Jump to content

Confessionário


Maciel

Posts Recomendados

há 7 minutos, Tiago João disse:

Hmmm, acho que não, acho que não era o Hawai que ia subir, devia andar pelos 12/13... Eu acho que a TVI podia era fazer o que costuma fazer quando não tem extras ou novela para meter aqui: ir buscar uma repetição das Giras e Falidas ou da Casa é Minha, ou doutra série qualquer nacional. Não fazem muito, mas asseguram os 16/17 (coisa que isto não faz, pelo menos consistentemente).

Eu até acho que o Hawai conseguia mais que 12/13. Veja-se o exemplo daquela seriezita (Odisseia de Risco) que a TVI pôs à meia-noite depois do fim do BD, conseguiu subir os valores ligeiramente, não envergonhava tanto como estes programas. O Hawai é uma série bastante comercial, embora para aquele horário seja um bocado leve demais, mas podiam perfeitamente pôr à meia noite...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 310
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, D007 disse:

Eu até acho que o Hawai conseguia mais que 12/13. Veja-se o exemplo daquela seriezita (Odisseia de Risco) que a TVI pôs à meia-noite depois do fim do BD, conseguiu subir os valores ligeiramente, não envergonhava tanto como estes programas. O Hawai é uma série bastante comercial, embora para aquele horário seja um bocado leve demais, mas podiam perfeitamente pôr à meia noite...

A Odisseia fazia 11/12, se a minha memória não me falha :ph34r: O Hawai pode ser comercial, mas não ia muito mais longe que isso, as séries ali nunca funcionaram, a menos que sejam mesmo fenómenos (coisa que as nossas lindas tv's nunca testaram :rolleyes: ).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Tiago João disse:

A Odisseia fazia 11/12, se a minha memória não me falha :ph34r: O Hawai pode ser comercial, mas não ia muito mais longe que isso, as séries ali nunca funcionaram, a menos que sejam mesmo fenómenos (coisa que as nossas lindas tv's nunca testaram :rolleyes: ).

Fui agora ver e, de facto, tanto fazia 13 como fazia à volta de 16. :mosking: Mas não envergonhava tanto como isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago João disse:

A Odisseia fazia 11/12, se a minha memória não me falha :ph34r: O Hawai pode ser comercial, mas não ia muito mais longe que isso, as séries ali nunca funcionaram, a menos que sejam mesmo fenómenos (coisa que as nossas lindas tv's nunca testaram :rolleyes: ).

Não te esqueças que A Impostora raramente passava dos 9, ao passo que Jogo Duplo dificilmente fica baixo do mesmo valor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Maciel disse:

Entrevistaram tantos flopados e não entrevistaram a Helena, a Érica, a Beta, a Fanny? LOL

Mesmo, e ridículo também foi não terem convidado um ou dois do Love on Top, principalmente os da primeira edição. Houve 6 edições desse reality, com melhores ou piores audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, skizzo disse:

a Xanão ainda não foi :(

 

Já me estava a esquecer dela.
E a Xaroquina chegou a ir? 
O Joaninha meia dosE? 
O Claudio do SS3? A Jecas? A Debora pik8? A Vania? A Crisburra?

Foram tudo personagens que rodaram os desafios e não apareceram. E perderam tempo a entrevistar Joao J, Pituchas, Diogos Flopésses, Miguel e outros candeeiros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Maciel disse:

Já me estava a esquecer dela.
E a Xaroquina chegou a ir? 
O Joaninha meia dosE? 
O Claudio do SS3? A Jecas? A Debora pik8? A Vania? A Crisburra?

Foram tudo personagens que rodaram os desafios e não apareceram. E perderam tempo a entrevistar Joao J, Pituchas, Diogos Flopésses, Miguel e outros candeeiros.

Acho que desses todos só a Bunda

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rodrigo Soares disse:

Alguém me explica como entrou em 10? eu só conto nove, só se eles contarem com aquela mini participação no LOT 1 

Devem contar essa.

ela participou:

Casa dos segredos: SS4, DF 2,3 e 4 

LOT: 4 e 6 (foi um dia ao LOT1)

Quinta: quintal dos famosos, desafio quintal

SuperShore

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...