Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

A Nandona não vai mesmo ser protagonista, dito pela própria à FLASH:

Citação

Embora tenha começado a gravar a nova produção da TVI, 'Condição Humano', há 2 semanas, onde dá vida à "exuberante Maria João", a actriz tem tido uma vida tranquila. "Estou tão feliz. É fantástico não ser a protagonista. Vou ter muito mais tempo para a família", explicou Fernanda Serrano que assegura estar a divertir-se muito com o novo papel. "Está a ser giríssimo. Ela é uma mulher muito exuberante. Não conheço ninguém assim e por isso tenho que ir construindo esta Maria João aos poucos. Mas estou muito feliz", garantiu.

Cada vez mais acho que vem aí com uma espécie de Rita Rica, talvez mais exuberante visualmente (daí aquele cabelo @SIM lol), mais cómica e não vilânica.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu queria Nandona pobre, mas Nandona cómica também me agrada :wub: Espero que esteja à altura.

E boa, finalmente não é protagonista :yahoo: Gosto do facto da TVI não estar a por os mesmos a protagonizar. Já fez o mesmo com a Xanão e está a resultar muito bem.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...