Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
há 5 minutos, FilipeT disse:

Hugo de Sousa de regresso a Portugal para novo projeto na ficção da TVI

  Ocultar conteúdo

Hugo-de-Sousa-TVI-990x556.jpg.webp

Hugo de Sousa está de regresso a Portugal, onde vai trabalhar com Gabriela Sobral numa nova novela da TVI. Segundo a TV7 Dias, o realizador vai ter o cargo de diretor artístico na produtora Plural, trabalho que consiste em supervisionar todas as produções que estão a ser realizadas.

De recordar que duas das novelas em que Hugo de Sousa esteve enquanto realizador foram reconhecidas internacionalmente e arrecadaram um Emmy: ‘Ouro Verde’ e ‘Meu Amor’.

Na altura em que esteve no Brasil confessou ao site ‘Extra’ que não tinha intenção de ficar definitivamente lá porque é “apaixonado por Portugal“. No entanto, não descartou a hipótese de voltar a trabalhar lá ou em qualquer outro país.

Fonte: aTV

Deverá ser a sucessora de Bem me Quer certo?

Editado por Vitória Santareno
  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, FilipeT disse:

Hugo de Sousa de regresso a Portugal para novo projeto na ficção da TVI

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Hugo-de-Sousa-TVI-990x556.jpg.webp

Hugo de Sousa está de regresso a Portugal, onde vai trabalhar com Gabriela Sobral numa nova novela da TVI. Segundo a TV7 Dias, o realizador vai ter o cargo de diretor artístico na produtora Plural, trabalho que consiste em supervisionar todas as produções que estão a ser realizadas.

De recordar que duas das novelas em que Hugo de Sousa esteve enquanto realizador foram reconhecidas internacionalmente e arrecadaram um Emmy: ‘Ouro Verde’ e ‘Meu Amor’.

Na altura em que esteve no Brasil confessou ao site ‘Extra’ que não tinha intenção de ficar definitivamente lá porque é “apaixonado por Portugal“. No entanto, não descartou a hipótese de voltar a trabalhar lá ou em qualquer outro país.

Fonte: aTV

É um bom realizador mas neste momento não sei até que ponto a Plural precisa dele, tem o Manuel Amaro da Costa (Bem Me Quer), o Antônio Borges Correia ( Festa é Festa) e o Francisco Antunez ( Para Sempre) que são ótimos, fazia muito mais falta um bom produtor depois da saída do José Retré.

Já se for para a parte administrativa também não será necessária sendo que o Luís Cunha Velho, a Gabriela Sobral e o José Eduardo Moniz ja coordenam os projetos e será demasiada gente a mandar.

Seria muito bom era tentarem trazer o Antônio Barreira, sendo que neste momento a tvi de autores só tem o André Ramalho, Maria João Costa, Helena Amaral e Maria João Mira, o Rui Vilhena e o Artur Ribeiro também são ótimos mas não querem fazer novelas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, RRtelenovelas disse:

É um bom realizador mas neste momento não sei até que ponto a Plural precisa dele, tem o Manuel Amaro da Costa (Bem Me Quer), o Antônio Borges Correia ( Festa é Festa) e o Francisco Antunez ( Para Sempre) que são ótimos, fazia muito mais falta um bom produtor depois da saída do José Retré.

Já se for para a parte administrativa também não será necessária sendo que o Luís Cunha Velho, a Gabriela Sobral e o José Eduardo Moniz ja coordenam os projetos e será demasiada gente a mandar.

Seria muito bom era tentarem trazer o Antônio Barreira, sendo que neste momento a tvi de autores só tem o André Ramalho, Maria João Costa, Helena Amaral e Maria João Mira, o Rui Vilhena e o Artur Ribeiro também são ótimos mas não querem fazer novelas.

O Rui Vilhena agora está a colaborar com a Ukbar e o Artur está a desenvolver uma outra série para à RTP antes do Lisboa Noir.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, RRtelenovelas disse:

É um bom realizador mas neste momento não sei até que ponto a Plural precisa dele, tem o Manuel Amaro da Costa (Bem Me Quer), o Antônio Borges Correia ( Festa é Festa) e o Francisco Antunez ( Para Sempre) que são ótimos, fazia muito mais falta um bom produtor depois da saída do José Retré.

Já se for para a parte administrativa também não será necessária sendo que o Luís Cunha Velho, a Gabriela Sobral e o José Eduardo Moniz ja coordenam os projetos e será demasiada gente a mandar.

Seria muito bom era tentarem trazer o Antônio Barreira, sendo que neste momento a tvi de autores só tem o André Ramalho, Maria João Costa, Helena Amaral e Maria João Mira, o Rui Vilhena e o Artur Ribeiro também são ótimos mas não querem fazer novelas.

Tontice. O Hugo não vem roubar o lugar a ninguém e tem imenso know how. Acho um excelente reforço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande notícia o regresso do Hugo de Sousa. Acho que todos os projetos que vi dele eram cuidados e tinham uma boa realização. Também acho o António Borges Correia muito bom, mas aquela iluminação de estúdio em AD+ ficou péssima.

Editado por Tomás_RL
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, dav01 said:

Decisão tomada! TVI é condenada após violar a Lei da Televisão

A TVI cometeu duas infrações e foi condenada ao pagamento de 67 500 euros.

A ERC – Entidade Reguladora Para a Comunicação Social condenou a TVI pela prática de duas infrações, em 2016, respeitantes à Lei da Televisão e dos Serviços Audiovisuais a Pedido. Em causa, a colocação de produtos nos formatos ‘Você na TV‘, a 17 de fevereiro, e no ‘Querido, Mudei a Casa‘, a 20 de novembro do mesmo ano.

No primeiro caso, segundo apurou o jornal Correio da Manhã, a ERC acusou a estação de Queluz de Baixo de publicitar os serviços de produtos de uma clínica dentária sem estarem devidamente identificados como publicidade. Resultado? Uma multa de 37 500 euros.

Já no segundo, foram ultrapassados os limites para a figura da ajuda à produção com um anunciante, uma instituição financeira. A TVI justificou-se ao referir que o programa foi encomendado a uma produtora externa e que não tinha conhecimento da colocação do produto em causa, mas de nada lhe valeu. Uma multa de 30 mil euros.

Fonte:aTV

Eu gostava de saber qual é a justificação da ERC para demorar tanto tempo a decidir um caso... Se para um caso simples como este demora 5 anos, o acontecerá com casos de facto importantes e complexos como limitações à liberdade de impressa, etc.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou e desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...