Jump to content

Notícias TVI

Recommended Posts

1 hour ago, Aoc36 said:

O estúdios da plural vão ter que crescer para albergar tanta coisa ou fazem como a Sic e vira tudo mini cenários.

Queria que crescesse mais para dar para gravar mais coisas ao mesmo tempo mas não há necessidade. O estúdio onde vão fazer o daytime está vazio é o estúdio onde faziam DDC. 

• Replies 23.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Finalmente vão reabrir os cabeleireiros  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.  

Felipa Garnel nova diretora de programas. Bruno Santos está out. Felipa Garnel assume Direção de Programas da TVI https://tvi24.iol.pt/sociedade/18-07-2019/felipa-garnel-assume-direcao-de-programas-da-tvi  

Caso se confirme o que o meu amigo diz do Moniz não sei se será positivo para a estação, eu promovia o Hugo Andrade a Diretor Geral da TVI e em seguida a Cristina a Diretora de Programas 

• Like 2

A decisão é compreensiva, mas acho mau para o espirito TVI. I mean, desta forma, os profissionais nem vão estar na dita TVI. E a Quinta dos Melos é bem deslocada da cidade, mas pronto... é o que há.

há 6 horas, Visky de Santa Cruz disse:

Vai ser bom para a Plural e para os profissionais da ficção, que vão deixar de estar tão "perdidos".

Já para não falar que para programas e directos, os actores ficam mais perto de aceitar o convite. Ficam também com bastante espaço exterior que podem usar para especiais, como quando fizeram aquele de Quer o Destino, e em algumas dinâmicas no Dois às 10. 
Mas como já disseram aqui é algo provisório.

• Like 2
há 7 horas, TheSecret disse:

A decisão é compreensiva, mas acho mau para o espirito TVI. I mean, desta forma, os profissionais nem vão estar na dita TVI. E a Quinta dos Melos é bem deslocada da cidade, mas pronto... é o que há.

Para os convidados dos programas darem com aquilo é que vai ser um pouco complicado lol 

• LOL 1
há 59 minutos, DGA disse:

Já para não falar que para programas e directos, os actores ficam mais perto de aceitar o convite. Ficam também com bastante espaço exterior que podem usar para especiais, como quando fizeram aquele de Quer o Destino, e em algumas dinâmicas no Dois às 10. 
Mas como já disseram aqui é algo provisório.

Não sei se e tao provisorio , a sede da tvi esta a venda.

Edited by Dafiel
  • Like 1
2 hours ago, Dafiel said:

Não sei se e tao provisorio , a seda da tvi esta a venda.

A edifício já não é da Media Capital desde o início dos anos 2000, o grupo apenas arrenda o espaço desde essa altura.

O facto de estar à venda não indica nada neste momento, é muito comum empresas de imbobiliário venderem/comprarem por mil uma razões e isso não implica que os arrendamentos atuais tenham que acabar. Pelo facto de ser a sede do grupo diria que o contrato de arrendamento até deve estar bem blindado para a ter mais que tempo para uma eventual mudança de instalações caso fosse necessário.

O edifício da Impresa em Paço de Arcos também é arrendado, por altura da mudança da SIC para o edifício o mesmo foi vendido ao Novo Banco.

Edited by zent
há 2 horas, Dafiel disse:

Não sei se e tao provisorio , a sede da tvi esta a venda.

E iam montar de raiz a cnn la? Isso não faz nenhum sentido! 

há 15 horas, Rangel disse:

Qualquer uma das opções será um erro.

Moniz está entretido com o Benfica e além disso já não vai para novo; Cristina não tem vocação (nem tempo, diria) para ser Directora-Geral, já basta o regabofe que tem sido a TVI neste último ano - e estou certo que Nuno Santos aparou muitas das "loucuras" que CF queria fazer, e fartou-se disso agora.

Daquela equipa, Hugo Andrade pela experiência que tem seria a melhor opção para o lugar agora vago.

Sim pela experiência em cargos de direção seja na RTP e TVI recentemente 

Citação

Termina hoje a OPA sobre a Media Capital. Mário Ferreira diz “não” a ações de Cristina Ferreira, apesar da insistência da CMVM

Terminou hoje a  Oferta Pública de Aquisição (OPA) obrigatória da Pluris, do empresário Mário Ferreira, sobre a Media Capital, que arrancou no dia 21 de julho, de acordo com  prospeto da operação financeira, publicado pela Comissão do Mercado dos Valores Mobiliários (CMVM).

A OPA incide sobre 58.973.297 ações ordinárias, nominativas e escriturais e os correspondentes direitos de voto, representativas de 69,78% do capital social da Media Capital.

O prospeto da Pluris dá ainda conta do seu desentendimento com o regulador, sobre as ações de Cristina Ferreira, na dona da estação de Queluz, adiantando que discorda de que é imputável à empresa de Mário Ferreira a participação de 2,50% detida pela DoCasal Investimentos, de Cristina Ferreira, o que confere à Pluris uma posição de 32,72%.

“São ainda imputáveis à Oferente, no entender da CMVM (entendimento que a Oferente não subscreve), indiretamente, os direitos de voto inerentes às 2.112.830 ações da titularidade da DoCasal Investimentos, Lda., representativas de 2,50% dos direitos de voto em assembleia geral de acionistas da Sociedade Visada, objeto de opção unilateral de venda contra a Oferente, em conformidade com o disposto na alínea e) do n.º 1 do artigo 20.º  do CdVM”, pode ler-se na nota.

Mário Ferreira esclarece, contudo, por seu lado, que “o contrato, celebrado entre a Oferente e a DoCasal Investimentos, Lda. a 17 de julho de 2020, do qual consta a opção unilateral de venda contra a Oferente, não confere à Oferente qualquer direito à aquisição das ações detidas pela DoCasal Investimentos, Lda. e, bem assim, o direito à determinação do sentido do exercício dos direitos de voto inerentes às mesmas, não existindo qualquer instrumento contratual ou legal que gere na esfera jurídica da Oferente o direito de afetar o livre exercício pela DoCasal Investimentos, Lda. dos direitos de voto inerentes às ações por si detidas”.

A Pluris reitera ainda que “nunca influenciou, nem pretende influenciar, o exercício do direito de voto pela DoCasal Investimentos”.

A oferta decorre até às 15 horas desta quarta-feira, 4 de agosto.

Fonte: Executive Digest, SAPO

• Like 1
  • 4 weeks later...

VANDA JORGE JUNTA-SE AO GRUPO MEDIA CAPITAL

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Com um percurso de quase duas décadas de jornalismo televisivo, Vanda Jorge junta-se agora ao Grupo Media Capital, onde irá assumir a função de coordenadora editorial de um novo projeto da área digital.

A jornalista é apaixonada por marcas, futuro e tendências. Em Portugal e pelo mundo visitou as sedes de algumas das maiores marcas mundiais e entrevistou os seus líderes, acompanhou os maiores festivais de criatividade internacionais e viu o os seus trabalhos na área do Nation Branding reconhecidos e premiados em Portugal e no estrangeiro.

Nos últimos anos aprofundou a sua paixão por tendência e estudou Cool Hunting no prestigiado Central Saint Martins, em Londres. Assume-se hoje como uma Cool Hunter e líder de opinião em marcas e tendências, temas que trouxe para a agenda em Portugal e que analisou nos últimos 3 anos na sua secção Ecoolhunter no ECO, em várias talks e conferências e no lançamento da Revista “PONG PING, O Futuro, Primeiro”, publicação dedicada ao cool hunting, tendências, criatividade, indústrias e sociedade. Pelo caminho fundou a Cool Hunting Society.

Em resposta ao desafio lançado pelo Grupo Media Capital, Vanda Jorge afirma que “Gosto desse lugar a que se chama Futuro. E quando fui desafiada a pensar, senti que era o momento de mudança e que irá marcar o meu percurso profissional. Estou muito feliz por me juntar ao Grupo Media Capital, grupo que continua a inovar na área da comunicação em Portugal, que pensa o futuro com criatividade, que está a crescer e a acompanhar este novo mundo cheio de mudanças e novas oportunidades.”

Para Ricardo Tomé, Diretor Coordenador da Media Capital Digital, “As nossas marcas são fortes, apaixonantes, verdadeiras love-brands que diariamente cativam os nossos utilizadores, que os informam mas também que os fazem sonhar, viajar, aspirar as novas experiências. A inovação está no nosso ADN e a presença da Vanda Jorge na equipa Media Capital reforça a nossa missão de fazer mais e fazer melhor. O momento agora é de pensamento, estratégia, definição e ação. A revelação segue dentro de momentos.”

Com um Executive Master em Gestão de Luxo na Católica Lisbon School of Business and Economics, Vanda Jorge especializou-se numa das suas paixões – o mercado do luxo; e mais recentemente acompanhando a sua paixão por moda e o futuro do setor, tirou o curso Digital Fashion 101, da Parsons School of Design – The New School e do The Digital Fashion Group Academy, sobre a digitalização da indústria da moda e a transformação digital da sociedade.

Sendo a Media Capital uma das maiores empresas de comunicação em Portugal, esta é mais uma forte aposta do Grupo, que dá assim mais um passo na sua estratégia de inovação e criatividade digital, reforçando o seu posicionamento nesta área.

Fonte:MC Share

Edited by dav01
  • Like 2
  • 2 weeks later...
há 1 minuto, maria22 disse:

Possivelmente precisam de dinheiro para baixar a dívida ou então é estratégia dos novos acionistas para reperar rapidamente o investimento.

ou acharem que a radio nao faz parte da estratégia do grupo , se for acho uma ideia errada. 

Pelo Menos a comercial e a M80 deviam ter ficado ,agora as outras era vender as frequências porque aquilo acrescentam muito pouco a MC.

Edited by Dafiel
  • Like 1