e esses terem acabado.

Quem quiser ver, passa na TVI na madrugada de sexta para sábado por volta das 02h ou 03h ou no TVI Player aqui: http://tviplayer.iol.pt/programa/confessionario/5a1311710cf2a3bc49b48cff/video/5a84c5260cf2c0b845730235

Foi um péssimo último programa, na minha opinião.

Ela passou à frente dos vencedores do Big Brother 2 e Big Brother 3, nem os mencionou, mas incluiu videos de pessoas como o Sr. Fernando (hello?? nem era concorrente!), Jean Mark, Pedro e Lara do BB3... Basicamente seleccionou as pessoas preferidas para ela, e não para o público.

Editado por Cable Guy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também confesso que me dá pena ver a Teresa "acabar" assim, desta forma desgastada e diria talvez deprimida seguramente que está a atravessar uma má fase a nível profissional e pessoal, por causa das polémicas inventadas na imprensa. 

De qualquer forma a TVI têm culpa no cartório porque desgastou a imagem dela ao máximo e depois os últimos anos a fazer realitys low cost e com todos aqueles problemas já sabemos a história toda. 

Acho que deve fazer mesmo uma pausa em TV e focar-se noutras áreas como a produção, o digital etc. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Cable Guy disse:

Foi um péssimo último programa, na minha opinião.

Ela passou à frente dos vencedores do Big Brother 2 e Big Brother 3, nem os mencionou, mas incluiu videos de pessoas como o Sr. Fernando (hello?? nem era concorrente!), Jean Mark, Pedro e Lara do BB3... Basicamente seleccionou as pessoas preferidas para ela, e não para o público.

Oh, não foi péssimo, ainda recordou concorrentes importantes.

Mas sim, há ali pessoas deveriam ter sido recordadas e não foram. E as que foram, nota-se que é por preferência da Teresa.

O momento da despedida com os melhores momentos da Teresa no Big Brother:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, VascoSantos disse:

Oh, não foi péssimo, ainda recordou concorrentes importantes.

Mas sim, há ali pessoas deveriam ter sido recordadas e não foram. E as que foram, nota-se que é por preferência da Teresa.

O momento da despedida com os melhores momentos da Teresa no Big Brother:

 

Claramente uma Teresa diferente. É triste como ela acabou com a própria carreira. 

Editado por Duarte
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto da Teresa, acho que é uma má apresentadora e má profissional mas também tenho pena que acabe assim. De qualquer forma não é o fim de nada, ela tem outros projetos e deve levantar a cabeça e seguir em frente. Se tiver humildade para ficar no seu cantinho por agora e se reinventar como apresentadora, quem sabe não volta a este tipo de programas um dia e os apresenta de forma satisfatória...

E, no geral, eu gostei deste programa. É sempre bom recordar coisas que nos fazem voltar para trás na nossa própria vida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorava ver a Teresa num programa ao estilo do Juntos No Verão, ela nessa altura era tão natural. O problema da Teresa foi os últimos RS em que a culpa não foi dela por terem sido um fracasso, mas sim da TVI que não soube gerir bem a grelha e colocou-os em loop.
Eu tenho esperanças que ela continue na TV,nem que seja no VNTV

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

46 minutes ago, VascoSantos said:

Oh, não foi péssimo, ainda recordou concorrentes importantes.

Mas sim, há ali pessoas deveriam ter sido recordadas e não foram. E as que foram, nota-se que é por preferência da Teresa

Ela só tinha 40 minutos para recordar os concorrentes mais relevantes / lembrados de reality-shows. Como é que ela vai incluir videos do Sr. Fernando, pai da Fanny (que nunca foi concorrente) e do... Jean-Mark? :rolleyes: Really? O Jean-Mark? O Sr. Fernando? :unsure: Onde andaram as imagens da vitória da Catarina, vencedora do BB3 (e uma das poucas mulheres a vencer reality-shows)? E do vencedor do Big Brother 2?

Até concordei com terem mencionado a Fanny, e a Alexandra do SS3, e claro o Zé Maria do BB1, que teve fama gigantesca. Mas o resto foi claramente a preferência pessoal da Teresa... e não os concorrentes ou figuras mais queridas do público.

Só mesmo a Teresa para excluir concorrentes queridos do público para poder incluir o bimbalhão do Sr. Fernando numa compilação de melhores momentos de reality-shows. Enfim. É por estas e por outras que as pessoas se fartaram de vê-la a apresentar reality-shows ;) 

Editado por Cable Guy
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, João Fernandes disse:

https://www.jn.pt/ntv/interior/desfeita-em-lagrimas-o-emocionante-ate-sempre-de-teresa-guilherme-aos-reality-shows-9120318.html Até fazem notícia, eu ainda não vi mas até tenho medo, vou me emocionar de certeza.

As pessoas estão de novo a exagarar em relação a este assunto, foi emocionante sim mas a Teresa sempre que vê aquuele vídeo do BB ela chora, foi no final do BB3 em que ela tinha anunciado que não iria apresentar mais nenhum BB (Apresentou mais 4 depois :rolleyes:) e fizeram um vídeo para ela e que ao longo dos anos ela mesmo diz que aquelas imagens com aquela música a fazem sempre chorar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa fazia-lhe bem apresentar o Somos Portugal.

E não estou a gozar. Acho que lhe faria muito bem apresentar um programa de 6 horas em direto, sem teleponto, a ter que improvisar várias vezes, a ter contacto com o povo. Ajudava-lhe a ganhar alguma naturalidade e sair do registo teatral dela que já ninguém suporta.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Figo disse:

A Teresa fazia-lhe bem apresentar o Somos Portugal.

E não estou a gozar. Acho que lhe faria muito bem apresentar um programa de 6 horas em direto, sem teleponto, a ter que improvisar várias vezes, a ter contacto com o povo. Ajudava-lhe a ganhar alguma naturalidade e sair do registo teatral dela que já ninguém suporta.

O Somos Portugal têm teleponto até dizer chega, basta ver o que faz ao Montez e ao Santiago

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Figo said:

A Teresa fazia-lhe bem apresentar o Somos Portugal.

E não estou a gozar. Acho que lhe faria muito bem apresentar um programa de 6 horas em direto, sem teleponto, a ter que improvisar várias vezes, a ter contacto com o povo. Ajudava-lhe a ganhar alguma naturalidade e sair do registo teatral dela que já ninguém suporta.

Eu acho que ela nem aceitaria programas sem teleponto ou textos previamente escritos :lol:  Até aquela xaropada que ela fez com a Belinha aos sábados ("Juntos no Verão" ou qq coisa do género) tinha teleponto e os 'intros' dela com trocadilhos, como de costume, e as perguntas feitas aos convidados também previamente ensaidas com trocadilhos. Ela ficou robótica, não consegue funcionar de outra forma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

basta ela deixar de trabalhar com o Miguel Dias, e adoptar novamente o seu estilo natural que tinha nos primeiros BB'S ou no mítico Escova de Dentes. Mas de qualquer forma penso que o futuro da Teresa será estar afastada da TV por um belo período longo. (sim pk a rubrica do vntv deve acabar em breve, quando cortarem no orçamento daquilo) e o programa dos casamentos mais dia menos dia também vai a vela mesmo sendo produzido por ela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, msm0 disse:

Lembro algumas palavras de Piet-Hein Bakker, ex-produtor da endemol sobre o problema da Teresa: «Na minha opinião, o guião de Teresa Guilherme está cada vez menos natural. Acho que há ali cada vez mais uma construção da personagem de apresentadora e eu tenho as minhas dúvidas em relação a isso. Não sei se será a melhor forma de fazer. Acho que o risco deste tipo de construção é que se constrói uma personagem que já não toca na realidade». «Há pouca improvisação e os reality shows precisam e vivem muito disso».

«Na altura do primeiro Big Brother ela estava menos presa a um guião. Também tinha, mas não era tão cheio de gracinhas e trocadilhos como agora. Digo isto como todo o respeito que tenho pela Teresa Guilherme, mas é o que sinto. Não gosto».

Tudo dito. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Fernandovisão disse:

O Somos Portugal têm teleponto até dizer chega, basta ver o que faz ao Montez e ao Santiago

Não sei se estás a ser irónico ou não, mas o Somos Portugal tem teleponto?! Desde quando?  :unsure: Eu posso falar por experiência própria que ja assisti ao programa 3 vezes e posso garantir-te que não há teleponto algum. Aliás, a última vez que assisti foi quando estava no Wonderland e o João Montez até estava a fazer o passatempo do carro e quando passei por lá não havia qualquer tipo de teleponto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...