Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 5 minutos, Maciel disse:

Mas na ficção também só têm apostado no 1º horário. O 2º horário anda com uma novela que acabou as gravações antes de estrear e que é arrastada por flashbacks.
A TVI neste momento é só Apanha se Puderes e a Herdeira. Tudo resto é mixiruiquice ou talkshows em cenários a cairem de podre.

Estava a falar no a partir de agora, no pós fosso de A Guia Turística... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Vamos à lar ver se esta não vai pelo mesmo caminho xDD

Pelo menos nesta fase inicial diria que não lol O que já vai ser bom dado o panorama actual, dado o fosso pós AH... No futuro, é ter esperança que o negócio com a Altice já esteja fechado ou que simplesmente a TVI já tenha dinheiro, porque se isso não acontecer, vem de certeza Turismo Humano lol

Editado por ZDK
  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Declarações da Silver sobre a novela:

Citação

«São um casal terra-a-terra, numa história que aborda a dualidade das relações, que é das coisas mais difíceis com que temos de lidar na vida», revela a atriz,

Em relação à estação para a qual sempre trabalhou, o estado de espírito não podia ser melhor: «A TVI sempre me fez muito feliz. Sempre me deram desafios estimulantes e eu gosto disso».

Fonte: Z

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Um beijo do Oriente

 

Está a gravar há três semanas e promete ser uma novela diferente. Condição Humana junta um elenco original onde os novos talentos serão os protagonistas balizados por estrelas mais velhas, como Fernanda Serrano, Nuno Homem de Sá, João Lagarto e Manuela Couto. Entre Macau, Comporta e Setúbal, o argumento promete agradar aos fãs das histórias de policiais, mistérios e crimes inusitados. Droga, tráfico, humano, tríades chinesas… há de tudo um pouco nesta trama escrita por Artur Ribeiro e que ainda não tem data de estreia. “Não sabemos quando vai ser. Mas é uma história muito diferente do que já viram”, adianta Sara Prata, uma das protagonistas: “É a minha primeira Julieta. A primeira vez que sou eu por quem as pessoas lutam. E isto é uma novidade.” Mais ansiosa só Fernanda Serrano. “Não sou protagonista, estou a amar. Tenho mais tempo livre e isso é fabuloso. Desta vez, vou ser uma maluca, uma mulher frívola, diferente de mim… Ou, pelo menos, aparenta. Na realidade, ela é o dinheiro da história…”

A TRAMA QUE AÍ VEM

A TVI ainda estuda a data de estreia da sua nova novela. Sara Prata e João Catarré sobem a protagonistas num elenco diferente, cheio de caras novas e Diogo Infante como um vilão sem perdão

Mas, afinal, qual é a história? Pois aqui vai: após um exílio em Macau, onde se tornou um homem rico e poderoso, João Guerra (João Catarré) resolve regressar a Portugal para reconquistar Margarida (Sara Prata), o amor perdido da sua adolescência. De volta à terra natal que o viu crescer, nada corre como previsto: Margarida está prestes a casar com outro, pois há muito desistiu de esperar por ele. Há ainda o problema com o irmão, Diogo (Duarte Gomes), que o odeia, e com o pai, Teodoro (João Lagarto), um viúvo que renegou os filhos e que se tem entregue ao álcool.

A presença de João na terra reaviva ainda a antiga rivalidade com a família da ex-namorada, composta por Afonso (Nuno Homem de Sá) e a frívola Maria João (Fernanda Serrano). No seio destes conflitos, surge uma ameaça vinda de Macau, quando o antigo patrão de João, Manuel (Diogo Infante), aparece em Portugal ao lado de Susana (Jani Zhao) para iniciar as suas actividades criminosas em Portugal. João vai ter de lutar contra o seu antigo mentor e tentar reunir à sua volta as forças da região para eliminar este poderoso empresário…

A estreia, essa, ainda não tem data. “Se continuarem a atrasar A Impostora, e eles entretanto gravarem tudo em Macau, pode ser este ano. Se não, só depois de Onde Está Elisa?”, garante fonte da TVI, à nossa revista.

A sério que isto afinal só pode vir depois de Elisa!? LOL

E ainda falam em atrasar mais A Guia Turística? 

Ao cúmulo do ridículo a que isto chegou... Corram com aquele Burro da TVI, por favor!

 

Sabes alguma coisa em relação a isto @Rafael A.?

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, ZDK disse:

A sério que isto afinal só pode vir depois de Elisa!? LOL

E ainda falam em atrasar mais A Guia Turística? 

Ao cúmulo do ridículo a que isto chegou... Corram com aquele Burro da TVI, por favor!

 

Sabes alguma coisa em relação a isto @Rafael A.?

As gavetas da TVI/Plural tão cheias, há que tirar a Elisa para pôr CH. Ridículo. 

E quero muito que isto estreie!! 

Fiquei curioso com a Nandona a dizer que a sua personagem era o dinheiro da história :O O que quererá dizer, @ZDK?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Eu até adianto mais do Diogo Guerra: ela não gosta do mano protagonista, vai-lhe infernizar a vida e aliar-se ao Manuel nos negócios escuros, mas no fundo não é má pessoa. Podem confiar :smoke: 

#anotado

Mais alguma coisa que deve anotar? xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Com o Manuel, ou o Teodoro... Ou os dois. 

O Teodoro é quem mesmo? xD

Espero que com o Manuel não... Chega de Nandona e Infante... 

Confesso que não me importava que fosse o Catarré, começa a crescer em mim essa vontade, de vê-la meter-se com o love da filha :cool:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Johnman disse:

A Cristina Homem de Mello vai ser transsexual/travésti e, neste caso, o marido da Fernanda Serrano? :lol:

Sim :blush: Era o Homem de Sá, deu para perceber xD 

há 31 minutos, ZDK disse:

O homem está falido, achas que ela vai-se meter com ele? :haha:

Kirido, o desejo carnal fala mais alto né 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...