Luís Posted November 12, 2017 Share Posted November 12, 2017 há 5 minutos, SIM disse: Morto que a mancha de sangue na imagem parece um homem a gritar Grande obra de arte. Parabéns Obrigado, internet! Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted November 12, 2017 Share Posted November 12, 2017 há 1 minuto, HugoMiguel disse: Vou só ali mandar a Hitler banir algumas pessoas e venho já, depois vemos os flopados. O QUÊ? Vem cá ver isto @! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted November 12, 2017 Share Posted November 12, 2017 há 2 minutos, Duarte disse: morto que nem te vi. planta do concurso é assim. Tem cuidado! As moscas são o alimento preferido de plantas carnívoras como eu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted November 12, 2017 Share Posted November 12, 2017 Agora mesmo, Tiago João disse: Tem cuidado! As moscas são o alimento preferido de plantas carnívoras como eu Não se ache, flop. Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted November 12, 2017 Share Posted November 12, 2017 há 2 minutos, HugoMiguel disse: @Samuel @JohnDoe como é que alguém pode ser desclassificado do concurso? Só mesmo para saber. Não mencionando o nome do @John Doe. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SIM Posted November 12, 2017 Share Posted November 12, 2017 há 5 minutos, ricardotv1 disse: Morto que eu disse ao John que ia ficar em antepenúltimo todas as semanas e aconteceu mesmo isso. Ahahha A Maria Helena não foi expulsa da SIC Ela apenas veio fazer uma perninha aqui Bem vinda minha anja. Já agora, eu para semana subo ao primeiro, certo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted November 12, 2017 Share Posted November 12, 2017 Daqui a pouco vou tecer o meu testamento comentário à semana de concurso no tópico geral. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted November 12, 2017 Author Share Posted November 12, 2017 @John Doe, temos de preparar um stock de Rennie para cada semana. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted November 12, 2017 Share Posted November 12, 2017 Não fui eliminado aaa Já estabeleci um novo low, não consigo descer mais agora. Me aguardem aí no topo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted November 12, 2017 Share Posted November 12, 2017 há 1 minuto, SIM disse: A Maria Helena não foi expulsa da SIC Ela apenas veio fazer uma perninha aqui Bem vinda minha anja. Já agora, eu para semana subo ao primeiro, certo? Não tá no contrato há 1 minuto, Gabriel_C disse: Não fui eliminado aaa Já estabeleci um novo low, não consigo descer mais agora. Me aguardem aí no topo. Cá te esperamos. Um beijo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted November 12, 2017 Share Posted November 12, 2017 há 3 minutos, John Doe disse: Daqui a pouco vou tecer o meu testamento comentário à semana de concurso no tópico geral. Vai ter direito a menções? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted November 12, 2017 Share Posted November 12, 2017 Agora mesmo, D007 disse: Vai ter direito a menções? Claro, @F118! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted November 12, 2017 Share Posted November 12, 2017 há 1 minuto, Duarte disse: Cá te esperamos. Um beijo. Dois para ti que eu por enquanto sou da classe baixa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted November 12, 2017 Share Posted November 12, 2017 @John Doe não me deites muito a baixo no teu comentário, eu sei que estive em Marte Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Posted November 12, 2017 Share Posted November 12, 2017 1.º lugar! Você quer @? Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted November 12, 2017 Share Posted November 12, 2017 há 1 minuto, アンドレ disse: 1.º lugar! Você quer @? 1 hour later......... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted November 12, 2017 Share Posted November 12, 2017 há 1 minuto, アンドレ disse: 1.º lugar! Você quer @? Devia ter vergonha de se gabar quando o seu bff @HugoMiguel já foi de vela. Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Posted November 12, 2017 Share Posted November 12, 2017 Agora mesmo, D007 disse: 1 hour later......... Vida ocupada, o que é que quer? Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted November 12, 2017 Share Posted November 12, 2017 Agora mesmo, アンドレ disse: Vida ocupada, o que é que quer? Animes não são vida ocupada. Spoiler Roubei Gabiru. Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Posted November 12, 2017 Share Posted November 12, 2017 Agora mesmo, John Doe disse: Devia ter vergonha de se gabar quando o seu bff @HugoMiguel já foi de vela. É bem feito, para aprender a não ser mentiroso Bom advogado ali não vem de certeza. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted November 12, 2017 Share Posted November 12, 2017 há 1 minuto, アンドレ disse: É bem feito, para aprender a não ser mentiroso Bom advogado ali não vem de certeza. Quer concurso vá criá-lo, deixou de ser meu ajudante. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted November 12, 2017 Share Posted November 12, 2017 há 3 minutos, アンドレ disse: É bem feito, para aprender a não ser mentiroso Bom advogado ali não vem de certeza. há 1 minuto, HugoMiguel disse: Quer concurso vá criá-lo, deixou de ser meu ajudante. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted November 12, 2017 Share Posted November 12, 2017 há 1 minuto, John Doe disse: Cala a boca seu corrupto. @Ruben Fonseca @Hitler venham ver, um post só com gif, sem texto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Sousa Posted November 12, 2017 Share Posted November 12, 2017 1°lugar!!! Quem nasce para ser Poirot nunca será Jorge Mendes 3.0 Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Posted November 12, 2017 Share Posted November 12, 2017 Agora mesmo, André Sousa disse: 1°lugar!!! Quem nasce para ser Poirit nunca será Jorge Mendes 3.0 Arlete voltam a atacar pisando sem nó nem piedade nas inimigas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.