Jump to content

Notícias TVI

Titinha

Recommended Posts

2 minutes ago, Dimitri said:

Chocando zero pessoas, já era esperado que ela não durasse muito. Moniz na tvi de novo logo mais uma era da tvi que tudo o que foi feito antes da chegada dele não vai ser reprisado :triste_teresa:

Acho que não leste bem a notícia :lol:. Ela continua como diretora de ficção e entretenimento ele vai para a posição que era do Nuno Santos. 

• Like 2

Será que Moniz é mesmo o director-geral que a TVI precisa neste momento?! 

Sem querer tirar-lhe o mérito de ter colocado uma televisão quase falida na liderança há 20 anos, costuma-se dizer que "burro velho já não aprende línguas". 

Temo que continuemos a ter uma televisão cuja oferta será sempre mais do mesmo. 

Edited by Rapha-el
  • Like 1
  • Love 1
  • LOL 1

há 2 minutos, Rapha-el disse:

Será que Moniz será mesmo o director-geral que a TVI precisa neste momento?! 

Sem querer tirar-lhe o mérito de ter colocado uma televisão quase falida na liderança há 20 anos, costuma-se dizer que "burro velho já não aprende línguas". 

Concordo, esta direção atual ainda tem muito que aprender, o Moniz sabe muito mais, mas acho que o que ele podia contribuir já o fez.

• Love 1

agora mesmo, Rapha-el disse:

Será que Moniz será mesmo o director-geral que a TVI precisa neste momento?! 

Sem querer tirar-lhe o mérito de ter colocado uma televisão quase falida na liderança há 20 anos atrás, costuma-se dizer que "burro velho já não aprende línguas". 

Mas ele vai ter a Cristina, a Gabriela e o Hugo, como o Nuno Santos tinha. As decisões dele também vão passar um pouco pelas opiniões dos novos membros, que não são os que estavam há 20 anos.

É sem dúvida das pessoas mais influentes da televisão, vamos ver que ideias traz, para além da ficção onde já estava a trabalhar.

• Like 1

agora mesmo, Filipe disse:

Mas ele vai ter a Cristina, a Gabriela e o Hugo, como o Nuno Santos tinha. As decisões dele também vão passar um pouco pelas opiniões dos novos membros, que não são os que estavam há 20 anos.

É sem dúvida das pessoas mais influentes da televisão, vamos ver que ideias traz, para além da ficção onde já estava a trabalhar.

@Filipe entendo isso tudo, mas o director-geral é quem tem sempre a palavra final. 

Se a direcção de entretenimento vier com ideias megalómanas ou demasiado fora da caixa, se ele quiser vetar, veta e pronto! 

Mas obviamente que o Moniz percebe muito de televisão e isso é inquestionável. 

• Like 2

há 1 minuto, Da ni el disse:

Would Mariana lie? :mico: 

É talvez das revistas que mais vezes deu notícias que não se concretizaram, mas neste caso não duvido que seja verdade.

O José Eduardo Moniz recentemente também recusou ingressar na lista do Rui Costa para o Benfica por ter novos desafios profissionais que não o permitiam...

• Like 3

há 3 minutos, Filipe disse:

É talvez das revistas que mais vezes deu notícias que não se concretizaram, mas neste caso não duvido que seja verdade.

O José Eduardo Moniz recentemente também recusou ingressar na lista do Rui Costa para o Benfica por ter novos desafios profissionais que não o permitiam...

Exato, a Mariana só inventa. Duvido muito que seja verdade. O Moniz merecia uma estátua por ter inventado uma estratégia de televisão que deu a liderança à TVI em 2001 e à SIC em 2018, mas já é passado. Não acho que ele queira, muito honestamente, e nem será do interesse de uma Cristina que se quer afirmar Diretora de Programas independente e de um Anselmo Crespos, por exemplo, que está a fazer um trabalho interessante na informação. Mas veremos. 

1 hour ago, Dimitri said:

Eu li bem a notícia…. Vocês é que acharam que eu disse que ele ia para o lugar dela…. Coisa que eu não disse 

Disseste que já era esperado que a Cristina não durasse muito tempo :read:

Edited by John123

Não acho que o Moniz seja o director geral que a TVI precisa neste momento. 

há 1 hora, msm0 disse:

A revista Mariana confirma José Eduardo Moniz como o novo diretor geral da tvi. 

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

E a Cristina vai voltar para SIC. :nostalgia:

• LOL 2