Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 minutos, ZDK disse:

O @Rafael A. bem avisou que íamos ter temática religiosa.

Isto tem de estrear logo. O fosso pós AH está cada vez maior. A Guia e o Buffet estão flopar forte e feio. 

Mas eu não vejo mais potenciais personagens religiosas. E estranho haver apenas dois atores a ir para Macau. Não haverá mais ninguém a partir em breve? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Duarte disse:

Mas eu não vejo mais potenciais personagens religiosas. E estranho haver apenas dois atores a ir para Macau. Não haverá mais ninguém a partir em breve? 

A imprensa noticiou que pelo menos o Diogo Infante também ia.

E diria que ele já está em terras orientais:

Spoiler

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, ZDK disse:

As primeiras imagens de Sara Prata e João Catarré em Macau

http://selfie.iol.pt/exclusivo/18-10-2017/as-primeiras-imagens-de-sara-prata-e-joao-catarre-em-macau

 

Fotos muito boas.

Vai ser fácil shippar o casal, ficam bem e parecem ter muita química.

 

Gosto mas realmente acho que ela fica mais gira morena do que loira, opiniões!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, ZDK disse:

As primeiras imagens de Sara Prata e João Catarré em Macau

http://selfie.iol.pt/exclusivo/18-10-2017/as-primeiras-imagens-de-sara-prata-e-joao-catarre-em-macau

 

Fotos muito boas.

Vai ser fácil shippar o casal, ficam bem e parecem ter muita química.

 

Já tinham química no insta fora de personagem (aparentemente), imagino dentro da personagem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Imagens fixes :D Venha já esta novela para acabar com o degredo do horário atual..... Eu adorei Belmonte e gostei de Santa Bárbara, portanto in Artur Ribeiro I trust. Especialmente num original dele (que, julgando pelas minisséries que ele já fez, tem grande potencial).

Já agora, a última novela que foi gravada em Macau foi Sentimentos. Isso não é um bom presságio..... mas ao menos o genérico era muito giro:

The Gift :wub: Confesso até que o Fácil de Entender passa-me na cabeça sempre que penso em Condição Humana :lol:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entrevista da Sara Prata ao Delas, destaco a parte em que fala da novela:

Citação

Vai estar em Macau agora durante dez dias para gravar a nova novela da TVI de que é protagonista. Como é que se consegue o trabalho de protagonista e o que é que isso implica?

Essa pergunta eu não sei, essa pergunta eu tenho de perguntar aos meus diretores, o que é que se faz para ser ou o que é que é necessário. Eu não penso nisso, não penso em rótulos, nunca pensei. Muitas vezes me perguntavam: “Não queres um dia ser protagonista? Não queres fazer…”, eu dizia que não importa os targets, não importa a lista, importa as personagens e para mim o que é mesmo mais importante é que a TVI, ao longo destes anos todos em que trabalhamos juntos, tenha vindo sempre a desafiar-me com projetos mais giros, com personagens mais interessantes e esta é mais uma das que me desafia brutalmente, pela responsabilidade e pela personagem mesmo em si. É uma mulher fantástica, aliás esta novela tem mulheres incríveis, tem personagens femininas muito fortes e isso também transmite um bocadinho os nossos dias de hoje. É uma novela bastante atual, é um bocadinho também com padrões clássicos, o eterno Romeu e Julieta será para sempre a base de todas as histórias de amor e esta é mais uma. Ou aqui também um bocadinho de “será que é tarde demais para voltar a amar?” e é uma personagem que me desafia totalmente porque ela é mesmo humana, é uma mulher terrestre, é uma mulher com força que só está a viver e só a câmara vai passando e vai gravando ali uns momentos dessa mulher. Por isso eu só tenho a agradecer, não o papel em si, mas a personagem em si. É sempre bom sermos desafiados pouquinho a pouquinho, projeto, a projeto.

Mas é um papel um papel que dá mais trabalho?

Exige mais horas, porque todas as personagens dão muito trabalho. Eu penso por exemplo que na Única Mulher, que foi o último projeto que eu tinha feito na TVI, a Daniela, ui, exigia muito de mim. Eu passava os dias a chorar, a gritar, eram muitas horas, as cenas eram muito intensas. É outra camada, é outro registo. Às vezes uma pessoa chega ao parque de estacionamento e para ali cinco minutos e diz “acabou. Eu não estou triste, eu não estou a chorar. Eu estou feliz”.

É difícil separar uma interpretação de um dia inteiro?

Ai às vezes é. Às vezes temos de ir dar uma corrida, às vezes precisamos de ir jantar fora com os amigos, porque o nosso cérebro regista como passámos o dia a chorar, coitado. Às tantas temos que só passar a informação. Daí as ferramentas serem tão importantes, a gente saber ir lá e saber sair.

Esta telenovela que vai gravar, vai para o ar quando?

Ainda não temos data de estreia.

Mas já têm título, chama-se Condição Humana.

Mas agora ainda é o título de trabalho, pode vir a mudar. Mas eu gosto muito deste título, não devia mudar porque a novela passa mesmo isso. A mensagem é essa, é a condição humana, pensarmos que os nossos atos têm consequências.

Pode contar-nos mais detalhes do enredo?

É um bocadinho os desencontros pela nossa teimosia, pela nossa personalidade, aquilo que perdemos em busca de querermos ser teimosos e não abdicar, as coisas que os outros nos fazem fazer porque eles não estão resolvidos, porque eles não estão bem. É a ligação entre o oriente e o ocidente, ligação que através de Macau, onde Portugal também teve uma presença muito especial, e é um bocadinho dessas duas realidades. Onde é que elas se tocam e onde é que elas de facto são mesmo muito díspares. E é um bocadinho assim em quase todas as relações na novela, onde é que elas são próximas e onde é que elas são distantes, seja relações amorosas, familiares, profissionais. É mesmo ali a condição humana, às vezes é mais forte do que nós as nossas bases.

https://www.delas.pt/sara-prata-conversa-delas-tsf/

Gostei das declarações da Sara.

Parece que é uma novela muito humana e realista, sobre as relações, onde elas se tocam e afastam, a par e também relacionado com o confronto Oriente vs Ocidente. E pelos vistos vai ter personagens femininas fortes. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Rafael A. disse:

@@ZDK neste momento a minha boca é um túmulo :smoke: 

 

há 17 horas, ZDK disse:

Mais valia dizeres que não sabes nada... Que cortes xD

Isso só pode querer dizer que CH está aí prestes a rebentar :cool:

Já tem cenas gravadas no Oriente já pode arrancar com a promoção, não é? Departamento de Marketing da TVI, me chama :smoke: 

 

há 3 horas, ZDK disse:

 

Sara amor, se estiveres solteira eu também estou, ok?

há 1 hora, ZDK disse:

Entrevista da Sara Prata ao Delas, destaco a parte em que fala da novela:

Gostei das declarações da Sara.

Parece que é uma novela muito humana e realista, sobre as relações, onde elas se tocam e afastam, a par e também relacionado com o confronto Oriente vs Ocidente. E pelos vistos vai ter personagens femininas fortes. 

Lá vem a lenga lenga que é mais uma novela de mulheres com homens esquecidos #previ 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Tem mais policias no elenco que AH, têm também muitos jornalistas, parece que vão tocar nos temas da mafia chinesa, pelo menos entendi isso, se isto não é policial... @Maciel

Isto é mais que policial. Mas também acredito que vão explorar muito a tal condição humana. E não se esqueçam que vão abordar todas as artes - desde música, a dança, a representação (acho), escrita e ainda QI elevados etc 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...