Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

Citação

Paula Neves muda de look para nova personagem: "Vai ser um grande desafio"

O que é que nos pode contar sobre a nova personagem na próxima novela da TVI, "Condição Humana" (nome provisório)?

A minha personagem chama-se Marta Monteiro. É gerente e relações públicas de um bar na Comporta. É muito profissional e muito ambiciosa. É uma excelente observadora e vai acumulando informações que usa para seu proveito. A novela é muito interessante, tem uma dimensão policial, semelhante a uma série. Tem uma dimensão oriental com uma ligação a Macau e a história irá desenrolar-se pela zona de Alcácer do Sal, Troia. Vamos falar dos terrenos agrícolas e dos arrozais. Como sou embaixadora do Alentejo estou muito entusiasmada com a história!

Restante entrevista: http://selfie.iol.pt/exclusivo/26-09-2017/paula-neves-muda-de-look-para-nova-personagem-vai-ser-um-grande-desafio

Mais uma novela policial... TVI está definitivamente apostado nessa linha. Já começava a variar...

Ainda bem que vão abordar a temática dos arrozais. Interessante a personagem da Paula, mas podia ter maior incidência. Pelo que ela disse, foi ela que quis algo assim para conseguir conciliar com o 2º ano de mestrado. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Para isso tinham feito promoção numa altura mais oportuna. TVI é de rir mesmo. 

Como começaram a gravar, quiseram lançar a novela e começar a promovê-la, para se começar a falar dela. Melhor que nada, acho. 

Mas sim, super inoportuno e confuso, houve pessoas a achar que isto era AH LOL TVI sendo TVI... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, ZDK disse:

Como começaram a gravar, quiseram lançar a novela e começar a promovê-la, para se começar a falar dela. Melhor que nada, acho. 

Mas sim, super inoportuno e confuso, houve pessoas a achar que isto era AH LOL TVI sendo TVI... 

O problema foi mesmo o momento escolhido. Péssima altura. Eu gostei da ideia de revelar as personagens nos instastories. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

@Rafael A. novidades sobre isto, tens? Sabes se andam a apressar as gravações para finalmente acabarem com A Guia Turística? Começa a ser ridícula aquela 2ª faixa de ficção da TVI... 

Pelo que eu tenho ouvido, eles se quiserem até estreiam isto em três semanas.

O que me parece é que só estão à espera que se façam as estreias, que a grelha estabilize e arrancar com a promoção.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Rafael A. disse:

Pelo que eu tenho ouvido, eles se quiserem até estreiam isto em três semanas.

O que me parece é que só estão à espera que se façam as estreias, que a grelha estabilize e arrancar com a promoção.

Não deve faltar muito para irem gravar a Macau e Vietnam pois não? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...