Samuel Posted November 5, 2017 Share Posted November 5, 2017 Bem-vindos ao tópico da Classificação! É aqui que, todos os domingos será postada a tabela de classificação. Na mesma, apenas aparecerá a vossa posição, excetuando os eliminados, cuja pontuação será também revelada, sem suspense. Agora rezem. Rezem para só conhecerem a vossa pontuação no dia 3 de dezembro. Se tal acontecer, é porque conseguiram chegar aos quatro finalistas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted November 5, 2017 Share Posted November 5, 2017 ISTO SÓ ACABA DIA 3 DE DEZEMBRO??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted November 5, 2017 Share Posted November 5, 2017 há 1 minuto, HugoMiguel disse: ISTO SÓ ACABA DIA 3 DE DEZEMBRO??? TIVE A MESMA REAÇÃO AHAHAHHA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted November 5, 2017 Share Posted November 5, 2017 Agora mesmo, HugoMiguel disse: ISTO SÓ ACABA DIA 3 DE DEZEMBRO??? Para a próxima vez, lês tudo direito em vez de sambar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted November 5, 2017 Share Posted November 5, 2017 há 10 minutos, Samuel disse: Agora rezem. Rezem para só conhecerem a vossa pontuação no dia 3 de dezembro. Se tal acontecer, é porque conseguiram chegar aos quatro finalistas! Já comecei a rezar à minha anja de confiança. Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted November 5, 2017 Share Posted November 5, 2017 há 21 minutos, Samuel disse: 3 de dezembro. Mas não era isso que estava no contrato Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted November 5, 2017 Share Posted November 5, 2017 há 25 minutos, D007 disse: Mas não era isso que estava no contrato 4 semanas, filho. Lê novamente o post de apresentação!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted November 5, 2017 Share Posted November 5, 2017 Eu sei, mas eu até fiz as contas no calendário. Se calhar contei foi 4 domingos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted November 5, 2017 Share Posted November 5, 2017 Agora mesmo, D007 disse: Eu sei, mas eu até fiz as contas no calendário. Se calhar contei foi 4 domingos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted November 12, 2017 Author Share Posted November 12, 2017 Termina aqui a primeira semana d'O Assassino! Durante a semana, 10 concorrentes assassinaram os neurónios enquanto tentavam descobrir o criminoso em "Plano Abortado". Uns foram mais certeiros nos palpites, outros perderam-se no labirinto criado pelo autor. Mas de forma geral, todos foram participativos e leram com atenção a história criada. Resta saber quem serão os dois concorrentes expulsos... Segue-se a tabela classificativa. Preparados? Ainda não... ... Sendo assim, @Ana Maria Peres e @HugoMiguel, o vosso percurso n'O Assassino acaba aqui. Muito obrigado aos dois pela participação! Não desanimem. Podem sempre continuar a jogar Cluedo. Ao menos aí ninguém morre a sério e nenhuma família fica revoltada por não encontrarem um assassino. Aos restantes, amanhã há nova história. Fiquem atentos! Spoiler @Ana Maria Peres @André Sousa @D007 @Duarte @Gabriel_C @HugoMiguel @ricardotv1 @アンドレ @SIM @Tiago João Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted November 12, 2017 Share Posted November 12, 2017 Eu bem disse que os melhores iam ser expulsos. Spoiler Achava eu que no Aprendiz é que havia manipulação. Daqui a pouco se me apetecer vou expor os organizadores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted November 12, 2017 Share Posted November 12, 2017 @Ana Maria Peres perdeu? #shok QUE FLOOOP @HugoMiguel! Vais de vela, vais de vela, vais de vela, vais de vela. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted November 12, 2017 Share Posted November 12, 2017 Graças a Deus no único lugar que conheço e mereço, o 1º Vocês querem, @expulsos? Link to comment Share on other sites More sharing options...
SIM Posted November 12, 2017 Share Posted November 12, 2017 Morto que a mancha de sangue na imagem parece um homem a gritar Grande obra de arte. Parabéns Adeus amigos. Queria ter confraternizado mais com vossemecês Venham os próximos kkk Apostas? Eu diria que eu posso ser o próximo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted November 12, 2017 Share Posted November 12, 2017 Ainda quero aquela pergunta que eu ia acertar, mas que foi anulada. Incompetentes. Eu bem disse para se demitirem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SIM Posted November 12, 2017 Share Posted November 12, 2017 há 2 minutos, D007 disse: @Ana Maria Peres perdeu? #shok QUE FLOOOP @HugoMiguel! Vais de vela, vais de vela, vais de vela, vais de vela. Quê? É chock que se diz meu caro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted November 12, 2017 Share Posted November 12, 2017 Vou só ali mandar a Hitler banir algumas pessoas e venho já, depois vemos os flopados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted November 12, 2017 Share Posted November 12, 2017 @Samuel como é que conseguiste escrever ali o nome do @coiso? Eu venero-te Samuel!! Agora mesmo, SIM disse: Quê? É chock que se diz meu caro Mas o emoticon aqui do fórum é :shok:. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted November 12, 2017 Share Posted November 12, 2017 Sem a @Ana Maria Peres vou retomar o meu lugar por direito como Rei do Gartic. Me aguarda, quinta feira. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted November 12, 2017 Share Posted November 12, 2017 Spoiler Não tão Queridos organizadores tenho a informar que dentro de momentos irão perder outro concorrente e não é por expulsão do concurso, é por expulsão do fórum mesmo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardotv1 Posted November 12, 2017 Share Posted November 12, 2017 Morto que eu disse ao John que ia ficar em antepenúltimo todas as semanas e aconteceu mesmo isso. Ahahha Link to comment Share on other sites More sharing options...
SIM Posted November 12, 2017 Share Posted November 12, 2017 há 2 minutos, D007 disse: @Samuel como é que conseguiste escrever ali o nome do @coiso? Eu venero-te Samuel!! Mas o emoticon aqui do fórum é :shok:. Angel-O faz as regras, nós obedecemos Resta aceitar kk Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted November 12, 2017 Share Posted November 12, 2017 Olha ali o FlopJoão à frente de uma cambada deles Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted November 12, 2017 Share Posted November 12, 2017 Agora mesmo, HugoMiguel disse: Spoiler - mostrar conteúdo oculto Não tão Queridos organizadores tenho a informar que dentro de momentos irão perder outro concorrente e não é por expulsão do concurso, é por expulsão do fórum mesmo. vou por texto porque não pode haver posts só com emotions Agora mesmo, Tiago João disse: Olha ali o FlopJoão à frente de uma cambada deles morto que nem te vi. planta do concurso é assim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted November 12, 2017 Share Posted November 12, 2017 @Samuel @JohnDoe como é que alguém pode ser desclassificado do concurso? Só mesmo para saber. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.