Jump to content

Notícias TVI

Titinha

Recommended Posts

há 7 horas, RodrigoMarquês. disse:

É desta que vem aquela sinopse/fic aqui do fórum? cheia de potencial centrada num menino prodígio do futebol que ia ser interpretado pelo Ortigão. :cryhappy:

@Cristina vai lá as gavetas recuperar as sinopses rejeitadas. Inventada ou não eu adorei essa sinopse. Era totalmente diferente do habitual.

Sem Ortigão vinha agora o Condessa nesse papel 😂😂

• LOL 1

há 2 minutos, Cláudio. disse:

O meu comentário podia ser feito no tópico da SIC ou da RTP mas vou fazer aqui, 2021 foi dos anos mais secantes a nível televisivo. Não aconteceu nada de relevante nem que nos faça regressar com vontade às generalistas. A Cristina e o Daniel estão a falhar. 

Concordo. Passámos o ano praticamente com os mesmos programas e novelas. Quase nada de novo estreou, principalmente na SIC e na TVI. 

• Like 3

há 30 minutos, Cláudio. disse:

O meu comentário podia ser feito no tópico da SIC ou da RTP mas vou fazer aqui, 2021 foi dos anos mais secantes a nível televisivo. Não aconteceu nada de relevante nem que nos faça regressar com vontade às generalistas. A Cristina e o Daniel estão a falhar. 

já deixei de ver televisão generalista há muito tempo. a última novela completa que acompanhei foi Na Corda Bamba. antigamente, até os programas de day-time eu via. às vezes, chegava a ver o Você na TV! em diferido. a televisão da actualidade está na lama... e não me venham dizer que é por causa de covid. antes da pandemia a televisão já estava nas ruas da amargura.. actualmente, só vejo TVI Ficção, Globo, Fox Life... estou a aderir ao streaming. 

• Like 4

On 10/12/2021 at 11:49, Anonimo1 disse:

Pronto, claro, isso já são opiniões e eu respeito. Mas no caso da Mafalda há ali qualquer coisa que não cola… parece que está sempre nervosa e atrapalhada. Passa uma imagem insegura. 

Acho que não está à vontade com a Helena a seu lado. No Amor Acontece era melhor, embora não considere que esteja mal no BB.

• Like 1

Espero que em 2022 a SIC e TVI tenham mais séries e/ou sitcoms, de preferência com melhor qualidade do que Ai a Minha Vida ou Patrões Fora. Outras apostas recentes muito fracas em termos de qualidade.

Edited by Vieira
  • Like 4

1 minute ago, Johnman said:

de informação - não infotainment (os segmentos especiais dos jornais são bons mas podiam perfeitamente ser programas separados)

Não me parece que a qualidade da informação de momento seja um dos maiores problemas da televisão portuguesa, bem pelo contrário. Os três canais estão muito equilibrado. Ainda subsiste algumas não notícias e uma abordagem que poderia ser mais ampla, nomeadamente, no que toca a informação internacional, mas num todo já foi bem pior. A vinda da CNN também foi uma boa aragem. 

O problema da televisão portuguesa é especialmente o entretenimento.

A Garnel seria boa na escolha de formatos e coisas do género, mas mais que isso não. A grelha da mulher era um pandemónio :cryhappy: e acredito que QoD ou o BB2020 não teria corrido tão bem sem um Nuno Santos (e com uma pandemia aliada que, na verdade, facilitou muito o trabalho), alguém que fosse estratégico, coisa que ela não era.

• Thanks 1

há 2 minutos, Fernando disse:

A Garnel seria boa na escolha de formatos e coisas do género, mas mais que isso não. A grelha da mulher era um pandemónio :cryhappy: e acredito que QoD ou o BB2020 não teria corrido tão bem sem um Nuno Santos (e com uma pandemia aliada que, na verdade, facilitou muito o trabalho), alguém que fosse estratégico, coisa que ela não era.

Isso é verdade, QoD não teria corrido como correu sem os meses de promoção + a estreia pegada ao BB2020, mas por outro lado, foi a Garnel que ainda deu luz para aquela promo épica na noite de Ano Novo. Alguém tinha referido que as escolhas da Garnel + as estratégias do Nuno Santos teriam sido a combinação ideal.