Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

Agora mesmo, ZDK disse:

Lembro que na altura de OV, as promos também arrancaram com um logo que não o oficial, que depois foi mais trabalhado, dando-lhe dimensão e ar metalizado. Mas ideia básica estava já la. Pode acontecer o mesmo aqui, o 'g' encaixar no 'u', podendo só mudar alguns pormenores, trabalharem só um pouco mais. 

Eu sinceramente, gosto muito, do ar clean. Espero que não mexam demais. Todo o separador resulta muito bem, está com ar de seriado, de novela mais pesada. 

ai eu odeio aquilo tá péssimo, parece que foram ao powerpoint e escolheram um lettering e pronto. 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, iBoy disse:

São gostos eu acho que está bom, com umas pequenas alterações, prefiro assim do que um logo cheio de floreados.

Os meus favoritos são de MaC, B, e OV. São todos simples e clean, sem grandes floreados. Só pedia uma coisa parecida aqui. O que eles apresentaram é simples demais :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O logo dá-me umas vibes de Avenida Brasil:

Resultado de imagem para avenida brasil logo

 

há 5 minutos, Duarte disse:

ai eu odeio aquilo tá péssimo, parece que foram ao powerpoint e escolheram um lettering e pronto. 

Ele deve ser trabalhado, como o de OV, confia xD As primeiras letras de OV também pareciam de powerpoint.

Mas espero que não exagerem. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que o horário da novela seja 22:50 e que dêem 50 minutos de capitulo diariamente, que não façam como SB T1 que davam 30 min de inédito, e o resto era com cenas reptidas do episódio anterior nos primeiros 10 min, e no final eram 10 min de cenas de AUM, mais próximas cenas de SB, e acho que até o reality da altura dava lá uma perninha.

Editado por Duarte com D
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Espero que o horário da novela seja 21:50 e que dêem 50 minutos de capitulo diariamente, que não façam como SB T1 que davam 30 min de inédito, e o resto era com cenas reptidas do episódio anterior nos primeiros 10 min, e no final eram 10 min de cenas de AUM, mais próximas cenas de SB, e acho que até o reality da altura dava lá uma perninha.

22h50 querias dizer, certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão muito bons. Vai ser a primeira novela pensada desde o início para o segundo horário desde algum tempo.

há 2 horas, Black & White disse:

Então o que dizer do logo de "O Outro Lado do Paraíso"....:ph34r:

Eu gosto desse. As letras são simples, mas o fundo é o mais importante. Aquela imagem é linda, e depois aquela sombra indica mesmo que no paraíso existe um lado obscuro. É simples, mas super bem pensado e consegue transmitir bem a mensagem da novela, algo que os logos raramente conseguem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão muito bons. Vai ser a primeira novela pensada desde o início para o segundo horário desde algum tempo.
Eu gosto desse. As letras são simples, mas o fundo é o mais importante. Aquela imagem é linda, e depois aquela sombra indica mesmo que no paraíso existe um lado obscuro. É simples, mas super bem pensado e consegue transmitir bem a mensagem da novela, algo que os logos raramente conseguem.
Bem pensado? Aquilo saiu bom por que saiu .. ninguém pensou... [emoji23]
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...