Jump to content

O Aprendiz: Express [Tópico Geral] [Vencedor: D007]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Agora mesmo, André Sousa disse:

@AGUI isso é um coração, num post. Logo ganhei vidas! 

N csg citar, tou no telemóvel 

Precisas é de ganhar vergonha na cara e fazer o desafio! É só preciso fazer 5 frases! Não me digam que aquele trabalho todo foi para nada? Organizadores, pelo menos façam vocês!

 @Ana Maria Peres @Gabriel_C @Miguel_Ferreira @Ambrósio @André Sousa @Angel-O @D007 @Filipe Luís @HugoMiguel @アンドレ @SIM @AGUI @Tiago João @Diogo_M @Rodriigo

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 3,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Daqui a 24 horas, o Aprendiz: Express já acabou! :crying: 

Por isso...

CONCORRENTES, TÊM ATÉ ÀS 12:00 DE AMANHÃ PARA FINALIZAREM O DESAFIO! E PEDIREM PARA VOTAR EM VÓS NA SONDAGEM!

EX-CONCORRENTES TÊM TAMBÉM ATÉ ÀS 12:00 PARA DECIDIREM EM QUEM QUEREM VOTAR!

 

E uma novidade...

Só podem comprar raspadinhas, atender telemóveis e a Valério só trabalhará até às 19:00 de amanhã! 
A partir daí, o estaminé fecha e é altura para contarmos os votos restantes!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, vou responder aos flops, porque concorrente do povo é carente para com os flopados :girlsmile:

há 1 hora, Filipe Luís disse:

E já agora, fui eleito o vilão do jogo :haha::haha: Você quer, @Tiago João:smoke:

Não. Estou bem com o de MELHOR Estratega, não preciso de prémios em que as pessoas votam em quem mais odeiam, daí o "vilão" :no:  Obrigado :beach:

há 1 hora, Filipe Luís disse:

Também ri muito. Perdi o óscar de melhor estratega para um dos concorrentes que fiz com que fosse expulso :haha::haha:

Ah, ah, ah, ah, ah! Que riso! (está bem escrito telespectadora @BBFF ? :ph34r:  ) Tens razão, tem imensa piada! E a ti? Também te expulsaste a ti mesmo? 8)

há 55 minutos, Filipe Luís disse:

E mesmo desaparecido fiz com que fosses expulso. Tu, o Tiago e o Roodrigo:smoke:

Mais um post flop? Nem o nome do rapaz soube escrever bem :no: Gosta muito de gabar-se, o menino! Mas ficar com os louros todos de uma ação não é bonito! 8)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Vem aí o fim do mundo! Depois disto vamos todos ficar com uma depressão pós-Aprendiz. :cray: Já começo a sentir aquele vaziozinho. :(

Os eliminados já estão recuperados. Eu, pelo menos :ph34r: Até demais, nem fiz texto :haha: Ainda há-de vir :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Bem, vou responder aos flops, porque concorrente do povo é carente para com os flopados :girlsmile:

Não. Estou bem com o de MELHOR Estratega, não preciso de prémios em que as pessoas votam em quem mais odeiam, daí o "vilão" :no:  Obrigado :beach:

Ah, ah, ah, ah, ah! Que riso! (está bem escrito telespectadora @BBFF ? :ph34r:  ) Tens razão, tem imensa piada! E a ti? Também te expulsas-te a ti mesmo? 8)

Mais um post flop? Nem o nome do rapaz soube escrever bem :no: Gosta muito de gabar-se, o menino! Mas ficar com os louros todos de uma ação não é bonito! 8)

Por favor, alguém me ajude. É só caminhar em direção à luz, certo?

Resultado de imagem para tulla maca gifResultado de imagem para tulla maca gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

O desafio é no tópico ou via MP?

No tópico (o suposto do concurso é chegarmos aos 10000:lol:) . E a seguir vêm mais jogos.

há 3 minutos, Tiago João disse:

Bem, vou responder aos flops, porque concorrente do povo é carente para com os flopados :girlsmile:

Não. Estou bem com o de MELHOR Estratega, não preciso de prémios em que as pessoas votam em quem mais odeiam, daí o "vilão" :no:  Obrigado :beach:

Ah, ah, ah, ah, ah! Que riso! (está bem escrito telespectadora @BBFF ? :ph34r:  ) Tens razão, tem imensa piada! E a ti? Também te expulsas-te a ti mesmo? 8)

Mais um post flop? Nem o nome do rapaz soube escrever bem :no: Gosta muito de gabar-se, o menino! Mas ficar com os louros todos de uma ação não é bonito! 8)

Só li verdades :girlsigh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Tiago João disse:

Bem, vou responder aos flops, porque concorrente do povo é carente para com os flopados :girlsmile:

Não. Estou bem com o de MELHOR Estratega, não preciso de prémios em que as pessoas votam em quem mais odeiam, daí o "vilão" :no:  Obrigado :beach:

Ah, ah, ah, ah, ah! Que riso! (está bem escrito telespectadora @BBFF ? :ph34r:  ) Tens razão, tem imensa piada! E a ti? Também te expulsas-te a ti mesmo? 8)

Mais um post flop? Nem o nome do rapaz soube escrever bem :no: Gosta muito de gabar-se, o menino! Mas ficar com os louros todos de uma ação não é bonito! 8)

És tão bom estratega que nem o teu parceiro de aliança o admite. E és mesmo tu que me estás a criticar por um erro ortográfico que nem erro foi (porque foi propositado, ele tinha-se queixado à páginas atrás que ninguém escrevia o seu nick direito) quando és o maior flop a Português (e com um erro no post)? E já agora,  concorrente do povo sempre fui eu. Sempre tive o apoio do público. ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Filipe Luís disse:

És tão bom estratega que nem o teu parceiro de aliança o admite. E és mesmo tu que me estás a criticar por um erro ortográfico que nem erro foi (porque foi propositado, ele tinha-se queixado à páginas atrás que ninguém escrevia o seu nick direito) quando és o maior flop a Português (e com um erro no post)?

Qual deles? 8)

Spoiler

Só flopo nos hífens :yes: Quer foto da minha nota de Português? :smoke:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O APRENDIZ: TGV

JÁ HÁ MAIS 5 CORAÇÕES ESCONDIDOS PELOS TÓPICOS! UM DOS CORAÇÕES É DOURADO E DÁ 5 VIDAS (ESTÁ NA SALA DOS TELEFONES).

O APRENDIZ: TGV

-JOGO-

Resultado de imagem para estacionamento vaga + Imagem relacionadaResultado de imagem para brasil

Tentem adivinhar a palavra que estas imagens formam. Tentem as vezes que quiserem.

(+5 vidas)

 @Ana Maria Peres @Gabriel_C @Miguel_Ferreira @Ambrósio @André Sousa @Angel-O @D007 @Filipe Luís @HugoMiguel @アンドレ @SIM @AGUI @Tiago João @Diogo_M  @Rodriigo

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Filipe Luís disse:

És tão bom estratega que nem o teu parceiro de aliança o admite. E és mesmo tu que me estás a criticar por um erro ortográfico que nem erro foi (porque foi propositado, ele tinha-se queixado à páginas atrás que ninguém escrevia o seu nick direito) quando és o maior flop a Português (e com um erro no post)? E já agora,  concorrente do povo sempre fui eu. Sempre tive o apoio do público. ;) 

Pode começar a mencionar :smoke:

E credo, tantos likes, estou com medo dos teus fãs :smoke:

Spoiler

Não me arrase, ouviu? :haha::crying:

 

Pode ser um número? Aposto no 69, @AGUI :haha:

Spoiler

Espaço vazio no 67, mais 2 imagens = 69 xD

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

-3ª OPÇÃO- CUSTA 2 VIDAS, MAS SÓ PODES RECEBER, NO MÁXIMO, 10 VIDAS

 

Uma famosa qualquer que ganhou um Óscar depositou a confiança em nós, na lavandaria @Poderosa, bem localizada no centro de LA. Ora então, infelizmente, um funcionário incompetente, de nome @sexboy decidiu colocar-se a fazer coisas perversas em cima do casaco da famosa e olha, estragou-me o casaco dela. Depois de lhe ter dado uma reprimenda valente, decidi que tinha que fazer alguma coisa. Não podia entregar o casaco naquele estado. Então, decidi que ia meter o sexboy a costurar um igual toda a noite, dado que o casaco da famosa era feito de linho egípcio, que felizmente tínhamos em stock. O rapaz bem se queixou - diz que queria ir trabalhar -, mas eu obriguei-o a fazer. Se não o fizesse, ia direitinho para a rua. Juntamente a ele, juntei o @poetapontopt (dava cada ponto de costura!) o @linhs (que percebia muito de linho) e o @PortugalMil, que trouxe mil portugueses atrás de si para fazer o casaquinho. No dia seguinte, ele estava como novo. Entreguei-o à famosa, que o recebeu e nem notou a diferença.

Infelizmente, passado uns dias, ela surgiu, assim como o seu advogado, dizendo que me queria processar e que iria destruir o nome da minha lavandaria. Não, minha filha, não vais, nãoandei a vergar a mola e a passar a ferro em dias que faz mais calor que no Inferno para nada! Ela sai e eu chamo o sexyboy. Tinha de haver algum podre sobre aquela cabra! Se era guerra que ela queria, era guerra que essa lambisgóia ia ter. Pois então, o sexboy não a conhecia, mas sabia de alguém que já havia privado com ele - o @pecado_negao@hotmail.comFoi então que ele meu deu o seu contacto e eu falei com o homem. De facto, ele também queria vingança da nariz empinado e ele tinha provas contra ela! A tal mal-formada, que era casada com o @Pai de Família, gostava era de outra coisa, não jogava propriamente no campo do Pai. Foi então que eu fui ter com ela, disse-lhe o que tinha descoberto, disse que ia contar às @magazines e ela começou a chorar, inconsolavelmente. A chantagem estava feita e ela rendeu-se. Foi então que eu pedi desculpa pela minha arrogância e falámos melhor. Aliás, não só falámos como namorámos e casámos durante semanas. Até há semana passada. Neste momento, estou a beber água de côco debaixo de uma palmeira no Taiti. Ela? Parece-me que terá uma vida muito conturbada no Inferno! :diablo: E a lavandaria Poderosa cada vez mais ficou famosa. :cool: 

(Meu Deus, que história rocambolesca! :haha: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Pode começar a mencionar :smoke:

E credo, tantos likes, estou com medo dos teus fãs :smoke:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Não me arrase, ouviu? :haha::crying:

 

Eu não deixo que ele te arrase.

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Resultado de imagem para nem entendi um pouco direito

Uma palavra que seja formada por aquelas imagens. É difícil. Imagina que eu punha uma imagem de um telefone + uns olhos a olhar algo = televisão. E na 1ª imagem, foquem no lugar que está vago. Já dei uma grande pista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...