Jump to content

Confessionário


Maciel

Posts Recomendados

  • Respostas 310
  • Criado
  • Última Resposta

o que me ri com o Castelo Branco, ele realmente é a rainha dos reality shows! :D O Carlos Costa bem tenta mas não chega aos calcanhares. E quando ele disse que tinha saudades da Juliana que se ajoelhou aos pés dele :lol:

Adorei quando ele disse que voltava a fazer a Quinta, mas a verdadeira quinta e não o quintal :haha: 

Ele definiu mesmo os melhores momentos dos grandes realities que já passaram pela nossa tv.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que a TVI não mete o episódio do Castelo Branco no TVIPlayer? :O  Nem sequer clips do episódio meteram...

EDIT:  Fui ver a outro site... e com excelente definição :cool:   Adorei ver as imagens da "Quinta das Celebridades"... um dos melhores reality-shows de sempre. Coisas feitas com investimento, mesmo à séria!  Também adorei quando o Zé disse "Se me convidassem hoje, eu ia! Mas para uma quinta a sério, como aquela! Porque a outra que fizeram, não tinha graça nenhuma!" :P  E a TG a dizer "Pois, a outra era mais pequena..." e a mudar rapidamente de assunto :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ricardo Coelho disse:

No final, o Castelo Branco não quis definir, com uma palavra, o Circo. Alguém sabe o porque? Não estive muito atento ao programa. Não deve ter gostado. Mas apresentou justificação?

"Só não lhe parto os dentes, porque estou neste programa"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Tou a ver o confessionário da Liliana Aguiar, tão bonitinha que era, mesmo bonita. Não acho que tenha envelhecido lá muito bem em comparação a outras ex-concorrentes. E aquela Lara era a maior mesmo, favorita do BB3

E nem me lembrava que tinha um grande crush na época pelo Lourenço :haha: Agora olhando pra trás, ele era mesmo azeiteiro, ai os meus gostos :lol: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, skizzo disse:

Tou a ver o confessionário da Liliana Aguiar, tão bonitinha que era, mesmo bonita. Não acho que tenha envelhecido lá muito bem em comparação a outras ex-concorrentes. E aquela Lara era a maior mesmo, favorita do BB3

E nem me lembrava que tinha um grande crush na época pelo Lourenço :haha: Agora olhando pra trás, ele era mesmo azeiteiro, ai os meus gostos :lol: 

não me lembrava que a liliana aguiar do bb era a mesma liliana famosa de hoje em dia. :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, Maciel said:

Isto já acabou no Rameirality?

nao entrevistaram a érica? Só ela dava para uma semana a recordar realities xD

Ainda não acabou, ainda deve durar mais um mês ou dois.

Mas ainda não conseguiram assegurar nenhum dos vencedores do Big Brother. Bem, tirando o Ricky, mas esse foi do BB Famosos e não é propriamente uma figura muito adorada ou recordada.

Era muito giro terem de volta o Zé Maria ou o Icas. Mas percebo que eles não queiram mais mediatismo :sad:

7 hours ago, skizzo said:

Tou a ver o confessionário da Liliana Aguiar, tão bonitinha que era, mesmo bonita. Não acho que tenha envelhecido lá muito bem em comparação a outras ex-concorrentes. E aquela Lara era a maior mesmo, favorita do BB3

E nem me lembrava que tinha um grande crush na época pelo Lourenço :haha: Agora olhando pra trás, ele era mesmo azeiteiro, ai os meus gostos :lol: 

Também gostei de rever. De facto ela era muito mais bonita.

Igualmente adorei a Lara no BB3. Os meus preferidos nessa edição foram o Marciano, a Lara e a Catarina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Cable Guy agora está demasiado magra, fica-lhe mal sinceramente. Ela ia abordar o tema polémico da anorexia que as revistas falam, desmentindo-as, mas a Teresa disse para cagar no assunto. O facto dela dizer várias vezes na entrevista que agora estava mais magra, etc, acho que ela poderá ter alguns complexos com o peso, apesar de "comer de tudo" como diz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, João Fernandes disse:
há 14 horas, Maciel disse:
Isto já acabou no Rameirality?
nao entrevistaram a érica? Só ela dava para uma semana a recordar realities xD

Claro que não acabou, esta semana já lá foram o Bruno Savate e o Gonçalo Quinaz.

Sim, mas na quinta e na sexta repetiram programas no TVI Reality. Até pensei que tivessem acabado...

Mas pronto, na segunda lá voltaram aos inéditos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...