Hugo Posted November 12, 2017 Share Posted November 12, 2017 Pelo menos eu não era árvore. Mais uns dias e estão a pedir-me para voltar devido ao flop. #Falei Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted November 12, 2017 Share Posted November 12, 2017 há 1 minuto, André Sousa disse: 1°lugar!!! Quem nasce para ser Poirit nunca será Jorge Mendes 3.0 Só falta saber o que é um Poirit. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SIM Posted November 12, 2017 Share Posted November 12, 2017 há 3 minutos, アンドレ disse: Arlete voltam a limpar pisando sem nó nem piedade nas inimigas Lindos meninos, sempre em prol da limpeza do concurso, mas quem vai ser limpo és tu há 3 minutos, Gabriel_C disse: Só falta saber o que é um Poirit. E depois ainda é membro do clube de leitura. Muita coisa vai mudar, meu amigo Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted November 12, 2017 Share Posted November 12, 2017 há 5 minutos, アンドレ disse: Arlete voltam a atacar pisando sem nó nem piedade nas inimigas E depois diz que não é flop kkkkk Tu bem podes tentar sair do flop, mas o flop nunca irá sair de ti. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted November 12, 2017 Share Posted November 12, 2017 há 6 minutos, アンドレ disse: Arlete voltam a atacar pisando sem nó nem piedade nas inimigas Aprendiz, TEC, Máfia e todos os anteriores em que eu não estive presenta mandam lembranças. Quem nasceu para ser Arlete nunca vai ser Expresso do Oriente. Quer relembrar um dos momentos mais icónicos? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted November 12, 2017 Share Posted November 12, 2017 há 1 minuto, HugoMiguel disse: ÍCONE DOS ÍCONES Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Sousa Posted November 12, 2017 Share Posted November 12, 2017 há 1 minuto, HugoMiguel disse: Quem nasceu para ser Arlete nunca vai ser Expresso do Oriente. Eu, Hercule Poirot, também investiguei o crime no Expresso Oriente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted November 12, 2017 Share Posted November 12, 2017 há 2 minutos, André Sousa disse: Eu, Hercule Poirot, também investiguei o crime no Expresso Oriente. Livro icónico tbm, btw. Ainda tenho de ir ver o filme. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SIM Posted November 12, 2017 Share Posted November 12, 2017 há 5 minutos, HugoMiguel disse: Aprendiz, TEC, Máfia e todos os anteriores em que eu não estive presenta mandam lembranças. Quem nasceu para ser Arlete nunca vai ser Expresso do Oriente. Quer relembrar um dos momentos mais icónicos? Pisou sem nó nem piedade na Arlete A Arlete é a Amélia dos concursos. Trata mal os patrões, mas depois quer os euros a cair na conta. Cão que não reconhece o dono, não é mesmo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted November 12, 2017 Share Posted November 12, 2017 há 6 minutos, HugoMiguel disse: Aprendiz, TEC, Máfia e todos os anteriores em que eu não estive presenta mandam lembranças. Quem nasceu para ser Arlete nunca vai ser Expresso do Oriente. Aprendiz Express e TEC sou eu que mando lembranças, porque fui eu que os ganhei. Mas sim, Expresso do Oriente pisará sempre na flopada da Arlete. Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Sousa Posted November 12, 2017 Share Posted November 12, 2017 há 5 minutos, D007 disse: Aprendiz Express e TEC sou eu que mando lembranças, porque fui eu que os ganhei. Mas sim, Expresso do Oriente pisará sempre na flopada da Arlete. Queria relembrar que em 2°lugar, contra tudo e todos, ficou o fundador dos Arete. Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted November 12, 2017 Share Posted November 12, 2017 há 1 minuto, André Sousa disse: Queria relembrar que em 2°lugar, contra tudo e todos, ficou o fundador dos Arete. Só não flopou porque levou um mini-tratamento Expresso do Oriente na última semana. Se não tivesse sido acolhido por nós não tinha tido capacidade para chegar lá naquele antro a cheirar a lixívia que era a sala das empreguetes Arlete. Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Sousa Posted November 12, 2017 Share Posted November 12, 2017 há 4 minutos, D007 disse: Só não flopou porque levou um mini-tratamento Expresso do Oriente na última semana. Se não tivesse sido acolhido por nós não tinha tido capacidade para chegar lá naquele antro a cheirar a lixívia que era a sala das empreguetes Arlete. Esse mini-tratamento foi o que me impediu de ganhar nos concorrentes. As 2 equipas estavam divididas. Eu fui uma Havana da vida, um hino que hitou contra tudo e contra todos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted November 12, 2017 Share Posted November 12, 2017 O meu lema deste concurso: E depois passei ao @HugoMiguel e o resultado foi este: Prometo que já escreverei um textinho. Posso ser uma Cátia Marisa, mas nem por isso deixo-vos sem um texto! Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted November 12, 2017 Share Posted November 12, 2017 Agora mesmo, Ana Maria Peres disse: Prometo que já escreverei um textinho. Posso ser uma Cátia Marisa, mas nem por isso deixo-vos sem um texto! Aaaa que icónica. Mas pensa positivo Ana: agora vais ter mais tempo para ler muitos livros e dedicares-te ao nosso clube do livro aTV. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted November 12, 2017 Share Posted November 12, 2017 há 1 hora, HugoMiguel disse: Pelo menos eu não era árvore. Mais uns dias e estão a pedir-me para voltar devido ao flop. #Falei Num concurso de pura leitura e aposta o que importa são os frutos que dás Quem não é árvore não dá fruto Link to comment Share on other sites More sharing options...
SIM Posted November 13, 2017 Share Posted November 13, 2017 há 33 minutos, Tiago João disse: Num concurso de pura leitura e aposta o que importa são os frutos que dás Quem não é árvore não dá fruto AAAAAAAA Amei Vou começar a usar essa frase na minha vida Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted November 19, 2017 Share Posted November 19, 2017 Quem sai hoje? Alguma aposta? Tenham em conta que esta semana foi uma miséria, uma completa desgraça mesmo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted November 19, 2017 Share Posted November 19, 2017 há 29 minutos, John Doe disse: Quem sai hoje? Alguma aposta? Tenham em conta que esta semana foi uma miséria, uma completa desgraça mesmo. Apostas não tenho, o que já tenho é a mão na maçaneta da porta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted November 19, 2017 Share Posted November 19, 2017 há 1 minuto, Gabriel_C disse: Apostas não tenho, o que já tenho é a mão na maçaneta da porta. Chama-lhe maçaneta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted November 19, 2017 Share Posted November 19, 2017 há 1 minuto, John Doe disse: Chama-lhe maçaneta. Já chamei. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted November 19, 2017 Author Share Posted November 19, 2017 há 44 minutos, John Doe disse: Quem sai hoje? Alguma aposta? Tenham em conta que esta semana foi uma miséria, uma completa desgraça mesmo. Desde que não seja o @HugoMiguel... É mais concorrente que certos concorrentes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted November 19, 2017 Share Posted November 19, 2017 há 1 minuto, Samuel disse: Desde que não seja o @HugoMiguel... É mais concorrente que certos concorrentes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted November 19, 2017 Share Posted November 19, 2017 há 2 minutos, Samuel disse: Desde que não seja o @HugoMiguel... É mais concorrente que certos concorrentes. Senti até pena do shade ao @SIM e ao @Tiago João Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted November 19, 2017 Share Posted November 19, 2017 há 3 horas, Duarte disse: Senti até pena do shade ao @SIM e ao @Tiago João Ele acertou quantas vezes no Assassino? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.