Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, João_O disse:

Então a personagem da Arruda vai crescendo à medida que a história avança... Já tinha saudades dela, é bom vê-la de volta às novelas da TVI!

Gostava que revelassem mais pormenores sobre os protagonistas, e a personagem da Sara Barradas :P a Serrano sempre vai ser protagonista não vai?

Ninguém sabe... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, ZDK disse:

Espero que o Artur, o Moniz e a Plural se estejam a esmerar também nesta novela, tal como fizeram com AH. A TVI podia ficar com uma dupla de ficção peso e redimir-se de A Guia Turística... 

A Impostora T1 foi uma boa novela. Eu gostei muito. O Barreira não tem tido a sorte de outros autores. Só lhe calham novelas de 300 episódios. 

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rafael A. disse:

A Impostora T1 foi uma boa novela. Eu gostei muito. O Barreira não tem tido a sorte de outros autores. Só lhe calham novelas de 300 episódios. 

Mas não foi o suficiente para conquistar o público no geral e suplantar a concorrência. E depois a machadada final foi a novela começar já toda gravada e ter sido esticada. 

há 1 minuto, BBFF disse:

O que está com os dedos a tapar a boca parece o ator chinês dos MCA5... Ou, então, só me parece a mim.

Quem!? :O Não me lembrava que nos MCA tinha havido um chinês xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Mas não foi o suficiente para conquistar o público no geral e suplantar a concorrência. E depois a machadada final foi a novela começar já toda gravada e ter sido esticada. 

Quem!? :O Não me lembrava que nos MCA tinha havido um chinês xD

Tugi Nam - o Shiang.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Filho, nos MCA, aparecia com G...

Ah, nuns sítios aparece Tugi e noutros aparece Tuji :haha:

Agora mesmo, ZDK disse:

Migo, para segurança serve. Nem deve abrir a boca lol 

Conforme. Se houver uma personagem na novela que seja segurança do Infante, pode muito bem abrir a boca muutas vezes :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, アンドレ disse:

Ah, nuns sítios aparece Tugi e noutros aparece Tuji :haha:

Conforme. Se houver uma personagem na novela que seja segurança do Infante, pode muito bem abrir a boca muutas vezes :haha:

Ele só deve abrir a boca para comer sushi ou arroz xau xau, confia :haha:

Agora mesmo, Johnman disse:

A Herdeira está a bater recordes por causa dos ciganos. Esta há de bater recordes por causa dos chineses (ainda a TVI há de os inspirar a abrirem todas as lojas de chineses em Portugal à noite, só mesmo para ligarem as TV na novela) :haha:

E a próxima novela tem que ser com Marroquinos! Quero O Clone versão tuga! <3

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Ele só deve abrir a boca para comer sushi ou arroz xau xau, confia :haha:

E a próxima novela tem que ser com Marroquinos! Quero O Clone versão tuga! <3

Também é uma opção, mas não devíamos esquecer a raça negra (A Única Mulher abordou fortemente, sim... mas acho que, em Portugal, nunca houve uma novela com protagonista verdadeiramente preto/a, e a Ana Sofia Martins é mulata portanto não conta). Assim a novela bate recordes nos bairros dos mitras na Amadora :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, ZDK said:

Máfia oriental :haha:

Em AH temos figurantes ciganos, aqui teremos chineses xD

Está com um belo cabelito o Infante :D

Acho que o tal chinês que está a tapar a boca também não me é estranho, mas não vi MCA5 por isso não será daí :dontknow:

Editado por nikidz
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...