Jump to content

O Assassino [Classificação]

Samuel

Recommended Posts

Posted

11.jpg.62da1ceff17b554659605fbfaeb388e0.jpg

Bem-vindos ao tópico da Classificação!

É aqui que, todos os domingos será postada a tabela de classificação. Na mesma, apenas aparecerá a vossa posição, excetuando os eliminados, cuja pontuação será também revelada, sem suspense.

Agora rezem. Rezem para só conhecerem a vossa pontuação no dia 3 de dezembro. Se tal acontecer, é porque conseguiram chegar aos quatro finalistas!

Resultado de imagem para may the odds be ever in your favor gif

• Replies 207
  • Created
  • Last Reply
Posted
Agora mesmo, HugoMiguel disse:

ISTO SÓ ACABA DIA 3 DE DEZEMBRO???

Para a próxima vez, lês tudo direito em vez de sambar.

Resultado de imagem para nazare gif samba

Posted
há 10 minutos, Samuel disse:

Agora rezem. Rezem para só conhecerem a vossa pontuação no dia 3 de dezembro. Se tal acontecer, é porque conseguiram chegar aos quatro finalistas!

Já comecei a rezar à minha anja de confiança. :angel: 

GM4mJac.gif

Posted
há 21 minutos, Samuel disse:

3 de dezembro.

choq.gif Mas não era isso que estava no contrato choq.gif

Posted
há 25 minutos, D007 disse:

Mas não era isso que estava no contrato 

4 semanas, filho. Lê novamente o post de apresentação!!!

Posted

Termina aqui a primeira semana d'O Assassino!

Durante a semana, 10 concorrentes assassinaram os neurónios enquanto tentavam descobrir o criminoso em "Plano Abortado". Uns foram mais certeiros nos palpites, outros perderam-se no labirinto criado pelo autor. Mas de forma geral, todos foram participativos e leram com atenção a história criada.

Resta saber quem serão os dois concorrentes expulsos... Segue-se a tabela classificativa. Preparados?

200.webp#7-grid1

Ainda não...

...

23515884_1654090094637283_1629368974_n.j

Sendo assim, @Ana Maria Peres e @HugoMiguel, o vosso percurso n'O Assassino acaba aqui.

Muito obrigado aos dois pela participação! Não desanimem. Podem sempre continuar a jogar Cluedo. Ao menos aí ninguém morre a sério e nenhuma família fica revoltada por não encontrarem um assassino.

Aos restantes, amanhã há nova história. Fiquem atentos!

Posted

Eu bem disse que os melhores iam ser expulsos. 

xNx9apB.gif

Spoiler

Achava eu que no Aprendiz é que havia manipulação. Daqui a pouco se me apetecer vou expor os organizadores.

NGnywe9.gif

Posted

Morto que a mancha de sangue na imagem parece um homem a gritar :girlcrazy: Grande obra de arte. Parabéns :girlsigh:

Adeus amigos. Queria ter confraternizado mais com vossemecês :( Venham os próximos kkk Apostas? Eu diria que eu posso ser o próximo...

Posted

@Samuel como é que conseguiste escrever ali o nome do @coiso? :shok: Eu venero-te Samuel!!

Agora mesmo, SIM disse:

Quê? É chock que se diz meu caro :codemafia:

Mas o emoticon aqui do fórum é :shok:.

Posted
Spoiler

Não tão Queridos organizadores tenho a informar que dentro de momentos irão perder outro concorrente e não é por expulsão do concurso, é por expulsão do fórum mesmo.

Xpma5se.gif

Posted
há 2 minutos, D007 disse:

@Samuel como é que conseguiste escrever ali o nome do @coiso? :shok: Eu venero-te Samuel!!

Mas o emoticon aqui do fórum é :shok:.

Angel-O faz as regras, nós obedecemos :angel: Resta aceitar kk

Posted
Agora mesmo, HugoMiguel disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Não tão Queridos organizadores tenho a informar que dentro de momentos irão perder outro concorrente e não é por expulsão do concurso, é por expulsão do fórum mesmo.

Xpma5se.gif

:rofl::rofl::rofl: 

vou por texto porque não pode haver posts só com emotions 

Agora mesmo, Tiago João disse:

Olha ali o FlopJoão à frente de uma cambada deles :smoke:

morto que nem te vi. planta do concurso é assim.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...