Jump to content

O Aprendiz: Express [Tópico Geral] [Vencedor: D007]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 3,7k
  • Criado
  • Última Resposta

 

*preparando-me para fazer mais um discurso*

Bem, este prémio para mim é muito especial. Corrijam-me @Ana Maria Peres e @Gabriel_C se estiver errado, mas penso que já na outra edição ganhei este mesmo prémio. Para mim este é o melhor oscar que poderia ganhar, pois é o reconhecimento de todos do meu esforço para dar o meu melhor. E fi-lo sempre! Até este momento, pois enquanto assisto à gala, continuo a finalizar o meu desafio. :mosking: Isto porque ser empenhado não é só atender telefones, é trabalhar afincadamente nos desafios. Não me teria metido aqui sequer se não fosse para dar o meu melhor. E, modéstia à parte, acho que mereço este prémio! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entrega do Óscar
Óscar do mais Frontal

Os nomeados são:

- @AGUI

- @Filipe Luís

- @Rodriigo

- @Tiago João

 

 

Os dois nomeados com mais votos foram: 

kkueqiu.jpg

&

Resultado de imagem para THE OSCAR GOES TO
*E o Oscar vai para...*

Spoiler

Com cerca de 37% dos votos, foste considerado aquele que tem menos papas da línguas e que diz tudo na cara dos concorrentes, sem medo de nada, nem de ninguém! Parabéns pelo prémio e por seres dessa forma!@Filipe Luís

Vamos ser frontais: o que acharam da entrega do prémio?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ERRO ERRO ERRO PEDIMOS DESCULPA, O VERDADEIRO VENCEDOR É:

Spoiler

@Rodriigo!

Com cerca de 37% dos votos, foste considerado aquele que tem menos papas da línguas e que diz tudo na cara dos concorrentes, sem medo de nada, nem de ninguém! Parabéns pelo prémio e por seres dessa forma!
    

 NK04eRh.png
 

Resultado de imagem para oscars receiving gif 
*Rodriigo, novamente, com a sua frontalidade*

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

ERRO ERRO ERRO PEDIMOS DESCULPA, O VERDADEIRO VENCEDOR É:

  Ocultar conteúdo

@Rodriigo!

Com cerca de 37% dos votos, foste considerado aquele que tem menos papas da línguas e que diz tudo na cara dos concorrentes, sem medo de nada, nem de ninguém! Parabéns pelo prémio e por seres dessa forma!
    

 NK04eRh.png
 

Resultado de imagem para oscars receiving gif 
*Rodriigo, novamente, com a sua frontalidade*

 

Isto é verdade @Ana Maria Peres? :haha: Vale tudo pelas audiências. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

 

*preparando-me para fazer mais um discurso*

Bem, este prémio para mim é muito especial. Corrijam-me @Ana Maria Peres e @Gabriel_C se estiver errado, mas penso que já na outra edição ganhei este mesmo prémio. Para mim este é o melhor oscar que poderia ganhar, pois é o reconhecimento de todos do meu esforço para dar o meu melhor. E fi-lo sempre! Até este momento, pois enquanto assisto à gala, continuo a finalizar o meu desafio. :mosking: Isto porque ser empenhado não é só atender telefones, é trabalhar afincadamente nos desafios. Não me teria metido aqui sequer se não fosse para dar o meu melhor. E, modéstia à parte, acho que mereço este prémio! :P

Um concorrente que enche de orgulho qualquer organizador. Nunca mudes, F118.

Resultado de imagem para tulla distorcida gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

ERRO ERRO ERRO PEDIMOS DESCULPA, O VERDADEIRO VENCEDOR É:

  Ocultar conteúdo

@Rodriigo!

Com cerca de 37% dos votos, foste considerado aquele que tem menos papas da línguas e que diz tudo na cara dos concorrentes, sem medo de nada, nem de ninguém! Parabéns pelo prémio e por seres dessa forma!
    

 NK04eRh.png
 

Resultado de imagem para oscars receiving gif 
*Rodriigo, novamente, com a sua frontalidade*

 

58d56cd551507a1a7ec6e282

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...