Jump to content
Maciel

Confessionário

Recommended Posts

há 6 minutos, Free Live disse:

Podiam ter feito o casamento da Liliana e do Daniel ou do Hugo e da Inês cof cof

Ela vestida de bacalhau, diVânia como menina das alianças <3 

Resultado de imagem para vania secret story gif

Edited by ZDK
  • LOL 3

há 12 minutos, Free Live disse:

Podiam ter feito o casamento da Liliana e do Daniel ou do Hugo e da Inês cof cof

Desses transmitiram a consumação, não do casamento, mas do namoro. :ph34r:

• LOL 1

O programa de hoje com o Wilson foi tão bom, eles a comentarem as desavenças que tiveram um com o outro ao longo do programa e a Teresa a admitir que ele lhe tirava do sério mas que gosta muito dele e ainda hoje são amigos, foi bonito. :blush: Eu estou a adorar a Teresa, ela a ver as imagens de quando o Wilson foi expulso e a rir-se dela própria a dizer que é uma maluca. :haha:

• LOL 2

Já nem me lembro porquê que eles tiveram beefs, mas foi engraçado eles falaram disso... credo, até trocaram whatsapp? Gente! 
Espero que a Teresa tenha o Whats da Fanny...

45 minutes ago, ZDK said:

Ela vestida de bacalhau, diVânia como menina das alianças <3 

Resultado de imagem para vania secret story gif

Um bocado off topic, mas alguem sabe se alguma vez perguntaram a Vania numa entrevista alguma coisa sobre este momento? :P  Tenho a impressao que sim e que ela negou que se riu primeiro, mas ja nao me lembro

há 43 minutos, TheSecret disse:

Já nem me lembro porquê que eles tiveram beefs, mas foi engraçado eles falaram disso... credo, até trocaram whatsapp? Gente! 
Espero que a Teresa tenha o Whats da Fanny...

A Teresa detestava-o no SS3! E ele a ela xD

Mas depois ela passou a adora-lo e ela a ele. Principalmente depois de ele ir para as galas do DF2 e ter entrado no DF3. 

Aliás o Wilson é um caso engraçado. No ss3 era o "renagado" da produção e da teresa, adorado pelo público. No DF3 era super protegido da produção (nomeações e afins), adorado pela Tetas e detestado pelo público xD

Tive a ver o confessionário do Wilson e ao ouvir a voz tive mesmo a certeza que é o mesmo que narrava os diários do BB. 

Ou seja a voz ja esta na "casa" desde 2000. 

11 minutes ago, Maciel said:

Tive a ver o confessionário do Wilson e ao ouvir a voz tive mesmo a certeza que é o mesmo que narrava os diários do BB. 

Ou seja a voz ja esta na "casa" desde 2000. 

Parece-me a mim que quem narrava o BB era o Vitor Bandarra

Já estreou? :O Eles promoveram??

Acho um bom valor.

No dia anterior a série que deu no horário fez 2.0 / 10.3% :ph34r::ph34r::ph34r:

Promoveram sim. Passaram várias vezes o rodapé nos episódio da Herdeira e da Impostora. Promos acho que não houve nenhuma.

Quanto ao resultado, não foi mau, mas convém não esquecer que recebeu um lead-in melhor que o habitual. Lembro-me da série ter feito um resultado parecido no dia em que deu o episódio duplo d' A Herdeira. 

• Like 1

Promoveram sim. Passaram várias vezes o rodapé nos episódio da Herdeira e da Impostora. Promos acho que não houve nenhuma.
Quanto ao resultado, não foi mau, mas convém não esquecer que recebeu um lead-in melhor que o habitual. Lembro-me da série ter feito um resultado parecido no dia em que deu o episódio duplo d' A Herdeira. 
Grande promoção, por favor.
  • LOL 1

há 3 minutos, João Fernandes disse:
há 4 minutos, Figo disse:

Grande promoção, por favor.

Não disse que tinha sido grande promoção. Ainda assim passou várias vezes o rodapé do programa mais visto em Portugal e no final de uma novela. Não foi assim tão mau. 

Edited by Figo

O programa com a Cátia foi excelente, fartei-me de rir :haha:

Mas pena que ela tenha também aderido à péssima moda de enchimento dos lábios :unsure:

Quem eu gostaria mais de ver no programa:

• Zé Maria (BB1)
  • Icas (vencedor BB2)
  • Sérgio (BB2) e potencialmente a Verónica, mas acho que eles já estão separados
  • Elsa (BB2) ... ela era a "Cátia Palhinha" da sua década :haha:  só dizia disparates
  • Vânia (SS5)  ...e a Teresa tinha de lhe mostrar as imagens daquele momento em que ela se ri quando sabe que a Inês vai ser expulsa, mas depois logo a seguir parece 'chorar' :P
  • Bibi - outra concorrente com imagens épicas para recordar, desde as desobediências à Voz à célebre discussão da 'xaroca'
  • Luis (SS4 e Quinta - Desafio), que eu saiba a única pessoa a vencer 2 reality-shows de 3 meses em Portugal, um grande jogador e também teve muitos momentos memoráveis
  • Like 3

Eu gostava de ver:

bb1 - Sonia (quase todos, ate a Riquita :lol:)

BB2 - Patricia, Liliana, Pedro, Veronica, Elsa

BB3 - Lara, Liliana (mas ja esteve na Quinta)

BB4 - Tatiana

Edited by Jho
  • Like 1

Gente isto ontem portou-se muito bem. Era promover um bocadinho. Dar mais cedo e colher os frutos.

• Like 1

Ontem os primeiros minutos ao darem logo colado a Jogo Duplo ajudaram, para mais com a Cátia Palhinha, uma das concorrentes mais populares de sempre. 

• Like 1

Teresa já em 2002 mandava bocas sobre a votação dos portugueses :haha:

Adorei a Cinha no BB, e já nem me lembrava que o Nuno Homem de Sá era o vilão, ele realmente era um bocado intragável

OMG agora vão mostrar a verdadeira e saudosa Quinta! Tempos áureos da TVI mesmo.

Agora servem-nos quintais e bordéis, ninguém merece giphy.gif

• LOL 4

Altura em que os famosos eram mesmo famosos e que os realitys eram decentes.

• Like 1

Lol passaram mesmo da Quinta para o Quintal agora :haha: 

• LOL 1