ricardotv1 Posted November 26, 2017 Share Posted November 26, 2017 Tipo, não é que não atraia. Mas entre uma barriga lisinha, sem covas nem protuberâncias e um 6-pack, o 6-pack que se f#da. Além de que o que não falta é gente com 6-pack e uma cara de meter medo Deus inventou os sacos para quê? Põe-se um na cabeça e problema resolvido. Morto que o Gabriel ainda continua em jogo. Vai ganhar isto sem acertar nenhum assassino. Que orgulho!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted November 26, 2017 Share Posted November 26, 2017 há 1 minuto, ricardotv1 disse: há 3 minutos, John Doe disse: Tipo, não é que não atraia. Mas entre uma barriga lisinha, sem covas nem protuberâncias e um 6-pack, o 6-pack que se f#da. Além de que o que não falta é gente com 6-pack e uma cara de meter medo Deus inventou os sacos para quê? Põe-se um na cabeça e problema resolvido. Já to puseram tantas vezes que a ti não faz diferença, eu entendo. Mas eu gosto de beijar, fofo. E com saco na cabeça não dá. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardotv1 Posted November 26, 2017 Share Posted November 26, 2017 Já to puseram tantas vezes que a ti não faz diferença, eu entendo. Mas eu gosto de beijar, fofo. E com saco na cabeça não dá. Felizmente, virgem até aos 40. Ainda não tiveram oportunidade de pôr um saco. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted November 26, 2017 Share Posted November 26, 2017 há 1 minuto, ricardotv1 disse: há 4 minutos, John Doe disse: Já to puseram tantas vezes que a ti não faz diferença, eu entendo. Mas eu gosto de beijar, fofo. E com saco na cabeça não dá. Felizmente, virgem até aos 40. Ainda não tiveram oportunidade de pôr um saco. Tadinho Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted November 26, 2017 Share Posted November 26, 2017 há 7 minutos, ricardotv1 disse: Morto que o Gabriel ainda continua em jogo. Vai ganhar isto sem acertar nenhum assassino. Que orgulho!! A tua benção a semana passada ajudou-me. Desta vez acertei no embuste do assassino. Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted November 26, 2017 Share Posted November 26, 2017 Dd Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted November 26, 2017 Share Posted November 26, 2017 há 1 minuto, D007 disse: Dd Engasgou-se? Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted November 26, 2017 Share Posted November 26, 2017 há 15 minutos, Gabriel_C disse: Engasgou-se? Não, enganei-me no tópico. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.