Jump to content

O Assassino [Classificação]


Samuel

Posts Recomendados

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Viola = Viola Davis = Annalise Keating = ajuda a encobrir assassinatos em HTGAWM. 

  Ocultar conteúdo

Se não percebeste aquele post nem te quero imaginar como concorrente do teu próprio concurso).

 

 

Ah, entendi :girlcrazy:

Spoiler

Melhor figura que tu não era difícil de fazer :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 207
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, John Doe disse:

A próxima história é do @Samuel. E na minha próxima história também não dava porque já está escrita. 

Como podes ver, agenda cheia demais para ti. 

Era só trocar os nomes, seu fracassado.

Mas também já não quero, vou para a próxima novela da SIC, certamente é mais hit do que este concurso.

Animated GIF

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gabriel_C disse:

Era só trocar os nomes, seu fracassado.

Mas também já não quero, vou para a próxima novela da SIC, certamente é mais hit do que este concurso.

 

Não na minha história. A atriz que deu nome à vítima é maravilhosa demais para ser trocada por alguém que usa o random.org para enviar Intrigas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, John Doe disse:

Não na minha história. A atriz que deu nome à vítima é maravilhosa demais para ser trocada.

A única atriz maravilhosa demais e que não pode ser trocada é a Meryl Streep, por isso, a não ser que estejas a repetir nomes...

Spoiler

Ou a Kate Walsh, insubstituível também.

OPLC6TT.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, HugoMiguel disse:

Viola = Viola Davis = Annalise Keating = ajuda a encobrir assassinatos em HTGAWM. 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Se não percebeste aquele post nem te quero imaginar como concorrente do teu próprio concurso).

eOidfTq.gif

 

Eu logo que comecei a ler o primeiro capitulo desta história fiquei logo com vibe de HTGAWM :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, アンドレ disse:

Eu logo que comecei a ler o primeiro capitulo desta história fiquei logo com vibe de HTGAWM :haha:

Tomei como elogio e amei! Danke! :girlsigh:

há 12 minutos, Gabriel_C disse:

Essa atriz maravilhosa está escondida atrás da Lena?

 

BAN NELE, FÃ DE DAEFLOPYS E EMILIA CANASTRARKE

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, アンドレ disse:

Está chateado comigo? Só me ignora :cray:

Não vi, mi disculpe. :cray:

há 22 minutos, アンドレ disse:

Eu logo que comecei a ler o primeiro capitulo desta história fiquei logo com vibe de HTGAWM :haha:

Eu gostei muito desta história, faz mais o meu género e também senti umas vibes de HTGAWM, se foi inspirado na série ou não só o @John Doe é que sabe, mas gostei bastante desta história. 

Spoiler

Apesar de ainda não ter lido a última parte. :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Não vi, mi disculpe. :cray:

Eu gostei muito desta história, faz mais o meu género e também senti umas vibes de HTGAWM, se foi inspirado na série ou não só o @John Doe é que sabe, mas gostei bastante desta história. 

  Ocultar conteúdo

Apesar de ainda não ter lido a última parte. :ph34r:

 

O plano inicial tinha como inspirações HTGAWM e o filme "Exame", mas a história mudou muito desde a ideia original (onde o assassino era Cameron, que tinha um caso com Meryl e se aproveitava disso para ter acesso a medicação para si e toda a sua família. Ele matava o Martin por este descobrir tal facto). É lógico que parte dessa inspiração ainda está presente na história.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, John Doe disse:

O plano inicial tinha como inspirações HTGAWM e o filme "Exame", mas a história mudou muito desde a ideia original (onde o assassino era Cameron, que tinha um caso com Meryl e se aproveitava disso para ter acesso a medicação para si e toda a sua família. Ele matava o Martin por este descobrir tal facto). É lógico que parte dessa inspiração ainda está presente na história.

AAAAAA Que eu também me lembrei de Exam quando estava a ler :O Mas depois vi que não tinha muito a ver :haha: Mas afinal até tinha :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Duarte disse:

Ainda choro só de pensar nos Tyrell. 

Eu choro de orgulho na minha Cersei :giveheart:

há 7 minutos, Gabriel_C disse:

Cersei, obviamente.

Se for para a Daenerys ou o Jon acabarem no trono, pode entrar fogo azul e white walkers para destruir aquilo tudo.

 

Não percebi o shade à Lena, então. Qualquer espectador de GOT sabe que ela é a melhor atriz da série. Sejam #teamCersei ou #teamDaeflopys.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, John Doe disse:

Não percebi o shade à Lena, então. Qualquer espectador de GOT sabe que ela é a melhor atriz da série. Sejam #teamCersei ou #teamDaeflopys.

É uma boa atriz e está bem no papel mas não a acho a última bolacha do pacote. Tal como a maior parte do elenco da série, a sensação que me dá é que muita gente mistura as personagens com os atores como se o facto da personagem ser muito boa quisesse dizer que o ator/atriz também o é (olá, fãs da Emilia Clarke).

Uq0bvKt.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...