Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Não acho assim tão improvável. Ela é paga a peso de ouro, se não rentabiliza como apresentadora porque está pouco ou nada no ar, há pressão como diretora. Ainda mais com os vários investimentos que têm feito. E com a imagem dela mais queimada, a administração tem a faca e o queijo na mão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É óbvio que a Cristina tem uma pressão enorme em cima dela, e tem obrigatoriamente que apresentar resultados. Mas não acho que tem o cargo de direção em risco.

Se a administração da TVI lhe tirar o cargo, ela sai logo do canal. Duvido muito, com o ego que ela tem, que fique na TVI se lhe tirarem o cargo.

Criaram o "monstro" agora tem que a aguentar. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que a Cristina tem um tempo limite para mostrar resultados, assim como qualquer outro diretor. Foi assim com o Moniz, por exemplo, quando ele esteve à frente da TVI, já há anos. E se a Cristina não continuar a garantir muitas audiências como apresentadora, então aí será mais fácil tirá-la de diretora. Só tenho pena que com os ativos que têm não saiba fazer uma gestão melhor. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Bruno disse:

Claro que a Cristina tem um tempo limite para mostrar resultados, assim como qualquer outro diretor. Foi assim com o Moniz, por exemplo, quando ele esteve à frente da TVI, já há anos. E se a Cristina não continuar a garantir muitas audiências como apresentadora, então aí será mais fácil tirá-la de diretora. Só tenho pena que com os ativos que têm não saiba fazer uma gestão melhor. 

Sim nestes cargos há sempre um tempo limite para apresentar resultados. Mas não te esqueças que ela também está na administração, mas isso não quer dizer que o cargo não esteja em risco.

Ela também ainda está no cargo há menos de 1 ano, ainda é cedo para lhe tirarem o cargo. Mas a Cristina tem que arriscar mais e apostar em pessoas que tenham realmente talento e não só porque simpatiza com elas...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, D91 disse:

Sim nestes cargos há sempre um tempo limite para apresentar resultados. Mas não te esqueças que ela também está na administração, mas isso não quer dizer que o cargo não esteja em risco.

Ela também ainda está no cargo há menos de 1 ano, ainda é cedo para lhe tirarem o cargo. Mas a Cristina tem que arriscar mais e apostar em pessoas que tenham realmente talento e não só porque simpatiza com elas...

Acredito que o lugar de acionista não seja garantia de nada, porque tem poucas ações. A TVI está nas mãos do Mário Ferreira nesse campo. Também acredito que a Cristina se tenha assegurado contratualmente. Talvez não perca o lugar, mas o poder (eu acho que ela nem tem o poder todo que faz crer que tem). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Bruno disse:

Acredito que o lugar de acionista não seja garantia de nada, porque tem poucas ações. A TVI está nas mãos do Mário Ferreira nesse campo. Também acredito que a Cristina se tenha assegurado contratualmente. Talvez não perca o lugar, mas o poder (eu acho que ela nem tem o poder todo que faz crer que tem). 

É provável que não tenha o poder todo sim. Aliás muitas das decisões da grelha também devem ser do Nuno Santos e das outras pessoas que estão na direção. 

A Cristina deve decidir mais as histórias das novelas, os elencos e claro os principais programas do entretenimento também devem passar por ela, mas as decisões estratégicas devem ser do Nuno Santos e da sua equipa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, D91 disse:

É provável que não tenha o poder todo sim. Aliás muitas das decisões da grelha também devem ser do Nuno Santos e das outras pessoas que estão na direção. 

A Cristina deve decidir mais as histórias das novelas, os elencos e claro os principais programas do entretenimento também devem passar por ela, mas as decisões estratégicas devem ser do Nuno Santos e da sua equipa.

Na parte da ficção, duvido que a Cristina tenha muito poder (e é bom que não tenha por enquanto, porque ela não tem experiência e deveria ficar a aprender por uns tempos). O 2as10 e o Goucha foram trabalhados por ela, mas segundo se sabe a decisão foi da administração e foi no sentido do que o Nuno Santos já tinha planeado. E se FéF não correr bem, a Cristina não terá poder na ficção. A apresentação foi terrível, na minha opinião. Aliás, a apresentação de todos os conteúdos em direto seguem aquele teatro que acho que já está saturado. Ela repete fórmulas em vez de trazer frescura. Falta inovação. 

Editado por Bruno
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Bruno disse:

Na parte da ficção, duvido que a Cristina tenha muito poder (e é bom que não tenha por enquanto, porque ela não tem experiência e deveria ficar a aprender por uns tempos). O 2as10 e o Goucha foram trabalhados por ela, mas segundo se sabe a decisão foi da administração e foi no sentido do que o Nuno Santos já tinha planeado. E se FéF não correr bem, a Cristina não terá poder na ficção. A apresentação foi terrível, na minha opinião. Aliás, a apresentação de todos os conteúdos em direto seguem aquele teatro que acho que já está saturado. Ela repete fórmulas em vez de trazer frescura. Falta inovação. 

Sim o 2as10 e o Goucha foram idealizados pelo Nuno Santos, mas também tiveram a mão dela nos conteúdos. Mas não foram ideia dela.

A Cristina deve ter algum poder na ficção, mas também não deve ser muito, porque com todo o trabalho que ela tem, nem teria tempo para tomar todas as decisões da ficção.

A Cristina faria um melhor trabalho se tivesse um cargo de Diretora de Conteúdos, onde tomava algumas decisões mais estratégica e dava ideias à direção de programas, ela até tem boas ideias.

Mas o Nuno Santos é que devia ser diretor de programas, ele tem muito mais experiência que ela.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, D91 disse:

É provável que não tenha o poder todo sim. Aliás muitas das decisões da grelha também devem ser do Nuno Santos e das outras pessoas que estão na direção. 

A Cristina deve decidir mais as histórias das novelas, os elencos e claro os principais programas do entretenimento também devem passar por ela, mas as decisões estratégicas devem ser do Nuno Santos e da sua equipa.

A Cristina na TVI está mais pressionada e limitada do que o Daniel Oliveira na SIC...

Ela tem um Diretor Geral acima dela, o Nuno Santos. O Daniel não tem isso, tem o Francisco Pedro Balsemão mas que deve ser tipo o cabeça da administração da SIC. E não é Diretor Geral. Ele não deve interferir nada no trabalho do Daniel...

É óbvio que a Cristina tem de apresentar resultados... Como apresentadora, e muito mais como Diretora! O Daniel não está refém de si próprio como apresentador. Ela está!

Além disso, ela foi "roubada" à SIC para devolver a liderança à TVI. Se isso continuar a tardar em acontecer mais frequentemente, ela cada vez vai ser mais apertada...

  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, JMML disse:

A Cristina na TVI está mais pressionada e limitada do que o Daniel Oliveira na SIC...

Ela tem um Diretor Geral acima dela, o Nuno Santos. O Daniel não tem isso, tem o Francisco Pedro Balsemão mas que deve ser tipo o cabeça da administração da SIC. E não é Diretor Geral. Ele não deve interferir nada no trabalho do Daniel...

É óbvio que a Cristina tem de apresentar resultados... Como apresentadora, e muito mais como Diretora! O Daniel não está refém de si próprio como apresentador. Ela está!

Além disso, ela foi "roubada" à SIC para devolver a liderança à TVI. Se isso continuar a tardar em acontecer mais frequentemente, ela cada vez vai ser mais apertada...

Claro! Se a Cristina quiser fazer alguma coisa, vai ser o Nuno Santos que vai impedir. Porque é que o Daniel não está refém de si como apresentardor e a Cristina está?

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, luisao123 disse:

Mds TVI desesperada não pode ver nada. :cryhappy: Ganha por 5.4 depois de perder por 5.7 no domingo... :curtainpeek:

Se fosse à SIC não me deixava ficar. Vem comunicado pelas 3 décimas que fez a mais sem futebol. :read:

#AMinhaÉMaiorQueATua :ph34r:

 

 

Esperemos por domingo... Na segunda a TVI já leva um comunicado de resposta da SIC.:read:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, FilipeT disse:

Todos os formatos lançados pela TVI nos últimos tempos têm-se mostrado consistentes e líderes; a recuperação em relação ao nosso principal concorrente tem sido extraordinária e continuamos neste caminho de construção, tanto a nível de rentabilidade como de liderança.

A Vida Animal tem realmente liderado todos os fins-de-semana. :brinde:

  • Gosto 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...