ricardotv1 Posted November 26, 2017 Posted November 26, 2017 Tipo, não é que não atraia. Mas entre uma barriga lisinha, sem covas nem protuberâncias e um 6-pack, o 6-pack que se f#da. Além de que o que não falta é gente com 6-pack e uma cara de meter medo [emoji37] Deus inventou os sacos para quê? Põe-se um na cabeça e problema resolvido. Morto que o Gabriel ainda continua em jogo. Vai ganhar isto sem acertar nenhum assassino. Que orgulho!!
Luís Posted November 26, 2017 Posted November 26, 2017 há 1 minuto, ricardotv1 disse: há 3 minutos, John Doe disse: Tipo, não é que não atraia. Mas entre uma barriga lisinha, sem covas nem protuberâncias e um 6-pack, o 6-pack que se f#da. Além de que o que não falta é gente com 6-pack e uma cara de meter medo Deus inventou os sacos para quê? Põe-se um na cabeça e problema resolvido. Já to puseram tantas vezes que a ti não faz diferença, eu entendo. Mas eu gosto de beijar, fofo. E com saco na cabeça não dá.
ricardotv1 Posted November 26, 2017 Posted November 26, 2017 Já to puseram tantas vezes que a ti não faz diferença, eu entendo. Mas eu gosto de beijar, fofo. E com saco na cabeça não dá. Felizmente, virgem até aos 40. Ainda não tiveram oportunidade de pôr um saco.
Luís Posted November 26, 2017 Posted November 26, 2017 há 1 minuto, ricardotv1 disse: há 4 minutos, John Doe disse: Já to puseram tantas vezes que a ti não faz diferença, eu entendo. Mas eu gosto de beijar, fofo. E com saco na cabeça não dá. Felizmente, virgem até aos 40. Ainda não tiveram oportunidade de pôr um saco. Tadinho
pxp Posted November 26, 2017 Posted November 26, 2017 há 7 minutos, ricardotv1 disse: Morto que o Gabriel ainda continua em jogo. Vai ganhar isto sem acertar nenhum assassino. Que orgulho!! A tua benção a semana passada ajudou-me. Desta vez acertei no embuste do assassino.
D007 Posted November 26, 2017 Posted November 26, 2017 há 15 minutos, Gabriel_C disse: Engasgou-se? Não, enganei-me no tópico.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.