Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Love disse:

Isto só estreia em 2018. 

Está a afirmar, a mandar um palpite, a referir algo que viste em algum sítio, ...? 

Agora mesmo, Duarte disse:

Até lá a TVI corta a emissão depois de AH não é? Espera, eles na verdade já ali têm um fosso :rolleyes:

Isto está a chegar, e acredito cada vez mais que em Novembro está aí. Não tarda muito e começamos com teasers, aposto

True. 

A TVI vai dando cada vez mais destaque a novela nas redes sociais, os actores e a imprensa apontam Novembro como data de estreia... 

Dado o fosso que existe no pós AH, acho que está mais do que claro que isto tem de vir o quanto antes. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Love disse:

Chega, mas sendo assim então estreia em Dezembro.

O mês de Novembro está aí á porta.

Pode estrear a 20 e tais.

Mas sim, acho que já começa a ser hora de arrancarem com a promoção. E por muito videoclip e paisagens que coloquem, A Guia Turística até ao final do ano? God... 

  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só aqui acerca do tema "novela clássica".

Para mim uma novela clássica é, por exemplo, assim das mais recentes, Santa Bárbara. É a tipica novela clássica, com personagens simples, mas profundas e modeladas, e também realistas. É uma novela que não cai no ridículo e prima por uma escrita cuidada e cheia de frases icônicas (tipo as da Antônia), criando, consecutivamente, um grande afeto pela personagem e uma grande ligação entre o espectador e a mesma. A parte policial pode estar presente (mas, claro, nunca ao ponto de AH ou AUM, isso é demasiado para ser clássica). Há um casal protagonista com bons atores a apadrinhado pelo público em geral, ou então apenas uma mulher protagonista, mas com uma personagem vincada. É uma novela inundada de clichês, daqueles que são mesmo os que agilizam a audiência, mas bem feitos, devido à escrita cuidada característica deste tipo de novela. Outros exemplos: Ninguém como Tu, Destinos Cruzados (a primeira parte), Sedução, Jardins Proibidos (a segunda parte é um exemplo quase perfeito, só "pecando" pelo ritmo acelerado), Anjo Meu, etc. Não digo que estas novelas são melhores ou piores, apenas que para mim se enquadram no tipo "novela clássica".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26 de outubro de 2017 at 22:19, Tiago João disse:

Só aqui acerca do tema "novela clássica".

Para mim uma novela clássica é, por exemplo, assim das mais recentes, Santa Bárbara. É a tipica novela clássica, com personagens simples, mas profundas e modeladas, e também realistas. É uma novela que não cai no ridículo e prima por uma escrita cuidada e cheia de frases icônicas (tipo as da Antônia), criando, consecutivamente, um grande afeto pela personagem e uma grande ligação entre o espectador e a mesma. A parte policial pode estar presente (mas, claro, nunca ao ponto de AH ou AUM, isso é demasiado para ser clássica). Há um casal protagonista com bons atores a apadrinhado pelo público em geral, ou então apenas uma mulher protagonista, mas com uma personagem vincada. É uma novela inundada de clichês, daqueles que são mesmo os que agilizam a audiência, mas bem feitos, devido à escrita cuidada característica deste tipo de novela. Outros exemplos: Ninguém como Tu, Destinos Cruzados (a primeira parte), Sedução, Jardins Proibidos (a segunda parte é um exemplo quase perfeito, só "pecando" pelo ritmo acelerado), Anjo Meu, etc. Não digo que estas novelas são melhores ou piores, apenas que para mim se enquadram no tipo "novela clássica".

Para além disso, na minha opiniao uma novela classica tambem tem uma familia cheia de segredos do passado.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Declarações da Nandona sobre a personagem:

Citação

"É uma personagem que vai causar impacto, sobretudo pela extravagância. É muito luminosa, vibrante, divertida, exuberante e totalmente diferente de tudo o que tenho feito até hoje", declarou, sem querer adiantar mais detalhes sobre a nova produção.

http://www.flash.pt/atualidade/nacional/detalhe/a-beira-dos-44-anos-e-apos-grave-doenca-fernanda-serrano-esta-orgulhosa-do-corpo

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...