Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

“Se era para representar as tríades de certeza que não aceitaria”

Spoiler

22780690_10211275547833479_2771616226389366867_n

https://pontofinalmacau.wordpress.com/2017/10/31/se-era-para-representar-as-triades-de-certeza-que-nao-aceitaria/

 

Mais um actor macaense, Manuel Silvério, que vai fazer de Senhor Shang. Mais oriental, impossível xD 

Gostei tanto do que ele disse sobre a personagem e sobre a trama. Dá para perceber que vão abordar pontos históricos e pegar muito no misticismo. Artur não falha.

E a Silver está mesmo lindona. Estou a gostar deste visual da Margarida, simples, leve, fresco. 

Avancem lá de vez com a promoção e com a estreia disto. Não se entende a demora. 

@Duarte

Editado por ZDK
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boatos (aka vontade pessoal) dizem que isto é bom demais para ficar com 6% de rating da herança da Guia Turística e vai ser a substituta da Herdeira. Novelão merece :smoke:

Btw @ZDK essas fotos do Vítor e da Bárbara deixaram-me a pensar que talvez o hotel possa ser da personagem do Vítor. Afinal ele é ryco e de  boas famílias 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Boatos (aka vontade pessoal) dizem que isto é bom demais para ficar com 6% de rating da herança da Guia Turística e vai ser a substituta da Herdeira. Novelão merece :smoke:

Btw @ZDK essas fotos do Vítor e da Bárbara deixaram-me a pensar que talvez o hotel possa ser da personagem do Vítor. Afinal ele é ryco e de  boas famílias 

Eu também acho cada vez mais que o hotel é da personagem do Vítor. Mas não percebi a relação que ele possa ter com a Bárbara lol

E sim, isto não merece de todo receber um fosso de herança. Mas pode ser que ajude a TVI a reerguer-se das cinzas... Vai ter a vidinha muito dificultada, a TVI parece estar a fazer de tudo para matar isto. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Eu também acho cada vez mais que o hotel é da personagem do Vítor. Mas não percebi a relação que ele possa ter com a Bárbara lol

E sim, isto não merece de todo receber um fosso de herança. Mas pode ser que ajude a TVI a reerguer-se das cinzas... Vai ter a vidinha muito dificultada, a TVI parece estar a fazer de tudo para matar isto. 

Não era a personagem dela que ia ser uma jovem louca sem limites? Pois com certeza ela trabalha no hotel e vai usar isso para subir na vidinha. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Esta é a primeira novela desde A Única Mulher que parece não ter exterior na Plural :( Ocuparam o espaço todo com A Herdeira :haha:

Olha que eu acho que pode ter... O Vítor Andrade já postou fotos de gravações exteriores num porshe com aqueles moinhos de vento de fundo, que se costumam ver no acampamento dos ciganos de AH.

Portanto, não sei não... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...