Jump to content

O Aprendiz: Express [Tópico Geral] [Vencedor: D007]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 3,7k
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, Ana Maria Peres disse:

Eu apanho o avião, estou preparado para sobrevoar os horizontes!

O AVIÃO LEVA-TE A VENEZA! MAS NÃO VAIS SOZINHO, VAIS COM UM AMIGO! POR ISSO, ESCOLHE UM CONCORRENTE E JUNTOS VÃO TER QUE FAZER UM DESAFIO.

O DESAFIO CONSISTE EM FAZER UM POEMA (COM 3 QUADRAS)  A FALAR DO TEU AMIGO, ONDE USES AS PALAVRAS MARIA LEAL, AMIGO, CONSTITUCIONAL, AGUI E BELO! TU VAIS FAZER ESTE DESAFIO!

O TEU AMIGO VAI TER QUE FAZER UM TEXTO SOBRE TI (COM, PELO MENOS, 5 LINHAS). TEM QUE USAR AS PALAVRAS AQUECEDOR, ESPADA, AGUI E BELO!

TÊM 30 MINUTOS PARA FAZER O DESAFIO!

(+4 VIDAS PARA CADA UM)

há 1 minuto, D007 disse:

 

ENCONTROI 2 na sala dos telefones! @AGUI

Um já tinha sido encontrado, por isso, ganhas +2 vidas para o @D007 (Total-8 vidas).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@AGUI, aqui vai o meu poema:

@HugoMiguel, AMIGO, COM O AGUI EU TE COMPARO
AMBOS SIMBOLIZAM MUITO PARA MIM, DÃO-ME APARO
SEM VOCÊS, EU ERA UM BARCO À DERIVA
SEM FORÇA, MUITO APREENSIVA.

DESDE QUE VOCÊS ENTRARAM NA MINHA VIDA
TENHO-VOS, DECERTO, UMA ENORME DÍVIDA. 
GOSTAVA DE PEGAR EM VÓS, COMO O PRODUTOR DA MARIA LEAL
LEVAR-VOS AO ENTRONCAMENTO SEM FIM DA FAMA ABISMAL.

ALIÁS, JÁ FALEI MESMO ISSO AO ANTÓNIO COSTA
BREVEMENTE FARÁ UMA REFORMA CONSTITUCIONAL
E O VOSSO BELO ANIVERSÁRIO FERIADO SERÁ, FOI UMA PROPOSTA,
PARA VOS DIZER QUE VOS ADORO DE FORMA CABAL!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Ana Maria Peres tenho tanto para te agradecer, parece que nos conhecemos há anos, mas só nos começamos a dar verdadeiramente há precisamente 3 semanas. Parece que foi ontem que o aquecedor da arrecadação dos Arlete avariou e eu como bom patrão que sou te fui chamar para veres o que se passava. Ainda te lembras de quando o AGUI estava no jacuzzi a fazer sei lá eu o quê com a espada que usei na batalha que travei com o @Gabriel_C para te ter como amiga e depois ele vomitou o belo do seu jantar, que havia sido um caviar com pepitas de ouro, vindo dos mais ricos países deste planeta? 

Vou ter muitas saudades de privar contigo todos os dias, porque amanhã nada será igual, o @D007 estará coroado vencedor do Aprendiz: Express e eu estarei na minha cama a deprimir por ter que sair do Palácio do Oriente, onde estava todos os dias com o @AGUI, com o @SIM e com o @D007 a desabafar sobre a minha desilusão quando descobri que a Sílvia Rizzo me andava a trair com o Catarré :cray:

Te adoro Ana, nunca me esquecerei de ti. 

PS: Fiz 21 linhas no telemóvel. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

@AGUI, aqui vai o meu poema:

@HugoMiguel, AMIGO, COM O AGUI EU TE COMPARO
AMBOS SIMBOLIZAM MUITO PARA MIM, DÃO-ME APARO
SEM VOCÊS, EU ERA UM BARCO À DERIVA
SEM FORÇA, MUITO APREENSIVA.

DESDE QUE VOCÊS ENTRARAM NA MINHA VIDA
TENHO-VOS, DECERTO, UMA ENORME DÍVIDA. 
GOSTAVA DE PEGAR EM VÓS, COMO O PRODUTOR DA MARIA LEAL
LEVAR-VOS AO ENTRONCAMENTO SEM FIM DA FAMA ABISMAL.

ALIÁS, JÁ FALEI MESMO ISSO AO ANTÓNIO COSTA
BREVEMENTE FARÁ UMA REFORMA CONSTITUCIONAL
E O VOSSO BELO ANIVERSÁRIO FERIADO SERÁ, FOI UMA PROPOSTA,
PARA VOS DIZER QUE VOS ADORO DE FORMA CABAL!

 

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

@Ana Maria Peres tenho tanto para te agradecer, parece que nos conhecemos há anos, mas só nos começamos a dar verdadeiramente há precisamente 3 semanas. Parece que foi ontem que o aquecedor da arrecadação dos Arlete avariou e eu como bom patrão que sou te fui chamar para veres o que se passava. Ainda te lembras de quando o AGUI estava no jacuzzi a fazer sei lá eu o quê com a espada que usei na batalha que travei com o @Gabriel_C para te ter como amiga e depois ele vomitou o belo do seu jantar, que havia sido um caviar com pepitas de ouro, vindo dos mais ricos países deste planeta? 

Vou ter muitas saudades de privar contigo todos os dias, porque amanhã nada será igual, o @D007 estará coroado vencedor do Aprendiz: Express e eu estarei na minha cama a deprimir por ter que sair do Palácio do Oriente, onde estava todos os dias com o @AGUI, com o @SIM e com o @D007 a desabafar sobre a minha desilusão quando descobri que a Sílvia Rizzo me andava a trair com o Catarré :cray:

Te adoro Ana, nunca me esquecerei de ti. 

+4 pontos para a @Ana Maria Peres (Total-17 vidas) +4 pontos para o @HugoMiguel (Total-16 vidas)

Adorei o poema :cray: Gostei do texto. Aquilo do vómito é mentira!

Separem por favor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

GALA FINAL DO APRENDIZ
É HOJE, A PARTIR DAS 21:30!

Saberemos quem é o grande ganhador do Aprendiz - a batalha está entre @SIM, @HugoMiguel, @André Sousa & @D007!

Estão todos convidados!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

GALA FINAL DO APRENDIZ
É HOJE, A PARTIR DAS 21:30!

Saberemos quem é o grande ganhador do Aprendiz - a batalha está entre @SIM, @HugoMiguel, @André Sousa & @SIM!

Estão todos convidados!

 

@D007 excluído 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...