Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

Sinceramente, o plano de jeito era acabar com a bodega d'A ImposTurística o mais depressa possível. Considerando que os flashbacks e idiotices dessas atrasam um episódio inteiro para uma semana de novela, é provável que a novela acabasse no máximo em princípio de Novembro. Depois era meter Onde Está Elisa? no segundo horário por algum tempo (eu até a estreiava no Domingo à noite, no mesmo dia que A Tua Cara Não Me É Estranha - dupla estreia na TVI = duplo impacto). E depois do fim de Elisa (que, sendo uma novela de 120 episódios, deveria ser por volta de Fevereiro-Março), aí sim é que vinha Condição Humana com toda a força.

Ou isso, OU lançava CH logo após A ImposTurística, para não correr o risco de outra novela acabada antes de estreiar, e meteria Onde Está Elisa? como a substituta d'A Herdeira no 1º horário, pois assim a TVI tinha menos que se preocupar com redução de gastos nas novelas. Assim eles faziam AH na mesma duração que Ouro Verde (200 episódios ou algo assim), e preparavam a substituta da Elisa com calma e prudência. Podia então vir a Maria João Costa com a nova dela.

Editado por Johnman
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Johnman disse:

Sinceramente, o plano de jeito era acabar com a bodega d'A ImposTurística o mais depressa possível. Considerando que os flashbacks e idiotices dessas atrasam um episódio inteiro para uma semana de novela, é provável que a novela acabasse no máximo em princípio de Novembro. Depois era meter Onde Está Elisa? no segundo horário por algum tempo (eu até a estreiava no Domingo à noite, no mesmo dia que A Tua Cara Não Me É Estranha - dupla estreia na TVI = duplo impacto). E depois do fim de Elisa (que, sendo uma novela de 120 episódios, deveria ser por volta de Fevereiro-Março), aí sim é que vinha Condição Humana com toda a força.

Ou isso, OU lançava CH logo após A ImposTurística, para não correr o risco de outra novela acabada antes de estreiar, e meteria Onde Está Elisa? como a substituta d'A Herdeira no 1º horário, pois assim a TVI tinha menos que se preocupar com redução de gastos nas novelas. Assim eles faziam AH na mesma duração que Ouro Verde (200 episódios ou algo assim), e preparavam a substituta da Elisa com calma e prudência. Podia então vir a Maria João Costa com a nova dela.

OEE? não pode ir para o 1ºHorário!

Cenas ousadas, diz-te alguma coisa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Black & White disse:

OEE? não pode ir para o 1ºHorário!

Cenas ousadas, diz-te alguma coisa?

Pois. Mas hey, não funcionou com A ImposTurística, mas resultou com O Beijo do Escorpião (outra novela programada para 2º horário). E sempre era uma experiência. Se não resultasse, pronto, não resultou. Pena.

Mas sim, se calhar é melhor é ficar como 2º horário. Por isso é que era imperativo que fosse transmitida antes de Condição Humana. Nem que metessem as gravações de CH em standby para não andar demasiado à frente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

Pois. Mas hey, não funcionou com A ImposTurística, mas resultou com O Beijo do Escorpião (outra novela programada para 2º horário). E sempre era uma experiência. Se não resultasse, pronto, não resultou. Pena.

Mas sim, se calhar é melhor é ficar como 2º horário. Por isso é que era imperativo que fosse transmitida antes de Condição Humana. Nem que metessem as gravações de CH em standby para não andar demasiado à frente.

Eles deviam como já foi dito aqui, era terminar a Impostora em Abril/Maio e estrear a Elisa a seguir, logo.

Depois por esta altura (Finais de Outubro inícios de Novembro) acabava a Elisa e estreavam CH.

Mas TVI sendo TVI....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Black & White disse:

Eles deviam como já foi dito aqui, era terminar a Impostora em Abril/Maio e estrear a Elisa a seguir, logo.

Depois por esta altura (Finais de Outubro inícios de Novembro) acabava a Elisa e estreavam CH.

Mas TVI sendo TVI....

Presumo que estejas a falar de Abril/Maio de 2017, não do próximo ano. Porque se A Impossível de Ver durasse até 2018...... :O

Sim, esse era o plano perfeito.

há 8 horas, ZDK disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

epa06281153 Portuguese actress and former model Fernanda Serrano displays a creation by Lion of Porches at the 41st edition of the Portugal Fashion event in Porto, Portugal, 21 October 2017. Spring-Summer 2018 collections are presented at the event until 21 October.  EPA-EFE/MANUEL ARAUJO

Nandona está lindona com este cabelão. 

A foto não está a funcionar....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O NOVO DESEJO DE SARA PRATA: "FINALMENTE VÃO GOSTAR DE MIM"

mw-320

http://telenovelas.sapo.pt/novelas/2017-10-22-O-novo-desejo-de-Sara-Prata-Finalmente-vao-gostar-de-mim

 

Vai mesmo ser filha do Homem de Sá e da Nandona. 

Gostei do que falou sobre a novela, da simplicidade e da importância das palavras, do choque de culturas e de amor. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/10/2017 at 23:11, Johnman disse:

Sinceramente, o plano de jeito era acabar com a bodega d'A ImposTurística o mais depressa possível. Considerando que os flashbacks e idiotices dessas atrasam um episódio inteiro para uma semana de novela, é provável que a novela acabasse no máximo em princípio de Novembro. Depois era meter Onde Está Elisa? no segundo horário por algum tempo (eu até a estreiava no Domingo à noite, no mesmo dia que A Tua Cara Não Me É Estranha - dupla estreia na TVI = duplo impacto). E depois do fim de Elisa (que, sendo uma novela de 120 episódios, deveria ser por volta de Fevereiro-Março), aí sim é que vinha Condição Humana com toda a força.

Ou isso, OU lançava CH logo após A ImposTurística, para não correr o risco de outra novela acabada antes de estreiar, e meteria Onde Está Elisa? como a substituta d'A Herdeira no 1º horário, pois assim a TVI tinha menos que se preocupar com redução de gastos nas novelas. Assim eles faziam AH na mesma duração que Ouro Verde (200 episódios ou algo assim), e preparavam a substituta da Elisa com calma e prudência. Podia então vir a Maria João Costa com a nova dela.

OEE não me parece indicada para 1ºhorário, é mais indicada para a 2ªfaixa... Mas também não percebo o alarido todo, nós já tivémos inúmeros tiros e raptos em 1ºhorário (vulgo AUM T2 e T3), e isso a meu ver é pior :S mas não me parece uma substituta à altura de AH, pois é uma novela que não me parece ser tão "comercial" vá, porque é o que as novelas de 1ºhorário são no fundo (umas mais do que outras). Das opções que mencionaste, eu apostava na primeira (e dava-se OEE também aos sábados, em vez de AH), para a novela terminar em Fevereiro +/- ou estrear CH, ou então estreava logo CH e depois vinha OEE, ambas no segundo horário. CH estreava em novembro/dezembro e durava até setembro +/- e aí punham a Elisa, era uma boa opção :P mas AI tem que ir ao ar o mais depressa possível, o 2ºhorário está na lama e precisa de ser levantado!

 

há 3 horas, ZDK disse:

O NOVO DESEJO DE SARA PRATA: "FINALMENTE VÃO GOSTAR DE MIM"

mw-320

http://telenovelas.sapo.pt/novelas/2017-10-22-O-novo-desejo-de-Sara-Prata-Finalmente-vao-gostar-de-mim

 

Vai mesmo ser filha do Homem de Sá e da Nandona. 

Gostei do que falou sobre a novela, da simplicidade e da importância das palavras, do choque de culturas e de amor. 

"Novela clássica, com um registo simples onde as palavras contam muito.", ou seja, teremos uma escrita cuidada por parte do Artur, mais uma vez :D

A Sara está tão linda nessa foto, mostra mesmo um certo poder :wub:

Em contrapartida, a personagem dela é boazinha, mas tem uma cobra no casaco :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...