Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 4 minutos, ZDK disse:

@Pedro M. só mais uma coisa. Por isso é que só o Rúben Gomes (Artur) e Daniela Melchior (Camila em jovem, Isabel filha dela no presente) vão gravar no Brasil. Quando ele conheceu a Camila no passado, já seria mais velho que ela portanto. Depois desapareceu, supostamente não envelheceu, passaram 20 anos e voltou na mesma com aquela idade (mais ou menos 40 anos, quando na verdade devia ter 60) quando todos entretanto envelheceram e já têm na casa dos 40 anos. 

É esta a minha interpretação. 

Tens razão. Assim, pelo menos em relação à Kasting, já faz sentido.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, ZDK disse:

Quem fará da Dalila Carmo (mulher do Artur) e Joaquim Horta (melhor amigo do Artur), por exemplo, no passado? Será a Bruna Quintas a fazer de Dalila como a Melchior vai fazer de Casting?

eu continuo sem entender como é que a Júlia e o Vitorino se encaixam na tua teoria. o Artur abandona a Camila e depois casa e tem filhos com a Júlia? Ele desaparece de pt, depois conhece a Camila no Brasil e desaparece para aparecer no Líbano?

É muito estranho, se assim for a Júlia devia ter sido de uma atriz na casa dos 60, nunca a Dalila. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

eu continuo sem entender como é que a Júlia e o Vitorino se encaixam na tua teoria. o Artur abandona a Camila e depois casa e tem filhos com a Júlia? Ele desaparece de pt, depois conhece a Camila no Brasil e desaparece para aparecer no Líbano?

É muito estranho, se assim for a Júlia devia ter sido de uma atriz na casa dos 60, nunca a Dalila. 

Encaixa na minha teoria da vida dupla que já aqui tinha dito. xD Ele pode ter-se envolvido com a Camila quando já era casado com a Júlia, podendo a Júlia na altura também ser mais nova do que ele. 

Migue, estou a teorizar face ao que temos, há muita peça que falta. xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, ZDK disse:

Encaixa na minha teoria da vida dupla que já aqui tinha dito. xD Ele pode ter-se envolvido com a Camila quando já era casado com a Júlia, podendo a Júlia na altura também ser mais nova do que ele. 

Migue, estou a teorizar face ao que temos, há muita peça que falta. xD

Eu concordo com o Duarte.

O Artur na altura (40 anos) era casado com a Júlia que tinha 20 anos? E era melhor amigo do Vitorino que também tinha mais ou menos 20-25 anos? É um bocado estranho. A vida dele era exclusiva a pessoas mais novas. :haha: Mas pronto, ainda faltam mesmo muitas peças. :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

TVI é tão forreta, mas depois leva 2 atores para gravar umas cenas no Brasil... 

Sérgio Graciano e MJC fazem milagres. lol

Mas não penses que te escapas a cenas do Líbano gravadas na pedreira da Ampulheta. E vão arranjar maneira de encaixar os famosos contentores. :smoke:

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

TVI é tão forreta, mas depois leva 2 atores para gravar umas cenas no Brasil... 

Sempre achei isso tão desnecessário. Ir gravar os primeiros episódios no exterior perdeu o encanto quando todas as novelas o começaram a fazer...

Prefiro que guardem os €€€ para fazer mais exteriores em Portugal.

  • Gosto 5
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/06/2018 at 17:19, BBFF disse:

Verdade. Só me pergunto, sem querer ofender ninguém, como é que uma MJC consegue «impor-se» e estipular um limite de 220 episódios, enquanto uma Mira, que já é autora há mais tempo, teve uma novela com mais de 550 :lol: 

Eu acho que é porque como a MJC é uma autora muito promissora a tvi não quer correr o risco de mandá-la para a SIC e por isso ela tenta negociar o número de episódios das suas novelas e a tvi deixa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, iBoy disse:

Eu acho que é porque como a MJC é uma autora muito promissora a tvi não quer correr o risco de mandá-la para a SIC e por isso ela tenta negociar o número de episódios das suas novelas e a tvi deixa.

Ou seja, a Mira não é promissora. #não #me #choquei #porque #é #verdade :haha: Se a Mira disser que não faz mais de 200 episódios, mandam-na ir traficar e matar para a SIC.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mira e a Costa têm estilos diferentes e a experiência da Mira já é maior, conseguindo dar a volta às suas histórias para esticar até mais não. A Costa vai para a sua segunda novela, talvez pudesse esticar, mas a autora não quer correr o risco de ficar já com uma novela a correr mal por ser esticada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...