Popular Post Charx Posted December 4, 2021 Popular Post Share Posted December 4, 2021 Globoplay comprou da TVI Na Corda Bamba e Ouro Verde Por fim, além de citar sucessos internacionais como as novelas portuguesas Ouro Verde e Na Corda Bamba https://www.omelete.com.br/ccxp/ccxp-worlds-21-globoplay-novidades/#100 3 1 16 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted December 4, 2021 Share Posted December 4, 2021 (edited) há 1 minuto, Charx disse: Globoplay comprou da TVI Na Corda Bamba e Ouro Verde Por fim, além de citar sucessos internacionais como as novelas portuguesas Ouro Verde e Na Corda Bamba https://www.omelete.com.br/ccxp/ccxp-worlds-21-globoplay-novidades/#100 Estranho a Globoplay não disponibilizar as novelas que fez em coprodução com a SIC... Edited December 4, 2021 by Televisão 10 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Fernando Posted December 4, 2021 Popular Post Share Posted December 4, 2021 Eles venderam as novelas e aproveitaram pediram o número dos concorrentes do BBB para o BBF O departamento de comunicação internacional funciona melhor que a TVI toda 8 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divergente Posted December 5, 2021 Share Posted December 5, 2021 Há alguma possibilidade de haver uma parceria entre a TVI e a Globo? Tipo, co produções ou até compra de novelas/remakes. Não sei até quando a SIC tem contrato com a Globo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
John123 Posted December 5, 2021 Share Posted December 5, 2021 (edited) Quando é que vão para o GloboPlay as novelas? Edited December 5, 2021 by John123 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dafiel Posted December 5, 2021 Share Posted December 5, 2021 há 18 horas, Charx disse: Globoplay comprou da TVI Na Corda Bamba e Ouro Verde Por fim, além de citar sucessos internacionais como as novelas portuguesas Ouro Verde e Na Corda Bamba https://www.omelete.com.br/ccxp/ccxp-worlds-21-globoplay-novidades/#100 Estranho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Charx Posted December 6, 2021 Share Posted December 6, 2021 há 21 horas, John123 disse: Quando é que vão para o GloboPlay as novelas? Não foi informado nenhuma data. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post RodrigoMarquês. Posted December 7, 2021 Popular Post Share Posted December 7, 2021 Citação Tony Carreira vai ter um documentário sobre a sua vida e não quer que David Carreira interprete o papel do artista. Tony Carreira tem um contrato de exclusividade com a TVI, e o canal está a preparar vários projetos com o artista, como, por exemplo, um documentário em jeito de ficção, sobre a sua vida. De acordo com o que tem sido noticiado, deverá estrear em 2035, na altura em que celebra 35 anos de carreira. No entanto, em declarações à revista Sábado, o cantor não quer que David Carreira interprete o papel de protagonista. “Não. Jamais isso irá acontecer: o meu filho fazer de Tony”. https://www.atelevisao.com/famosos/tony-carreira-nao-quer-ver-david-carreira-a-protagonizar-o-seu-documentario-jamais-isso-ira-acontecer/ A data deve ser erro da notícia pois fez este ano 33 anos de carreira. Deverá ser portanto em 2023, nos seus 35 anos de carreira. 1 5 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EFMR Posted December 7, 2021 Share Posted December 7, 2021 O David vai acabar por fazer de Tony. Ou pelo menos entrar na série. Nem que seja noutro papel. Não estou a ver a TVI a não aproveitar essa oportunidade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post AndreRob Posted December 7, 2021 Popular Post Share Posted December 7, 2021 há 1 hora, RodrigoMarquês. disse: A data deve ser erro da notícia pois fez este ano 33 anos de carreira. Deverá ser portanto em 2023, nos seus 35 anos de carreira. também me parecia estranho a tvi estar a preparar algo para 2035... eles nem sabem se até lá o canal não acaba. 1 14 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted December 10, 2021 Share Posted December 10, 2021 Manhãs e tardes da TVI em risco devido a fracas audiências ‘Dois às 10’ e ‘Goucha’ continuam sem dar sinais de conseguir vencer à SIC e dificultam objetivo da estação de Queluz de Baixo de liderar. https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/manhas-e-tardes-da-tvi-em-risco-devido-a-fracas-audiencias?ref=TvMedia_DestaquesPrincipais Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Vieira Posted December 10, 2021 Popular Post Share Posted December 10, 2021 há 17 minutos, D91 disse: Manhãs e tardes da TVI em risco devido a fracas audiências ‘Dois às 10’ e ‘Goucha’ continuam sem dar sinais de conseguir vencer à SIC e dificultam objetivo da estação de Queluz de Baixo de liderar. https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/manhas-e-tardes-da-tvi-em-risco-devido-a-fracas-audiencias?ref=TvMedia_DestaquesPrincipais Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Acho que a Maria está muito bem nas manhãs. O Cláudio é que é péssimo e dá má imagem ao canal. Despachem-no para o Somos Portugal. 9 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post jean Posted December 10, 2021 Popular Post Share Posted December 10, 2021 (edited) O programa estreou com bons resultados e manteve-se nessa linha durante uns tempos. Se tivessem tido o cuidado de apostar sempre em bom conteúdo e de fazer diferente, talvez os números fossem outros. Quando vejo o programa, é só mais um programa da manhã, claro que assim é difícil. Em relação ao "Goucha", é exatamente a mesma coisa. O grande problema da TVI, a meu ver, é o excesso de talk-shows. O conteúdo tem de ser distribuído por 5 programas de conversas em vez de só por 2-3. As entrevistas no "Conta-me" do Goucha, davam boas conversas para o programa diário dele, por exemplo. Acabem é com o EF e com o CcV. Edited December 10, 2021 by jean 8 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Anonimo1 Posted December 10, 2021 Popular Post Share Posted December 10, 2021 Eu noto é que há profissionais na TVI que não são “quentes”, não acolhem, como é o caso do Cláudio, do Zé Lopes, do Rua, do Santiago, da Mafalda, da Helena Coelho… e são estes que estão a frente dos programas. A TVI precisa de reformular a grelha dos profissionais e apostar em talentos jovens e acolhedores para os seus formatos. 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Vieira Posted December 10, 2021 Popular Post Share Posted December 10, 2021 há 2 minutos, Anonimo1 disse: Eu noto é que há profissionais na TVI que não são “quentes”, não acolhem, como é o caso do Cláudio, do Zé Lopes, do Rua, do Santiago, da Mafalda, da Helena Coelho… e são estes que estão a frente dos programas. A TVI precisa de reformular a grelha dos profissionais e apostar em talentos jovens e acolhedores para os seus formatos. Concordo com todos, menos com a Mafalda. Acho que é bastante competente e passa uma imagem simpática. 11 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anonimo1 Posted December 10, 2021 Share Posted December 10, 2021 há 15 minutos, Vieira disse: Concordo com todos, menos com a Mafalda. Acho que é bastante competente e passa uma imagem simpática. Pronto, claro, isso já são opiniões e eu respeito. Mas no caso da Mafalda há ali qualquer coisa que não cola… parece que está sempre nervosa e atrapalhada. Passa uma imagem insegura. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post D91 Posted December 10, 2021 Popular Post Share Posted December 10, 2021 há 17 minutos, Anonimo1 disse: Eu noto é que há profissionais na TVI que não são “quentes”, não acolhem, como é o caso do Cláudio, do Zé Lopes, do Rua, do Santiago, da Mafalda, da Helena Coelho… e são estes que estão a frente dos programas. A TVI precisa de reformular a grelha dos profissionais e apostar em talentos jovens e acolhedores para os seus formatos. Da Mafalda até gosto. Mas sim apostam em muitas pessoas que não têm empatia com o público e isso depois reflete-se nas audiências. 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jq900 Posted December 10, 2021 Share Posted December 10, 2021 Essa noticia de tirar o Cláudio e a MBM deve ser mentira. Já tinha saído uma antes e também nada aconteceu. Por isso, não festejem a saída do Cláudio das manhãs que não vale a pena. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RodrigoMarquês. Posted December 10, 2021 Share Posted December 10, 2021 há 6 horas, josue90l.k disse: Essa noticia de tirar o Cláudio e a MBM deve ser mentira. Já tinha saído uma antes e também nada aconteceu. Por isso, não festejem a saída do Cláudio das manhãs que não vale a pena. Deixa sonhar. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Free Live Posted December 10, 2021 Share Posted December 10, 2021 Eu gosto do programa. Como já disseram, o problema é o Convida, o Em Família e o Conta-me, os convidados rodam pelos talk-shows todos e dá um ar de esgotamento. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post TheSecret Posted December 10, 2021 Popular Post Share Posted December 10, 2021 há 11 horas, D91 disse: Manhãs e tardes da TVI em risco devido a fracas audiências ‘Dois às 10’ e ‘Goucha’ continuam sem dar sinais de conseguir vencer à SIC e dificultam objetivo da estação de Queluz de Baixo de liderar. https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/manhas-e-tardes-da-tvi-em-risco-devido-a-fracas-audiencias?ref=TvMedia_DestaquesPrincipais Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. A Cristina tem que voltar às manhãs e pronto 4 1 1 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Scully Posted December 10, 2021 Share Posted December 10, 2021 (edited) há 10 horas, Anonimo1 disse: Pronto, claro, isso já são opiniões e eu respeito. Mas no caso da Mafalda há ali qualquer coisa que não cola… parece que está sempre nervosa e atrapalhada. Passa uma imagem insegura. Também para quem faz parceria com a Helena Coelho... Parece que estão sempre na corda bamba. Era muito mais competente quando fazia o diário sózinha. Edited December 10, 2021 by Fox Scully 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted December 10, 2021 Share Posted December 10, 2021 há 10 horas, josue90l.k disse: Essa noticia de tirar o Cláudio e a MBM deve ser mentira. Já tinha saído uma antes e também nada aconteceu. Por isso, não festejem a saída do Cláudio das manhãs que não vale a pena. Também não acredito. Acredito mais que façam uma mexida nos conteúdos, mas mais do que isso duvido muito. Eles não tem muitas alternativas para as manhãs, ou apostam na Iva (que atualmente está no Esta Manhã) ou na MCG, que vive entre Lisboa e Porto, tirando essas não tem grande alternativa. Eu gosto da MBM, e seria injusto tirá-la das manhãs. Quanto ao Cláudio, sim é uma nódoa enquanto apresentador, nada empático, arrogante, e acha-se a última bolacha do pacote. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EFMR Posted December 10, 2021 Share Posted December 10, 2021 A Plural anda a procura de figurantes desportistas. Devem estar mesmo quase a arrancar com as gravações do próximo projeto. Em janeiro deve arrancar. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RodrigoMarquês. Posted December 11, 2021 Share Posted December 11, 2021 há 3 horas, EFMR disse: A Plural anda a procura de figurantes desportistas. Devem estar mesmo quase a arrancar com as gravações do próximo projeto. Em janeiro deve arrancar. É desta que vem aquela sinopse/fic aqui do fórum? cheia de potencial centrada num menino prodígio do futebol que ia ser interpretado pelo Ortigão. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts