Jump to content

O Aprendiz: Express [Tópico Geral] [Vencedor: D007]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 3,7k
  • Criado
  • Última Resposta

O APRENDIZ: TGV

-BANCO-
|RYOUTA| 11 VIDAS
|HUGOMIGUEL| 10 VIDAS

|ANA MARIA PERES| 8 VIDAS
|GABRIEL_C| 7 VIDAS
|D007| 6 VIDAS 
|RESTO DOS CONCORRENTES| 5 VIDAS

há 6 minutos, Tiago João disse:

Paradinha @AGUI?

:haha:

Não. UM LUGAR DE ESTACIONAMENTO VAGO + UM RABO NO BRASIL

Quando há algo vago, quer dizer que há uma ****?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Eu mal votei expliquei o porquê migo, estava a ver quem tinha votado e votei em mim sem querer, nós não podemos votar :lol:

Não ias publicar a segunda parte do desafio? 

O problema está relacionado com a não publicação de certa forma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ana Maria Peres disse:

-3ª OPÇÃO- CUSTA 2 VIDAS, MAS SÓ PODES RECEBER, NO MÁXIMO, 10 VIDAS

 

Uma famosa qualquer que ganhou um Óscar depositou a confiança em nós, na lavandaria @Poderosa, bem localizada no centro de LA. Ora então, infelizmente, um funcionário incompetente, de nome @sexboy decidiu colocar-se a fazer coisas perversas em cima do casaco da famosa e olha, estragou-me o casaco dela. Depois de lhe ter dado uma reprimenda valente, decidi que tinha que fazer alguma coisa. Não podia entregar o casaco naquele estado. Então, decidi que ia meter o sexboy a costurar um igual toda a noite, dado que o casaco da famosa era feito de linho egípcio, que felizmente tínhamos em stock. O rapaz bem se queixou - diz que queria ir trabalhar -, mas eu obriguei-o a fazer. Se não o fizesse, ia direitinho para a rua. Juntamente a ele, juntei o @poetapontopt (dava cada ponto de costura!) o @linhs (que percebia muito de linho) e o @PortugalMil, que trouxe mil portugueses atrás de si para fazer o casaquinho. No dia seguinte, ele estava como novo. Entreguei-o à famosa, que o recebeu e nem notou a diferença.

Infelizmente, passado uns dias, ela surgiu, assim como o seu advogado, dizendo que me queria processar e que iria destruir o nome da minha lavandaria. Não, minha filha, não vais, nãoandei a vergar a mola e a passar a ferro em dias que faz mais calor que no Inferno para nada! Ela sai e eu chamo o sexyboy. Tinha de haver algum podre sobre aquela cabra! Se era guerra que ela queria, era guerra que essa lambisgóia ia ter. Pois então, o sexboy não a conhecia, mas sabia de alguém que já havia privado com ele - o @pecado_negao@hotmail.comFoi então que ele meu deu o seu contacto e eu falei com o homem. De facto, ele também queria vingança da nariz empinado e ele tinha provas contra ela! A tal mal-formada, que era casada com o @Pai de Família, gostava era de outra coisa, não jogava propriamente no campo do Pai. Foi então que eu fui ter com ela, disse-lhe o que tinha descoberto, disse que ia contar às @magazines e ela começou a chorar, inconsolavelmente. A chantagem estava feita e ela rendeu-se. Foi então que eu pedi desculpa pela minha arrogância e falámos melhor. Aliás, não só falámos como namorámos e casámos durante semanas. Até há semana passada. Neste momento, estou a beber água de côco debaixo de uma palmeira no Taiti. Ela? Parece-me que terá uma vida muito conturbada no Inferno! :diablo: E a lavandaria Poderosa cada vez mais ficou famosa. :cool: 

(Meu Deus, que história rocambolesca! :haha: )

Ganhaste 2 vidas pelo desafio avaliado, mas como gastaste também 2 vidas, não ganhas nada :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CHEGUEI! :party: Atrasado sim, mas hoje tive de dar prioridade à minha vida real. :mosking: Espero que tenham sentido a minha falta. :yes: E sem mais demoras, quero agradecer os Óscares que recebi, obrigado por terem votado em mim! Achei-os todos merecidos menos o dos likes. O @D007 desta vez superou-me, eu é que fiquei com a fama, que outrora foi da desaparecida @Saozinha. :yes: Mas obrigado na mesma! E parabéns a todos os restantes premiados! 

E pronto, acabei agora de assistir à gala toda em VOSDAL, depois quero ver as audiências completas! :P

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...