Jump to content

Secret Story aTV - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

MBSFIk.gif

ESTA É A VOZ

 

Chegou o momento do jogo mudar!

giphy.gif

Durante a primeira semana, jogaram em equipas. Pois bem, foi a última vez que o fizeram! Agora... cada jogador jogará por si. Será a verdadeira luta pelo poder, porque só quem está em 1º lugar é que poderá ficar descansado... até chegar uma mais jovem e mais bela e roubar o seu lugar.

 

A classificação geral dos concorrentes é a seguinte:

1.º lugar | Duarte - 2.175

2.º lugar | Filipe Luís - 2.100

3.º lugar | herportrait - 2.080

4.º lugar | Gabriel_C - 1.810

5.º lugar  | ricardotv1 - 1.280

6.º lugar | Carlosss - 1.160

7.º lugar | Angel-O - 630

 

tumblr_muh82ojZIq1rymr5wo1_400.gif

*@Duarte atirando água para o segundo classificado*

 

No final da semana, os concorrentes com menos pontos na classificação geral ficarão nomeados e sujeitos à expulsão. Portanto, a única garantia de isso não acontecer, é ficando em primeiro lugar na classificação geral, pois tanto podem ficar 3 como 6 nomeados. Lembrem-se: be a top, never a bottom!

fd_La_N1e.png

 

É TUDO... POR AGORA.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto, saí. :party: Não estou minimamente chateado porque se não fiz mais, foi por não pude. Se o concurso tivesse vindo noutra altura, onde eu não tivesse exames e trabalho com que me preocupar, teria participado mais, sem dúvida. Disse logo de início que não teria muito tempo - principalmente à quarta-feira, dia que resolveram ocupar com uma porca que não teve interesse nenhum - ainda assim fiz o melhor que consegui. Gostei de trabalhar com a minha equipa e acho que resultamos bem, apesar do segundo lugar. Quero dar os parabéns ao @Gabriel_C porque sem dúvida que foi o concorrente que mais se esforçou esta semana e que mais merece ganhar. Também bates forte cá dentro, Gabiru! :cray: 

Em relação ao concurso, tenho a dizer que estou desiludido. Talvez tenha sido a minha pouca participação nos tópicos (porque não, Oxi e Magy, nem toda a gente consegue estar a gastar os dados para participar num concurso quando têm mais que fazer :rolleyes: ) mas de facto não me marcou, principalmente pela parte dos segredos e das pistas que pessoalmente não achei graça. O Concorrente Mistério para "dificultar o jogo" também não teve nexo nenhum, porque se servia para entrar no jogo e não fazer nada, principalmente no desafio, mais valia não ter entrando. De resto, acho que está interessante e parabéns por essa parte. Que ganhe o melhor. :P

PS: Vendo o meu segredo. Quem quiser saber, entre em contacto. :beach: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Miguel S. disse:

O Concorrente Mistério para "dificultar a vida" também não teve nexo nenhum, porque se servia para entrar no jogo e não fazer nada, principalmente no desafio, mais valia não ter entrando.

O SHADE! AMEI!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OLÁ MENINOS... OLÁ MENINAS!

9tbq7Z2.gif

 

Vamos saber o desafio desta semana? Serão desafiados ao mais alto nível, no sentido de desfiar e dizer adeus aos perdedores! 

Esta semana o que terão de fazer é viajar! Sim: nós vamos levar-vos por uma volta ao mundo! Vai na volta, ainda se apaixonam, quem me dera! 

*

O desafio é constituído por duas partes:

- Em primeiro lugar, ser-vos-á apresentado cinco enigmas cujo objetivo é localizar uma rua, no Google Maps, podendo estar localizada em qualquer país. Para isso, terão uma pista específica (uma em forma de texto e duas em forma de imagem) para o país, a cidade e a rua em si, tendo de os desvendar. Ademais, terão uma foto de uma casa qualquer dessa rua, com o intuito de terem a certeza que a rua que pesquisaram é a mesma que nós pedimos. 

- Em segundo lugar, após terem localizado a rua e corroborarem que é a pretendida pela produção, terão que ser uns autênticos navegadores! Na rua escolhida terão que localizar três objetos distintos que estão, como é óbvio, presentes nessa rua. Terão que analisar a rua toda e mandar-nos objetos pedidos, através de um print retirado do Google Maps. 
 

vTW1CB8.gif
*Filipe Luís*


Assim, aqui vão os 5 enigmas:

Enigma 1:

Spoiler

uZQ0sxy.png

uuHYVtp.png

Enigma 2:

Spoiler

ztHyNNw.png

smtfNiD.png

Enigma 3:

Spoiler

9LrBBgS.png

YTRoX3g.png

Enigma 4:

Spoiler

TmBTXQz.png


NrwE6ln.png

Enigma 5:

Spoiler

TpJXLWH.png


EG5GX9L.png

 

Conheçamos agora a pontuação do desafio. Por cada critério do enigma, ganham:

País: 150€ + 15 pontos;
Cidade: 150+15 pontos;
Rua: 200+20 pontos;
Objeto 1: 300+30 pontos;
Objeto 2: 300+30 pontos;
Objeto 3: 300+30 pontos;

Total: 1400 euros + 140 pontos
 

No máximo, se acertarem todos os enigmas, podem ganhar 7000 euros e 700 pontos! Contrariamente à outra semana, este será o único prémio, o que quer dizer que NÃO existirá qualquer imunidade atribuída.


Lokc6fL.gif
*herportrait pensando em angariar todos os pontos*


Agradecíamos que também seguissem esta estrutura, aquando de nos enviarem o desafio:

Spoiler

ENIGMA 1
País: 
Cidade: 
Rua: 
Objeto 1
(Print)
Objeto 2
(Print)
Objeto 3
(Print)

 

Prazo para entrega: sábado, 27 de maio, às 18:00!

Boa sorte!  

6 - Just Luv Me

 

BEIJINHOS MENINOS E MENINAS!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Miguel S. disse:

E pronto, saí. :party: Não estou minimamente chateado porque se não fiz mais, foi por não pude. Se o concurso tivesse vindo noutra altura, onde eu não tivesse exames e trabalho com que me preocupar, teria participado mais, sem dúvida. Disse logo de início que não teria muito tempo - principalmente à quarta-feira, dia que resolveram ocupar com uma porca que não teve interesse nenhum - ainda assim fiz o melhor que consegui. Gostei de trabalhar com a minha equipa e acho que resultamos bem, apesar do segundo lugar. Quero dar os parabéns ao @Gabriel_C porque sem dúvida que foi o concorrente que mais se esforçou esta semana e que mais merece ganhar. Também bates forte cá dentro, Gabiru! :cray: 

Em relação ao concurso, tenho a dizer que estou desiludido. Talvez tenha sido a minha pouca participação nos tópicos (porque não, Oxi e Magy, nem toda a gente consegue estar a gastar os dados para participar num concurso quando têm mais que fazer :rolleyes: ) mas de facto não me marcou, principalmente pela parte dos segredos e das pistas que pessoalmente não achei graça. O Concorrente Mistério para "dificultar o jogo" também não teve nexo nenhum, porque se servia para entrar no jogo e não fazer nada, principalmente no desafio, mais valia não ter entrando. De resto, acho que está interessante e parabéns por essa parte. Que ganhe o melhor. :P

PS: Vendo o meu segredo. Quem quiser saber, entre em contacto. :beach: 

Tens toda o direito à tua opinião! E respeitamos.

Só gostava de perceber porque é que te inscreveste quando não gostas do formato! Se é uma adaptação do SS, claro que iria ter segredos. Se não, não seria um SS. Não sei se alguém te pediu para te inscreveres, mas nós temos experiência com "amigos de amigos" e nunca dá certo. Não desprezamos a tua inscrição, mas tal como tu esperavas mais de nós, nós também esperávamos muito mais de ti. O calendário já está definido há imenso tempo, não íamos mudar uma coisa "sem interesse algum" só porque um concorrente não podia. A todos os outros deu jeito. Lamento, mas tínhamos de seguir o calendário por uma questão de pontos e calendarização mesmo. Quanto ao CM, bom tal como não controlamos as tuas quartas-feiras nem os teus dados, também não controlamos a vida do CM. Tal como esperámos mais participação da tua parte, também esperávamos da dele. Mas não controlamos.

Tenho pena que essa seja a tua opinião, a nossa (ou pelo menos a minha) é que não te esforçaste para tentar se quer perceber o formato ou a dinâmica do concurso.

As portas dos nossos concursos estão sempre abertas para todos. Se quiseres dar outra oportunidade noutra ocasião!

 

PS: e por favor, não contes o teu segredo. Podes não achar piada, mas há quem goste e queira continuar a jogar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Magy disse:

Tens toda o direito à tua opinião! E respeitamos.

Só gostava de perceber porque é que te inscreveste quando não gostas do formato! Se é uma adaptação do SS, claro que iria ter segredos. Se não, não seria um SS. Não sei se alguém te pediu para te inscreveres, mas nós temos experiência com "amigos de amigos" e nunca dá certo. Não desprezamos a tua inscrição, mas tal como tu esperavas mais de nós, nós também esperávamos muito mais de ti. O calendário já está definido há imenso tempo, não íamos mudar uma coisa "sem interesse algum" só porque um concorrente não podia. A todos os outros deu jeito. Lamento, mas tínhamos de seguir o calendário por uma questão de pontos e calendarização mesmo. Quanto ao CM, bom tal como não controlamos as tuas quartas-feiras nem os teus dados, também não controlamos a vida do CM. Tal como esperámos mais participação da tua parte, também esperávamos da dele. Mas não controlamos.

Tenho pena que essa seja a tua opinião, a nossa (ou pelo menos a minha) é que não te esforçaste para tentar se quer perceber o formato ou a dinâmica do concurso.

As portas dos nossos concursos estão sempre abertas para todos. Se quiseres dar outra oportunidade noutra ocasião!

 

PS: e por favor, não contes o teu segredo. Podes não achar piada, mas há quem goste e queira continuar a jogar.

Não foi isso que eu quis dizer. A parte dos segredos foi o que me fez inscrever no concurso, obviamente. O que eu não gostei foi das pistas principalmente se pouco tempo depois acabaram por revelar os segredos na mesma... Não vi um grande objetivo nisso e foi por isso que critiquei. Não gostei foi também dos comentários como "não participas" ou wtv, como se eu não estivesse interessado em participar. Eu estava e teria feito mais se pudesse. Mesmo no dia da porca, porque se eu tivesse conseguido, óbvio que teria dado mais pontos à minha equipa. Não tinha interesse nenhum em perder pontos, como é lógico. Não foi falta de esforço ou dedicação, até porque no trabalho de equipa eu esforcei-me para fazer algo, mesmo não tendo muito tempo durante esta semana (porque era só mesmo durante esta semana que o meu tempo foi mais limitado). De resto, eu gostei de participar e como é óbvio, não vim criticar só porque sim.

E óbvio que não vou contar o meu segredo! Eu estava a brincar. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Miguel S. disse:

Não foi isso que eu quis dizer. A parte dos segredos foi o que me fez inscrever no concurso, obviamente. O que eu não gostei foi das pistas principalmente se pouco tempo depois acabaram por revelar os segredos na mesma... Não vi um grande objetivo nisso e foi por isso que critiquei. Não gostei foi também dos comentários como "não participas" ou wtv, como se eu não estivesse interessado em participar. Eu estava e teria feito mais se pudesse. Mesmo no dia da porca, porque se eu tivesse conseguido, óbvio que teria dado mais pontos à minha equipa. Não tinha interesse nenhum em perder pontos, como é lógico. Não foi falta de esforço ou dedicação, até porque no trabalho de equipa eu esforcei-me para fazer algo, mesmo não tendo muito tempo durante esta semana (porque era só mesmo durante esta semana que o meu tempo foi mais limitado). De resto, eu gostei de participar e como é óbvio, não vim criticar só porque sim.

E óbvio que não vou contar o meu segredo! Eu estava a brincar. :haha: 

Obrigada por isso! Temos pena de não ter agradado. Não podemos agradar a todos. :( Gostávamos mesmo de te ter mais por aqui, e as bocas (falo por mim) não eram para chatear, era uma espécie de private joke. Em todo os concursos há os chamados fantásmas (uns por desinteresse, outros por falta de tempo, wtv).

Quanto às pistas e porque muita gente comentou isso... A ideia inicial era mostrar logo tudo. Mas depois pensámos numa forma de vos fazer conversar mais sobre vocês e os vossos segredos (sem os revelarem), daí começarmos só pelas pistas. A ideia sempre foi lançarmos os segredos todos na segunda semana (principalmente depois de encurtarmos uma semana), para vos ajudar. Assim já sabem a lista e só têm de associar à pessoa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá! A Teresa veio comentar (não há cachet para mais ninguém :ph34r:) a primeira semana do Secret Story!

Para mim, considero que foi uma semana muito agitada, com muitos segredos à mistura! Considerei o casting muito heterogéneo; apesar de haver amizades, elas não dominam o jogo e há alguma rivalidade, acho.

No primeiro impacto que tive, penso que a equipa azul resultou muito melhor que a rosa. Não digo isto só por causa dos resultados (porque, muitas vezes, a equipa até pode funcionar bem e o desafio não resultar), digo porque apercebi-me que a azul conseguiu rapidamente organizar-se e notava-se que trabalhava de forma unida. Já a rosa, notei (pode ser impressão minha!) que estava um pouco perdida e não havia grande organização. A vitória acabou por aí para os azuis: e penso que foi bem entregue. 

Quanto aos concorrentes, considero que as minhas expectativas foram, quase todas, cumpridas. Assim, fiquei satisfeita com a presença o Duarte (que era o Ricardo), do Ricardo (que era Duarte), a herportrait, o Filipe Luís e o Gabriel_C: já contavam que se aplicassem como aplicaram e que tão ativos como imaginaria; são, sem dúvida, concorrentes muito fortes. Fiquei surpreendida com o Carlosss, confesso: foi muito ativo durante a semana (debaixo dos lençóis também :keeporder:) e está a ter uma performance bastante interessante. Da mesma forma que creio que o Angel-O também foi; apesar de tudo, conseguiu - contra todas as expectativas - sobreviver à primeira semana de jogo, mostrando-se sempre ativo e presente nos momentos-chaves. 

Quantos aos expulsos, perdoem-me a parcialidade (já sabem como a Teresa é!), mas se pudesse resgatar um concorrente seria o Tiago João. Em primeira instância, foi muito ativo no tópico e, acima de tudo, cria atrito. Ninguém lhe fica indiferente e isso é muito engraçado! Uns podem-no não suportar, outros podem-no adorar, mas estas qualidades são perfeitas num jogador, tornam-as sempre atrativo. Quanto aos outros dois concorrentes, penso que o Miguel S. teve uma prestação muito tímida (como ele disse por falta do tempo), mas nos bastidores deu para entender que fez o seu trabalho e que foi competente. Pena não ter participado mais/interagido, mas condicionantes todos as temos. O Conc. Mistério talvez tenha sido o concorrente que mais mereceu saiu, como o próprio afirmou. Seja por falta de tempo, seja por não ter disponibilidade, considero que a sua performance foi muito inferior aos dos restantes... :/ 

Veremos agora como corre esta próxima semana. Diferente, é verdade; há um desafio completamente distinto do primeiro e agora as nomeações de se ter descoberto o segredo começam a contar! Penso que agora o jogo vai ficar condimentado e penso que agora vai-se ver, mais do que nunca, quem está por quem! 

Um beijinho para as Vozes, já agora! :kiss: Elas têm sido verdadeiramente incansáveis! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi agora o programa em vosdal, e fiquei com pena do meu querido sobrinho @Tiago João ter sido expulso! Ele que é sempre tão participativo e envolve-se nestes concursos com tanta determinação e boa disposição.

Logo hoje(ontem que já são quase 3 da manhã :P ) que o programa rebentou em share com a revelação do seu polémico segredo e com toda aquela "cascata" de informações chocantes umas atrás da outras e todo esse reboliço, não pensei que saísse já!

 Foi uma estadia curta mas intensa, parabéns Tiaguinho, foste um bom concorrente na minha opinião como espetador ;) 

Agora vê se tens cuidado com aquilo que fazes (e com quem fazes) nos chats :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Filipe Luís disse:

Não sei se é permitido dizer isto, mas rachei de tanto rir quando encontrei vacas na estrada numa das ruas dos enigmas :haha::haha:

Azinimigas dizem olá! xD

 

@Tiago João espero continuar a ver-re por cá! Quem sabe nos encontremos num Desafio Final da vida! xD Parabéns pela participação. Gostei mesmo de te ter como concorrente. Obrigada pela tua participação e empenho. Tenho pena que tenhas saído tão cedo! Eu farto-me de dizer um bom concorrente, para mim, não é só aquele que ganha tudo. Também é aquele que dá vida ao jogo, que interage, independente dos pontos que tenha. Eu gosto do seu dois tipos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, vou fazer um balanço do que foi a minha passagem pelo Secret Story Atv :P

Queria dizer que AMEI a equipa, mas não, não foi assim nada do outro mundo, foi boa :P O @Gabriel_C, @Miguel S. e o @Angel-O fizeram um bom trabalho. Eu fui um desastre completo na dobragem do vídeo :S Quem possa ainda não ter percebido, fi-lo sozinho. E que bosta que fiz :haha: Mas com isto não quero dizer mal deles, eu fiz intencionalmente sozinho, daí estar tão triste comigo mesmo :( Eu criei o texto ( :S ) e quis dobrar uma pessoa. Nenhum dos outros estava muito à vontade para a outra, então dobrei-a também. Quanto à parte técnica, também acabei por fazê-la sozinho xD O Gabiru ainda tentou sincronizar melhor, mas sem sucesso. Mas não me custou nada, também para sair aquilo -.- E eles no resto ainda devem ter tido mais trabalho que eu. O/A @Conc. Mistério não existiu, tanto quanto sei, por motivos de disponibilidade.

Logo perdemos, fiquei nomeado, pão nosso de cada dia nos concursos da @Ana Maria Peres :rolleyes: E vejam lá que se não saísse ia estar nomeado para a semana seguinte, tal é a macumba :haha: E Ana, que isto acabe depressa porque já não aguento esta TG, quero a nossa doce Ana de volta :giveheart:

Era quase certo que ía sair. Ora, a @Conc. Mistério pediu para votarem nela, ela possivelmente votaria em mim, mas aparentemente foram todos uns falsos ;) O Gabriel_C e o Miguel S. votaram em mim :O Meu deus :haha: Quero saber porquê! Ela e eu votamos no Miguel S. (eu votei porque já que supostamente todos votariam nela, ela votaria em mim ou no Miguel, se fosse em mim empatava, se fosse nele, era só mais um xD O Angel-O foi o único que correspondeu ás expectativas. 

Agora vamos à parte engraçada :diablo:

O meu segredo (logo bomba!) foi descoberto, não fiquei revoltado, até porque já que saí, ao menos saí com tudo :haha: Não contava contar quem tinha sido, mas tanta pressão foi no que deu, sorry @Visky :( Agora fico a pão e água... AMEI a confusão que isto gerou no tópico :haha: Não houve bem barraco, mas houve postas por todos os lados, que riso aquele confessionário :haha: Só por isso valeu tudo! Toda a gente a querer saber com quem tinha sido, todos ali à espera xD Depois enfiou-se para ali o @Bloody só para meter veneno 8) Depois lá veio o Visky! Com os comentários todos centrados! Há quem diga que no meio é que está a virtude! O @AGUI também cá veio dar um saltinho de moço silencioso só para se gabar de que não esteve metido em nada... Santo :angel:  Ainda apareceu um @Ruben Fonseca cheio de prints para mostrar, mas que ninguém viu :ph34r: Basicamente atraiu toda a trupe do aTV :haha: Até @SIM , @Manú Tenry e @Magazine apareceram xD Mais devido ao CM. Grande momento do forum :giveheart:

Agora os agradecimentos e as considerações do ex-concorrente :D

@Oxi e @Magy , espero que tenham gostado de me ter por cá :P (apesar da Magy já ter tido que gostou) e que tenham mudado a imagem que tinham de mim no Aprendiz :P Tentei estar mais presente, mas nem sempre consegui, nomeadamente durante a semana, e mesmo ao Domingo, houve alturas em que também não pude vir cá :( Nem vi a minha expulsão em direto :haha:  Mas pronto, desculpas a qualquer transtorno que já vos possa ter causado :P Magy, também quero encontrar-me convosco no desafio final da vida :) 

@Ana Maria Peres Ai Ana, aquele textinho :wub: És um amor de ser humano e já não te aguento ver na pele duma "coisa" como a Teresa :haha: Que passe depressa xD És das foristas mais simpáticas, amigas, meigas, elogiativas (?) e tudo mais de bom que há no forum, não tivesses tu levado um carro de prémios dos "Melhores e Piores Foristas" do ano passado :P Queremos-te lá mais um ano :yes:

@Manú Tenry Como ousas dizer que o meu vídeo está pior que o dos azuis? :angry: Aquilo está uma obra-prima, vocês é que não percebem nada! :angry: ( :ph34r::ph34r: ) Obrigado pelo texto de apoio à minha saída :P Tio :P E não te preocupes, vou ter imenso cuidado com as coisas que faço nos chats! (e que queria fazer neste, mas fechou :(:angry: ) E com quem? Shade ao Visky? 8)

@Filipe Luís continuo à espera do meu texto. Não penses que engulo um "BATES FORTE CÁ DENTRO" e pronto. Não és Fanny nenhuma, nada de cortar nas palavras! Bem, amei estar aqui contigo! Apesar de me teres descoberto xD Amei as picardias que tivemos ao longo do jogo e és a pessoa que mais gosto aí dentro, portanto, ou ganhas, ou matas todos, como eu fiz no Máfia, à mão armada e ganhas por ser o último vivo!

@ricardotv1 @Duarte não sei que diga :haha: Estavam a ser mauzinhos porque se queriam imitar mesmo, ou era tudo fobia a mim? :haha:

@herportrait querias que eu ficasse :giveheart: <3

@Carlosss seu espião à paisana no chat! Hás de cá vir :vampire:

@Miguel S. @Gabriel_C Para vocês tenho silêncio, enquanto não se justificarem :80:

@Angel-O opa, nem sei bem que dizer, és fofo :haha: E gostei de ti, também querias que ficasse :P Da equipa toda também és o meu fav. (não me mates  AGUI :ph34r: )

@Conc. Mistério Não mereces, nem sei quem és :parting: Mas confesso que fiquei feliz de também teres saído, desculpa :haha:

Acho que não me esqueci de nada nem de ninguém :mosking: E não liguem a eventuais erros porque não vou fazer revisão deste testamento :haha:

Em suma, gostei do concurso, pena ter sido encurtado e ter tido menos gente :( Acho que ainda seria melhor com mais pessoas. Mas bom trabalho :P Resta-me esperar pelo próximo! :haha:

Spoiler

Credo! Pareço a Ana Maria Peres com posts de uma página :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago João disse:

Era quase certo que ía sair. Ora, a @Conc. Mistério pediu para votarem nela, ela possivelmente votaria em mim, mas aparentemente foram todos uns falsos ;) O Gabriel_C e o Miguel S. votaram em mim :O Meu deus :haha:Quero saber porquê! Ela e eu votamos no Miguel S. (eu votei porque já que supostamente todos votariam nela, ela votaria em mim ou no Miguel, se fosse em mim empatava, se fosse nele, era só mais um xD O Angel-O foi o único que correspondeu ás expectativas. 

Respondeste a ti mesmo. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...