Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

A mim o que me faz mais confusão é como é que o genérico passa para este logo. Muitas vezes, maus logos tornam-se bons depois de ver a transição que leva a ele. Eu não o achei mau, muito honestamente, mas isto para transições provavelmente vai ser como OV e cair do céu. :suicide:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto não dava para fazer no Paint, sejamos realistas. Pode não estar bom, mas é ainda assim tem a sua complexidade. O fundo branco também não favorece.

Acho melhor que o destas últimas 2 novelas, mesmo sendo muito fraco. Lembra-me o de América, mas numa versão low cost:

Imagem relacionada

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, srcbica disse:

Eu gosto muito do logo, gosto mesmo do dégradé de azuis... para uma adaptação do "El Barco" ou para uma novela de época passada em meia dúzia de caravelas.

Vidas de Sal ligou e pediu o logo de volta :ph34r::rolleyes:

EDIT: Realmente este logo tem muita vibe marinha. Imagine-se, por exemplo, a sinopse, uma família cujo negócio é a pesca viaja numa traineira cheia de postas de peixe. São interceptados por bandidos que querem assaltar a mercadoria. Chegam e ameaçam: vidas ou postas? Vidas ou Postas, brevemente na SIC!

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Marta93 disse:

Stories do Luís Garcia

Screenshot_2018-01-29-22-07-30-313_com.instagram.android.png

Uma "jola" :suicide: Alguém que diga que não são precisas personagens com o nome "Joel" só para ser uma novela popular :suicide: Ainda não se cansaram dos "conselhos amorosos" entre amigos, sobre alguma história sem interesse, e dados enquanto estão a beber? :suicide: Parece que estou a visualizar esta cena em Poderosas, Rainha das Flores, Sol de Inverno, Espelho D'Água, Rosa Fogo, Coração D'Ouro,... :suicide:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Duarte disse:

True. Coisa do século passado, até parece que foi o Tozé Martinho que escreveu rsrs

Vocês adoram dizer mal do Tozé Martinho, mas ele enterra o Artur Ribeiro em todos os aspectos :haha:

Ele escreveu novelas que ficaram marcadas na memoria coletiva portuguesa, o Artur Ribeiro nem uma narrativa simples de vingança consegue levar a cabo.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Vocês adoram dizer mal do Tozé Martinho, mas ele enterra o Artur Ribeiro em todos os aspectos :haha:

Ele escreveu novelas que ficaram marcadas na memoria coletiva portuguesa, o Artur Ribeiro nem uma narrativa simples de vingança consegue levar a cabo.

Eu também não tenho muita razão de queixa dele.

Só achei Olhos d´Água uma tremenda seca.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, por que é que o logótipo é literalmente um WordArt do PowerPoint? :priest:

Eu to passando mal. Sinceramente não sei o que se passa na parte gráfica das novelas da SIC, é com cada bosta que tem sido estes últimos anos :|

Metam a Bloom também a fazer o design das novelas, a ver se salvam isto :haha:

A única coisa boa é os "A" opostos para dar o efeito do título.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, AGUI disse:

Isto não dava para fazer no Paint, sejamos realistas. Pode não estar bom, mas é ainda assim tem a sua complexidade. O fundo branco também não favorece.

Acho melhor que o destas últimas 2 novelas, mesmo sendo muito fraco. Lembra-me o de América, mas numa versão low cost:

Imagem relacionada

No paint não, mas lembro-me de fazer capas de trabalhos no Word 2007 com "logos" iguais ao desta novela. Isto, por volta de 2008.

há 42 minutos, Forbidden disse:

Vocês adoram dizer mal do Tozé Martinho, mas ele enterra o Artur Ribeiro em todos os aspectos :haha:

Ele escreveu novelas que ficaram marcadas na memoria coletiva portuguesa, o Artur Ribeiro nem uma narrativa simples de vingança consegue levar a cabo.

E o Artur também tem novelas que ficaram na memória :angel:

  • Gosto 1
  • Adoro 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SIM disse:

No paint não, mas lembro-me de fazer capas de trabalhos no Word 2007 com "logos" iguais ao desta novela. Isto, por volta de 2008.

E o Artur também tem novelas que ficaram na memória :angel:

No Word sim. Aquele efeito de rabiscado do logotipo cheira mesmo a PowerPoint 2007 :angel: SIC anda a aprender muito com a RTV :angel: Brevemente Juntos à Tarde gravado numa tenda e filmado com um Nokia 2004 :suicide:

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Vocês adoram dizer mal do Tozé Martinho, mas ele enterra o Artur Ribeiro em todos os aspectos :haha:

Ele escreveu novelas que ficaram marcadas na memoria coletiva portuguesa, o Artur Ribeiro nem uma narrativa simples de vingança consegue levar a cabo.

Não vou discutir esse assunto nem contigo nem neste tópico. Apenas sublinhar que esse "autor" ao lado do Artur é uma criança do ensino primário a escrever a composição de um teste de português Satisfaz Menos.

  • Obrigado 2
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte disse:

Não vou discutir esse assunto nem contigo nem neste tópico. Apenas sublinhar que esse "autor" ao lado do Artur é uma criança do ensino primário a escrever a composição de um teste de português Satisfaz Menos.

Vá, mas ao menos o miúdo ainda teve um Grupo I decentezinho - A Outra, Amanhecer, Todo o Tempo do Mundo - senão ainda tinha Não Satisfaz, como a Patrícia Muller que andava na mesma turma :lol:

Editado por Johnman
  • Gosto 2
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O logótipo nem vale a pena falar, porque já foi tudo dito. 

E a história parece uma repetição das novelas da SIC, porque? Uma mulher a quem tiram tudo e se torna vilã? Não gosto da premissa, estava à espera de algo mais elegante e complexo. Vamos esperar pela sinopse mais detalhada. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

No Word sim. Aquele efeito de rabiscado do logotipo cheira mesmo a PowerPoint 2007 :angel: SIC anda a aprender muito com a RTV :angel: Brevemente Juntos à Tarde gravado numa tenda e filmado com um Nokia 2004 :suicide:

Ia cuspindo o jantar agora, juro. Engasguei-me mesmo ao ler isso, com o riso :lol:

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Johnman disse:

Vá, mas ao menos o miúdo ainda teve um Grupo I decentezinho - A Outra, Amanhecer, Todo o Tempo do Mundo - senão ainda tinha Não Satisfaz, como a Patrícia Muller que andava na mesma turma :lol:

Se bem que A Outra foi mais escrita pelos colaboradores do que por ele... isto baseado em teorias da internet...

Agora mesmo, Fabien Silvano disse:

O logótipo nem vale a pena falar, porque já foi tudo dito. 

E a história parece uma repetição das novelas da SIC, porque? Uma mulher a quem tiram tudo e se torna vilã? Não gosto da premissa, estava à espera de algo mais elegante e complexo. Vamos esperar pela sinopse mais detalhada. 

Já se viu que com estes autores da SP, esta novela não vai ser diferente das demais do 2º horário. Não criem expectativas.

Quais são as vossas apostas: nesta novela vamos ter restaurante, café, bar de praia, tasca ou sociedade recreativa? :suicide:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...