Luís Posted November 19, 2017 Share Posted November 19, 2017 Agora mesmo, HugoMiguel disse: Viola = Viola Davis = Annalise Keating = ajuda a encobrir assassinatos em HTGAWM. Ocultar conteúdo Se não percebeste aquele post nem te quero imaginar como concorrente do teu próprio concurso). Ah, entendi Spoiler Melhor figura que tu não era difícil de fazer Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted November 19, 2017 Share Posted November 19, 2017 há 6 minutos, John Doe disse: Não, mas posso escrever a história da tua morte aaaaa Escreve! Posso flopar na próxima história mas pelo menos era alguém importante. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted November 19, 2017 Share Posted November 19, 2017 Agora mesmo, Gabriel_C disse: aaaaa Escreve! Posso flopar na próxima história mas pelo menos era alguém importante. A próxima história é do @Samuel. E na minha próxima história também não dava porque já está escrita. Como podes ver, agenda cheia demais para ti. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted November 19, 2017 Share Posted November 19, 2017 há 1 minuto, John Doe disse: A próxima história é do @Samuel. E na minha próxima história também não dava porque já está escrita. Como podes ver, agenda cheia demais para ti. Era só trocar os nomes, seu fracassado. Mas também já não quero, vou para a próxima novela da SIC, certamente é mais hit do que este concurso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted November 19, 2017 Share Posted November 19, 2017 há 3 minutos, Gabriel_C disse: Era só trocar os nomes, seu fracassado. Mas também já não quero, vou para a próxima novela da SIC, certamente é mais hit do que este concurso. Não na minha história. A atriz que deu nome à vítima é maravilhosa demais para ser trocada por alguém que usa o random.org para enviar Intrigas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted November 19, 2017 Share Posted November 19, 2017 há 1 minuto, John Doe disse: Não na minha história. A atriz que deu nome à vítima é maravilhosa demais para ser trocada. A única atriz maravilhosa demais e que não pode ser trocada é a Meryl Streep, por isso, a não ser que estejas a repetir nomes... Spoiler Ou a Kate Walsh, insubstituível também. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted November 19, 2017 Share Posted November 19, 2017 Agora mesmo, HugoMiguel disse: A única atriz maravilhosa demais e que não pode ser trocada é a Meryl Streep, por isso, a não ser que estejas a repetir nomes... Ocultar conteúdo Ou a Kate Walsh, insubstituível também. #spoilei Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Posted November 19, 2017 Share Posted November 19, 2017 há 13 minutos, HugoMiguel disse: Viola = Viola Davis = Annalise Keating = ajuda a encobrir assassinatos em HTGAWM. Spoiler - mostrar conteúdo oculto Se não percebeste aquele post nem te quero imaginar como concorrente do teu próprio concurso). Eu logo que comecei a ler o primeiro capitulo desta história fiquei logo com vibe de HTGAWM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted November 19, 2017 Share Posted November 19, 2017 há 6 minutos, John Doe disse: #spoilei Ok, tá certo, mas Meryl é Meryl e não há mais Meryl no mundo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted November 19, 2017 Share Posted November 19, 2017 há 8 minutos, John Doe disse: #spoilei Essa atriz maravilhosa está escondida atrás da Lena? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted November 19, 2017 Share Posted November 19, 2017 há 16 minutos, アンドレ disse: Eu logo que comecei a ler o primeiro capitulo desta história fiquei logo com vibe de HTGAWM Tomei como elogio e amei! Danke! há 12 minutos, Gabriel_C disse: Essa atriz maravilhosa está escondida atrás da Lena? BAN NELE, FÃ DE DAEFLOPYS E EMILIA CANASTRARKE Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Posted November 19, 2017 Share Posted November 19, 2017 há 14 minutos, HugoMiguel disse: Ok, tá certo, mas Meryl é Meryl e não há mais Meryl no mundo. Está chateado comigo? Só me ignora Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted November 19, 2017 Share Posted November 19, 2017 há 1 minuto, アンドレ disse: Está chateado comigo? Só me ignora Não vi, mi disculpe. há 22 minutos, アンドレ disse: Eu logo que comecei a ler o primeiro capitulo desta história fiquei logo com vibe de HTGAWM Eu gostei muito desta história, faz mais o meu género e também senti umas vibes de HTGAWM, se foi inspirado na série ou não só o @John Doe é que sabe, mas gostei bastante desta história. Spoiler Apesar de ainda não ter lido a última parte. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted November 19, 2017 Share Posted November 19, 2017 há 2 minutos, HugoMiguel disse: Não vi, mi disculpe. Eu gostei muito desta história, faz mais o meu género e também senti umas vibes de HTGAWM, se foi inspirado na série ou não só o @John Doe é que sabe, mas gostei bastante desta história. Ocultar conteúdo Apesar de ainda não ter lido a última parte. O plano inicial tinha como inspirações HTGAWM e o filme "Exame", mas a história mudou muito desde a ideia original (onde o assassino era Cameron, que tinha um caso com Meryl e se aproveitava disso para ter acesso a medicação para si e toda a sua família. Ele matava o Martin por este descobrir tal facto). É lógico que parte dessa inspiração ainda está presente na história. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted November 19, 2017 Share Posted November 19, 2017 há 9 minutos, John Doe disse: BAN NELE, FÃ DE DAEFLOPYS E EMILIA CANASTRARKE Desconheço essas fracassadas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted November 19, 2017 Share Posted November 19, 2017 Agora mesmo, Gabriel_C disse: Desconheço essas fracassadas. Pera afinal de que team és? P.S.: Lannister family rules! Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Posted November 19, 2017 Share Posted November 19, 2017 há 3 minutos, John Doe disse: O plano inicial tinha como inspirações HTGAWM e o filme "Exame", mas a história mudou muito desde a ideia original (onde o assassino era Cameron, que tinha um caso com Meryl e se aproveitava disso para ter acesso a medicação para si e toda a sua família. Ele matava o Martin por este descobrir tal facto). É lógico que parte dessa inspiração ainda está presente na história. AAAAAA Que eu também me lembrei de Exam quando estava a ler Mas depois vi que não tinha muito a ver Mas afinal até tinha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted November 19, 2017 Share Posted November 19, 2017 há 7 minutos, John Doe disse: Pera afinal de que team és? P.S.: Lannister family rules! Ainda choro só de pensar nos Tyrell. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted November 19, 2017 Share Posted November 19, 2017 há 2 minutos, John Doe disse: Pera afinal de que team és? P.S.: Lannister family rules! Cersei, obviamente. Se for para a Daenerys ou o Jon acabarem no trono, pode entrar fogo azul e white walkers para destruir aquilo tudo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted November 19, 2017 Share Posted November 19, 2017 há 8 minutos, Duarte disse: Ainda choro só de pensar nos Tyrell. Eu choro de orgulho na minha Cersei há 7 minutos, Gabriel_C disse: Cersei, obviamente. Se for para a Daenerys ou o Jon acabarem no trono, pode entrar fogo azul e white walkers para destruir aquilo tudo. Não percebi o shade à Lena, então. Qualquer espectador de GOT sabe que ela é a melhor atriz da série. Sejam #teamCersei ou #teamDaeflopys. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted November 20, 2017 Share Posted November 20, 2017 há 2 minutos, John Doe disse: Não percebi o shade à Lena, então. Qualquer espectador de GOT sabe que ela é a melhor atriz da série. Sejam #teamCersei ou #teamDaeflopys. É uma boa atriz e está bem no papel mas não a acho a última bolacha do pacote. Tal como a maior parte do elenco da série, a sensação que me dá é que muita gente mistura as personagens com os atores como se o facto da personagem ser muito boa quisesse dizer que o ator/atriz também o é (olá, fãs da Emilia Clarke). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted November 20, 2017 Share Posted November 20, 2017 @John Doe o teu concurso que flopou (não estou a falar deste ), era sobre quê? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted November 20, 2017 Share Posted November 20, 2017 há 21 minutos, HugoMiguel disse: @John Doe o teu concurso que flopou (não estou a falar deste ), era sobre quê? Berro na ousadia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted November 20, 2017 Share Posted November 20, 2017 há 2 horas, HugoMiguel disse: @John Doe o teu concurso que flopou (não estou a falar deste ), era sobre quê? Vá lê-lo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted November 20, 2017 Share Posted November 20, 2017 há 4 horas, John Doe disse: Vá lê-lo. Está bom. Spoiler Pensei que todos os registos tivessem sido apagados, como vai acontecer com o Biggest Deal daqui a uns anos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.