Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 40 minutos, Maciel disse:

A 1ª semana tem que dar colada à Herdeira:
Estreia: Domingo 21:15
Primeira semana:
21:20 A HERDEIRA
22:05 JOGO DUPLO
23:00 Fosso - ultimos flashbacks
23:50 Bolívia fora d‘horas

semanas seguintes
21:25 A HERDEIRA
22:20 JOGO DUPLO
23:25 BD - FdH 

Se vão espetar isto logo às 22h55 podem esperar a novela nos 7 de rat 

Escangalhei a rir.

Não entendi o Bolívia Fora D'horas xD

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, ZDK disse:

Pelos vistos esta biblioteca é em Macau. Quando foram lá gravar, e fizeram aquele vídeo da Silver e Catarré a revelar o nome oficial da novela, já sabiam da mudança do nome. 

É a fingir que é Macau, porque na realidade é cá. Na foto do Hugo de Sousa identificava que era numa biblioteca de uma universidade em Lisboa (já não me recordo qual).

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, iBoy disse:

@sergioferreiragmr@gmail.com Podes contar o que sabes em relação a esta novela? :D

Olá, o que te posso dizer é que o nome oficial é Jogo Duplo, e que a estreia em princípio será em Novembro, mas ainda não há dia de resto é o que já sabes, obrigado.

  • Gosto 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já saiu a informação comercial: http://tvimedia.pt/wp-content/uploads/2017/11/INF-COM-372-17-NOVA-NOVELA_JOGO-DUPLO.pdf

Tem 200 episódios previstos. No documento estão as descrições de todas as personagens.

Referem que estreia no 4º trimestre de 2017, ou seja, entre novembro e dezembro, visto que outubro já lá vai :lol:

SINOPSE:

Na longínqua e exótica antiga colónia Portuguesa de Macau, João Negrão, emigrado no Oriente desde os 18 anos, reencontra Margarida, o grande amor da sua adolescência. Margarida está a caminho do Vietname, onde vai fazer investigação para a sua tese. O encontro reacende a chama entre os dois e João segue-a para o Vietname onde vivem uns dias de romance paradisíaco. Margarida não conta a João que se encontra noiva e começa a considerar acabar o noivado para viver o amor que, na adolescência, lhe fora negado pelo conflito entre as suas famílias. Mas o que Margarida não sabe é que João é o braço direito de um poderoso empresário luso-chinês, com ligações a uma tríade, com quem mantêm uma guerra eterna. Durante um passeio por uma ilha paradisíaca do Vietname, os inimigos do patrão de João fazem-lhe uma emboscada, ameaçando a vida de Margarida. João reage de forma letal, revelando uma aptidão para as artes marciais e o uso de armas, o que deixa Margarida assustada decidindo voltar a Portugal e esquecê-lo para seguir com a sua vida e o seu casamento. De regresso a Macau, e frustrado com os acontecimentos que levaram ao fim do breve romance no Vietname, João não consegue deixar de pensar em Margarida e decide abandonar o Oriente, regressar a Portugal e reconquistar o amor da sua vida. João chega a Portugal nas vésperas do casamento de Margarida e, apesar de não conseguir demovê-la do matrimónio, fica determinado a reconquistá-la, nem que isso lhe leve toda a vida. João é atirado para o meio de uma ancestral guerra entre a família Negrão e a família Barbosa, cujo patriarca, Afonso, pai de Margarida, enriqueceu através de negócios menos honestos e do desrespeito pelos outros. Mas estes conflitos locais vão ser assombrados por uma maior ameaça externa, quando o antigo patrão de João chega a Portugal, após ter perdido a batalha com a tríada rival, e decidido a conquistar um novo império empresarial em Portugal, com recurso, sem escrúpulos, a todos os métodos legais e ilegais. João vai ser obrigado a enfrentar o seu passado e o homem que o ajudou a ficar milionário, porque os interesses do luso-chinês contrariam os valores de João e esta batalha pode pôr em causa a vida do nosso protagonista e de todas as pessoas que a ele estão ligadas.

  • Gosto 12
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sinopse era a já conhecida.

Gostei das descrições das personagens. Pena não estarem todas, faltam umas quantas.

Gostei de saber que a Diana Costa e Silva vai ser prima da Sara Prata e da Ana Varela, sendo a prima 'má' e invejosa, cobiçando-as. A personagem da Nandona parece-me ter mesmo muito potencial, parece-me complexa, acho que podemos esperar tudo... Pode ser mesmo uma espécie de Rita Rica! 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, ZDK disse:

A sinopse era a já conhecida.

Gostei das descrições das personagens. Pena não estarem todas, faltam umas quantas.

Gostei de saber que a Diana Costa e Silva vai ser prima da Sara Prata e da Ana Varela, sendo a prima 'má' e invejosa, cobiçando-as. A personagem da Nandona parece-me ter mesmo muito potencial, parece-me complexa, acho que podemos esperar tudo... Pode ser mesmo uma espécie de Rita Rica! 

Prima? Sempre pensei que viesse a ser a tia, pq tinha apelido semelhante. 

Descrição de todos os personagens? tou em extâse me segurem. 

s15iH4i.gif

Edit: Já vi e não tem de todas as personagens :cray: 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

A Fernanda Serrano faz sempre de rica ou é impressão minha? Gostava de a ver num registo diferente...

Verdade. Já aqui tinha dito o mesmo. Ela precisa de uma pobre das barracas urgentemente.

Ao menos já lhe vão dar uma personagem mais doida, cómica e imoral, pelos vistos... 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Verdade. Já aqui tinha dito o mesmo. Ela precisa de uma pobre das barracas urgentemente.

Ao menos já lhe vão dar uma personagem mais doida, cómica e imoral, pelos vistos... 

Há tanto por onde pegar...podia ser uma mulher de origens humildes, mãe da protagonista/vilã ou ser ela própria uma vilã tipo Soraya.

Se calhar a atriz prefere fazer personagens do género porque começa a ser coincidência a mais. :|

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jogo Duplo é um nome muito bom. No entanto, Condição Humana, além de ser muito bom, era uma ruptura nos nomes das novelas que geralmente se dão por cá, era original e diferente. Pessoalmente gostava mesmo desse nome. No entanto, com este também ficam muito bem servidos, só por dizer que o outro era mais criativo.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não aceito não haver descrição da personagem da Jani. :@

Quando li a descrição da Manuela Couto só me lembrei da Bárbara de TDV, atriz frustrada, exprime-se como uma diva da representação, viu os seus sonhos, ambições e personalidade esmagados. 

Estou com algum receio em relação a esta novela, acredito que vá ter uma boa escrita, bons diálogos, mas espero que seja mais Belmonte e menos SB (atenção que eu gostei de SB, mas em relação ao original deixou muito, mas mesmo muito, a desejar). 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:

Isto devia ser o mais importante de promover das estreias de novembro e nada, começo a achar que estreia apenas no último domingo do mês.

Pois, também acho... É que CH vai ter de conseguir o milagre de reerguer um fosso, devia ter toda e mais alguma prioridade na promoção. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Pois, também acho... É que CH vai ter de conseguir o milagre de reerguer um fosso, devia ter toda e mais alguma prioridade na promoção. 

Não acho que AI esteja no fosso, não anda assim tão longe de EDA e acredito que não seja nada difícil esta novela se impor logo na primeira semana se der colada AH durante uma semana e com AI em últimos dias. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...