Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, RRtelenovelas disse:

Estou ansioso que isto estreie, estou farto de andarem a arrastar a Impostora, deram cabo completamente da novela, não me admirava nada que depois disto a Dalila Carmo não queira mais fazer novelas.

Última hora: Dalila Carmo é protagonista na novela substituta de Paixão, na SIC :smoke:

Da maneira como A Flashtora está, só estragam a novela se começarem a novela de novo como fizeram com Novo Mundo :lol:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será o decor exterior do hotel que supostamente vai existir na novela? 

 

Sofia Arruda sobre a sua personagem:

Citação

Atualmente está a gravar a nova novela da TVI, 'Condição Humana'. Como é que está a correr este novo desafio?

Estou bastante entusiasmada com este novo projeto. A minha personagem começa de uma forma muito subtil na novela. As cenas são muito suaves, quase nem se dá por ela. Depois começa a tornar-se numa personagem maior com mais história, envolvência, vai sofrer um bocadinho… Acho que vai ser interessante. Nada a ver com o meu último projeto do ‘Amor Maior’, que era uma personagem cómica e extrovertida. Esta Teresa não tem nada a ver com a Esmeralda, portanto, é sempre bom mudar assim e trabalhar os opostos.

https://www.noticiasaominuto.com/fama/872984/quando-fui-pedida-em-casamento-estava-super-feliz-mas-chorei-imenso

 

Editado por ZDK
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gonza disse:

O Esparteiro e a Jani Zhao fazem parte do núcleo protagonista?

Não faço ideia... A Jani parece ser a grande vilã feminina, mas nada confirmado. Quanto ao Esparteiro, acho que não, vai ser director da polícia ou algo do género. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então a personagem da Arruda vai crescendo à medida que a história avança... Já tinha saudades dela, é bom vê-la de volta às novelas da TVI!

Gostava que revelassem mais pormenores sobre os protagonistas, e a personagem da Sara Barradas :P a Serrano sempre vai ser protagonista não vai?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...