Jump to content

Confessionário


Maciel

Posts Recomendados

  • Respostas 310
  • Criado
  • Última Resposta
On ‎09‎/‎12‎/‎2017 at 00:45, ZDK disse:

Lembram-se da Pumenta em modo penetra numa Festa de Verão TVI ao lado do António Barreira!? :ph34r::lol: #semnoçao

Credo! Acho que só se justifica mesmo se ela foi cantar Sia.

Ah! Manda logo o vídeo, 'migo :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi agora o confessionário com a Marta Cardoso... ela a rever as imagens da tribo e a dizer que já tentou procurar a tribo, mas eles são nomadas..
Opá, imaginem um "Perdidos na Tribo: O Regresso à Tribo", nem que fosse só numa tribo (na minha opinião, a mais marcante é a Himba e acho que todos eles adorariam voltar). Queria ver se eles ainda se lembravam deles... opa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, TheSecret disse:

Vi agora o confessionário com a Marta Cardoso... ela a rever as imagens da tribo e a dizer que já tentou procurar a tribo, mas eles são nomadas..
Opá, imaginem um "Perdidos na Tribo: O Regresso à Tribo", nem que fosse só numa tribo (na minha opinião, a mais marcante é a Himba e acho que todos eles adorariam voltar). Queria ver se eles ainda se lembravam deles... opa

Seria mais interessante um Perdidos na Cidade, com as tribos a virem a Portugal e passarem umas semanas em Lisboa.

E provavelmente ficava mais barato de produzir.

Em Espanha acho que fizeram isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BBFF disse:

Credo! Acho que só se justifica mesmo se ela foi cantar Sia.

Ah! Manda logo o vídeo, 'migo :mosking:

Resultado de imagem para tvi festa de verao daniela pimenta

Não sei se há vídeo lol

Entrou com o Barreira e não o largava. Desespero define! :lol:

Passou a achar-se uma vedeta quando participou no ATCNMEE pós SS, tentou cunha numa novela. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Figo disse:

Seria mais interessante um Perdidos na Cidade, com as tribos a virem a Portugal e passarem umas semanas em Lisboa.

E provavelmente ficava mais barato de produzir.

Em Espanha acho que fizeram isso.

Mais barato estar a fazer documentos e tal? Dúvido. Era mais giro vê-los a viver na casa do José Castelo Branco, mas acho que é impossível. 
Era tão fixe eles voltarem... se gastaram não sei quanto em 3 tribos diferentes, faziam uma produção mais pequena focado numa só tribo. E pronto! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, skizzo disse:

Como assim?

Ela foi uma pessoa muito racional, pensou muito naquilo que fez e nas consequências que isso ia ter (na relação com o Marco, o pós expulsão dele e outras). Agora, basta uma semana que se encornam namorados e que se comem forte e feio (eu sei que os tempos são outros, mas parece que quem vai para um reality hoje em dia, quer é causar).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, RPSG disse:

Ela foi uma pessoa muito racional, pensou muito naquilo que fez e nas consequências que isso ia ter (na relação com o Marco, o pós expulsão dele e outras). Agora, basta uma semana que se encornam namorados e que se comem forte e feio (eu sei que os tempos são outros, mas parece que quem vai para um reality hoje em dia, quer é causar).

Sem dúvida. E tal como ela diz, eles naquela época não tinham noção que as câmaras tinham infravermelhos e que realmente dava para ver o que se passava no escuro. Nem eu tinha pensado nisso.

Eu acho-a extremamente racional e inteligente. Foi a melhor comentadora que alguma vez passou pelos extras. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, skizzo disse:

Sem dúvida. E tal como ela diz, eles naquela época não tinham noção que as câmaras tinham infravermelhos e que realmente dava para ver o que se passava no escuro. Nem eu tinha pensado nisso.

Eu acho-a extremamente racional e inteligente. Foi a melhor comentadora que alguma vez passou pelos extras. 

E fala das coisas que parece que foram ontem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, HugoMiguel disse:

Alguém me sabe dizer quais as figuras que já foram ao programa mas que ainda não passaram na generalista?

Podes ver aqui, está atualizado consoante o TVI Reality: https://www.tvtime.com/en/show/338162
Se hoje deu a Voz, para a próxima semana: Mauricio (BB2), Sofrida, Castelo Branco, Veríssima e Marta Cardoso são os próximos a passar na TVI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...