Jump to content

O Assassino [Classificação]


Samuel

Posts Recomendados

Agora mesmo, John Doe disse:

Adoro as vossas teorias! Contem mais! :girlsigh:

@André Sousa @D007 @Duarte @Gabriel_C @ricardotv1 @アンドレ @SIM @Tiago João

Aliás achava até que tinha sido ele a descobrir que a Viola tinha matado o pai e fez chantagem a ela. Como ela trabalhava no circo fez ela ser cúmplice fazendo a maquilhagem na cara dele e dando uma faca (roubada do circo). Depois de o matar fazia ela devolver a faca ao circo e nunca se ia descobrir a arma do crime :diablo: Estive meio certo pelos vistos :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 207
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, John Doe disse:

Adoro as vossas teorias! Contem mais! :girlsigh:

@André Sousa @D007 @Duarte @Gabriel_C @ricardotv1 @アンドレ @SIM @Tiago João

 

A minha teoria para a Eva era a seguinte:

A Eva podia estar a mentir quanto ao que viu e podia ter matado o Martin por estar drogada. :ph34r:

Ou então poderia ter sido o Morgan, porque a Eva tinha dito que o assassino tinha as mãos limpas, né? Então eu pensei: se calhar até estavam sujas com sangue, mas como o Morgan é preto, ela pode não ter reparado. :sarcastic:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, アンドレ disse:

Aliás achava até que tinha sido ele a descobrir que a Viola tinha matado o pai e fez chantagem a ela. Como ela trabalhava no circo fez ela ser cúmplice fazendo a maquilhagem na cara dele e dando uma faca (roubada do circo). Depois de o matar fazia ela devolver a faca ao circo e nunca se ia descobrir a arma do crime :diablo: Estive meio certo pelos vistos :cray:

Nessa teoria falhava uma coisa: porque motivo Heath encobriria Viola?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, John Doe disse:

Adoro as vossas teorias! Contem mais! :girlsigh:

@André Sousa @D007 @Duarte @Gabriel_C @ricardotv1 @アンドレ @SIM @Tiago João

Eu pensei que fosse a Meryl, pois no fim da segunda parte havia aquele suposto twist com o @não sei o nome e pensei que tivesse sido ela a matar porque tinha um caso com ele :girlsmile: Teoria de bosta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

 

A minha teoria para a Eva era a seguinte:

A Eva podia estar a mentir quanto ao que viu e podia ter matado o Martin por estar drogada. :ph34r:

Ou então poderia ter sido o Morgan, porque a Eva tinha dito que o assassino tinha as mãos limpas, né? Então eu pensei: se calhar até estavam sujas com sangue, mas como o Morgan é preto, ela pode não ter reparado. :sarcastic:

Resultado de imagem para oh god help us all gif victoria

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Mas agora estou a ver o MCJ. :crying:

É curtíssimo. Lê-se em menos de 5 minutos. :yes:

Agora mesmo, アンドレ disse:

Mas isso foi na primeira parte antes de se saber que estavam a fornicar na casa de banho :mosking:

Quando na verdade nunca estiveram :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Admite lá que é estúpido e que nunca darias um final parvo desses a uma história tua! As minhas teorias são como eu: um flop.

 

Concordo na totalidade! :girlcrazy:

há 6 minutos, SIM disse:

Eu pensei que fosse a Meryl, pois no fim da segunda parte havia aquele suposto twist com o @não sei o nome e pensei que tivesse sido ela a matar porque tinha um caso com ele :girlsmile: Teoria de bosta.

Já pensaste que talvez tivesses acertado se não falhasses o envio da primeira intriga? :angry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, John Doe disse:

Adoro as vossas teorias! Contem mais! :girlsigh:

@André Sousa @D007 @Duarte @Gabriel_C @ricardotv1 @アンドレ @SIM @Tiago João

[novela] Eu pensei que tinha sido a Meryl porque não tinha álibi e porque o Martin tinha a ferida aberta na cara, então pensei que era porque o sintoma do vírus estava a piorar (visto que os outros só tinham uma cicatriz) - logo os medicamentos que ele estava a tomar não estavam a funcionar, o que punha em risco a carreira da Meryl que afinal não tinha encontrado a cura para o vírus. Então a fracassada matou-o, mas a Eva viu tudo, então a Meryl disse-lhe que lhe dava as respostas do exame (ou simplesmente manipulava a nota do exame) para ser ela a candidata escolhida. Por isso a Eva afastou as suspeitas da Meryl, dizendo que tinha sido um homem quem ela viu na casa de banho, além de ter fornecido pormenores acerca desse homem sem conseguir identificá-lo (o que é estranho, quando não se sabe que ela afinal estava drogada). Isso explicaria também a Eva estar toda alterada, porque não só viu o Martin a morrer e não o pôde ajudar como ainda estava a proteger uma assassina para ter sucesso na vida. [/novela]

Animated GIF

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

[novela] Eu pensei que tinha sido a Meryl porque não tinha álibi e porque o Martin tinha a ferida aberta na cara, então pensei que era porque o sintoma do vírus estava a piorar (visto que os outros só tinham uma cicatriz) - logo os medicamentos que ele estava a tomar não estavam a funcionar, o que punha em risco a carreira da Meryl que afinal não tinha encontrado a cura para o vírus. Então a fracassada matou-o, mas a Eva viu tudo, então a Meryl disse-lhe que lhe dava as respostas do exame (ou simplesmente manipulava a nota do exame) para ser ela a candidata escolhida. Por isso a Eva afastou as suspeitas da Meryl, dizendo que tinha sido um homem quem ela viu na casa de banho, além de ter fornecido pormenores acerca desse homem sem conseguir identificá-lo (o que é estranho, quando não se sabe que ela afinal estava drogada). Isso explicaria também a Eva estar toda alterada, porque não só viu o Martin a morrer e não o pôde ajudar como ainda estava a proteger uma assassina para ter sucesso na vida. [/novela]

 

Teoria muito boa e que era possível, não fosse o facto de a Eva estar sob influência do ecstasy. Confesso que nem eu entendia a quantidade de gente que apostava na Meryl, mas começo a perceber. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, John Doe disse:

Explica-me essa parte, porque eu não percebi :| 

Viola = Viola Davis = Annalise Keating = ajuda a encobrir assassinatos em HTGAWM. 

Spoiler

Se não percebeste aquele post nem te quero imaginar como concorrente do teu próprio concurso).

eOidfTq.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...