Jump to content

Confessionário


Maciel

Posts Recomendados

  • Respostas 310
  • Criado
  • Última Resposta

Não mostraram essas imagens do Desafio Final 2.... como é que ignoraram um dos momentos mais icónicos de todas as edições.  Daqui a bocado vem a Érica e não mostram as imagens dela a tirar o sapato, em direto. 
Já agora, amei as imagens do Flash Juliana... muito bom, nunca tinha visto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Free Live disse:

Este SS6 passou-me mesmo ao lado, mal conheço os concorrentes. :S

Também acho que não perdi nada.

Para te ser sincero, eu penso nas várias casas e a 6 é a única em que tenho dificuldade em pensar nos concorrentes mais marcantes.

há 18 horas, João Fernandes disse:

Realmente deve ter sido o pior programa até agora, que chato este Diogo. Valeu pela imagem da Teresa no final com a ronca. emoji23.png

O pior foi o do Tino :haha: Credo, que horror. O do João J. também foi muito mau, além de ter levado para lá a mulher que falou mais que ele.

há 18 horas, Maciel disse:

Tou a ver o da castela, morri com o “entrava novamente na quinta, mas numa quinta a sério. Esta que fizeram agora não tinha graça nenhuma” LOOOOOOL

E no outro dia a Teresa disse "Eu vejo estas imagens e só penso que o prémio final já foi de 50 mil euros" :haha: Mulher, no Big Brother eram 100 mil euros. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...