Jump to content

O Assassino [Classificação]

Samuel

Recommended Posts

A segunda semana d'O Assassino chega agora ao fim!

Esta semana foi repleta de tiros no escuro. Nem o Gartic melhorou a vossa reputação, já que as pistas voaram e ninguém deu por elas. Mas não desanimem! Se permanecerem, ainda terão tempo para divar.

Resta saber quem serão os dois concorrentes expulsos... Segue-se a tabela classificativa. Preparados?

200.webp#1-grid1

Ainda não...

...

classificação provisoria.jpg

Sendo assim, @ricardotv1 e  @Tiago João, o vosso percurso n'O Assassino acaba aqui.

Muito obrigado aos dois pela participação! Não vale a pena desanimar, até porque conseguiram resistir duas semanas sem descobrir grande coisa.

Aos restantes, amanhã há nova história. Fiquem atentos!

• Replies 207
  • Created
  • Last Reply

Well, já esperava. Não tenho jeitinho nenhum para detetive. Carreira de advogado cancelada. Quero dar os meus parabéns ao John e ao Samuel (não tou no PC, por isso, vão ter de aguentar as não menções) por terem organizado um concurso original neste fórum. Gostei muito da ideia de lermos uma história e descobrirmos o assassino e tal. Aliás, já tinha expressado o quão gostei da ideia no Aprendiz :haha: Pelo menos, saí na semana em que só o Duarte acertou. And who cares about him? Kidding. Sou team Gabriel por, tal como eu, não ter acertado ainda num assassino. Tenho compaixão com o Flop dele, por também ser o meu. Good luck.

há 1 minuto, ricardotv1 disse:

Well, já esperava. Não tenho jeitinho nenhum para detetive. Carreira de advogado cancelada. Quero dar os meus parabéns ao John e ao Samuel (não tou no PC, por isso, vão ter de aguentar as não menções) por terem organizado um concurso original neste fórum. Gostei muito da ideia de lermos uma história e descobrirmos o assassino e tal. Aliás, já tinha expressado o quão gostei da ideia no Aprendiz :haha: Pelo menos, saí na semana em que só o Duarte acertou. And who cares about him? Kidding. Sou team Gabriel por, tal como eu, não ter acertado ainda num acertado. Tenho compaixão com o Flop dele, por também ser o meu. Good luck.

Por favor, continua a acompanhar, nem que seja só para o Spam. Eu vou ter saudades de calinadas que nem esta! :cray:

Agora mesmo, Duarte disse:

O teu novo menino sou eu, que ao menos não flopo

Um dia, quem sabe. Acerta os próximos também e talvez tenhas uma chance.

Btw, estou com medo. Se nesta história só acertou um, como vai ser nas próximas, que são mais difíceis?

há 1 minuto, ricardotv1 disse:

Ia dizer bem de si por ter dito que se dava bem comigo e agora não leva nada! 

Levo o seu amor por mim, que eu sei. E isso é mais que suficiente. :parting: Se não levar, arranje outro concurso para organizar.

há 3 minutos, ricardotv1 disse:

Well, já esperava. Não tenho jeitinho nenhum para detetive. Carreira de advogado cancelada. Quero dar os meus parabéns ao John e ao Samuel (não tou no PC, por isso, vão ter de aguentar as não menções) por terem organizado um concurso original neste fórum. Gostei muito da ideia de lermos uma história e descobrirmos o assassino e tal. Aliás, já tinha expressado o quão gostei da ideia no Aprendiz :haha: Pelo menos, saí na semana em que só o Duarte acertou. And who cares about him? Kidding. Sou team Gabriel por, tal como eu, não ter acertado ainda num acertado. Tenho compaixão com o Flop dele, por também ser o meu. Good luck.

Que lindo <3 Devíamos ter-nos unido nos bastidores porque dois negativos dão um positivo, íamos pisar no @Duarte e atingir o primeiro lugar de certeza.

Eu cá estarei na próxima semana para te representar e para continuar o meu legado de flop.

OovdwfQ.gif

há 1 minuto, John Doe disse:

Um dia, quem sabe. Acerta os próximos também e talvez tenhas uma chance.

Btw, estou com medo. Se nesta história só acertou um, como vai ser nas próximas, que são mais difíceis?

Na próxima acerto eu, obviamente. Já tenho a estratégia planeada: Não apostar em quem acho que é o assassino.

oAY2ohx.gif

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Que lindo <3 Devíamos ter-nos unido nos bastidores porque dois negativos dão um positivo, íamos pisar no @Duarte e atingir o primeiro lugar de certeza.

Eu cá estarei na próxima semana para te representar e para continuar o meu legado de flop.

Na próxima acerto eu, obviamente. Já tenho a estratégia planeada: Não apostar em quem acho que é o assassino.

Lol 

Primeiro lugar so para mim. Parece que vou ter que pisar você no Gartic. 

há 1 minuto, アンドレ disse:

Raio da Viola e do outro. :angry: Pensei logo que tinha sido o irmão mais velho a matar o irmão por causa das mangas + o problema dos tinteiros. Saiu furado :cray: 

As mangas eram pista. Os tinteiros nem de longe :mosking:

há 2 minutos, John Doe disse:

As mangas eram pista. Os tinteiros nem de longe :mosking:

Porque é que as mangas eram pistas? :ph34r: (ainda não li a última parte xD)

Mas se tivéssemos apostado na Viola também estava certo?

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...