Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 13 minutos, ZDK disse:

Verdade :O Nem mais me lembrei deles. O Ricardo Sá até deu a entender que estava a mudar de visual/deixar crescer a barba supostamente para isto, o Teixeira deu a entender que podia vir aí personagem mais cómica/leve... 

Foi tudo recambiado para a nova novela que vão preparar, pelos vistos, segundo o @Rafael A.... 

A Benedita Pereira e a Paula Lobo Antunes também poderiam entrar aqui e nada...

Uma série de trocas e baldrocas. Eu também estou confuso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, o Filipe Salgueiro deverá fazer uma participação aqui. Pelo menos ele hoje no face disse que estava a gravar Condição Humana. Deve ser participação curta.

Ele não fez basicamente os Morangos. Ele faz muito teatro e assim. Em televisão faz muitas participações curtas, nomeadamente em novelas da SIC.

Mas é uma cara "nova" e pouco usual. Mesmo que seja curta a participação, dá outra "imagem".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ricardo Coelho disse:

Sim, o Filipe Salgueiro deverá fazer uma participação aqui. Pelo menos ele hoje no face disse que estava a gravar Condição Humana. Deve ser participação curta.

Ele não fez basicamente os Morangos. Ele faz muito teatro e assim. Em televisão faz muitas participações curtas, nomeadamente em novelas da SIC.

Mas é uma cara "nova" e pouco usual. Mesmo que seja curta a participação, dá outra "imagem".

Eu estava a falar dele em TV. E sim, fez basicamente os Morangos., de resto só entrou em meia dúzia de episódios da Floribella, nada mais.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero mesmo que na próxima novela estejam a Paula Lobo Antunes, a Marta Melro, a Benedita, a Silvona e a Rita Salema também gostava de ter a Carla Andrino e a Sofia Nicholson, mas com personagens de destaque e completamente diferentes do habitual, duas excelentes atrizes e que nunca fazem grandes personagens.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, HugoMiguel disse:

Espero mesmo que na próxima novela estejam a Paula Lobo Antunes, a Marta Melro, a Benedita, a Silvona e a Rita Salema também gostava de ter a Carla Andrino e a Sofia Nicholson, mas com personagens de destaque e completamente diferentes do habitual, duas excelentes atrizes e que nunca fazem grandes personagens.

A Helena Laureano, Sofia Alves e Sónia Brasão também. Eu gostava muito de voltar a ver o Paulo Matos numa novela.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, ZDK disse:

@Rafael A. deste a entender que além desta apresentação de imprensa especial no Insta, estariam a preparar outras novidades. Confirmas? Não podes levantar mais um pouco a ponta do véu? xD

Eu pensava que ainda iam ser apresentados alguns atores. Mas isto mudou :(  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, JoanaSantos disse:

Também gosto muito das duas e acho que são regressos que já deviam ter acontecido há mais tempo. 

há 4 horas, Ivo disse:

A novela vem já em Novembro?

Cheira-me que sim!

há 6 horas, ZDK disse:

Isto deve andar a ser gravado a todo o vapor, para substituir A Flash-Back de vez...

Se for mais novela de interiores e não tiver tantos exteriores precisam de três/quatro semanas para gravar e estrearem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Black & White disse:

Mas ela na apresentação tinha um visual muito diferente....

Pois tinha e pensei que esse fosse o visual, mas pelos vistos não. Ou então mudou por algum motivo. Gostava desse visual. Mas este também não é mau. Acho-a bonita, por isso nunca fica mal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está mesmo gira a Silver!

 

Apesar de rica outra vez, gosto deve visual da Nandona, cabelo para trás. Começo a achar que pode vir aí com uma espécie de Rita Rica, embora sem a parte do bitch meio vilã. Cómica, sexualmente safada e tarada xD Que achas @Duarte

Sofia Grillo é que não muda mesmo... 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, ZDK disse:
 

Apesar de rica outra vez, gosto deve visual da Nandona, cabelo para trás. Começo a achar que pode vir aí com uma espécie de Rita Rica, embora sem a parte do bitch meio vilã. Cómica, sexualmente safada e tarada xD Que achas @Duarte

Sofia Grillo é que não muda mesmo... 

Também me parece. É isso ou uma Paula Montemor. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...