Jump to content

Notícias TVI

Titinha

Recommended Posts

Mds, essa notícia conseguiu mesmo fazer uma ginástica para conseguir meter esses dados a condizer com o título :lol: oof

É que está-me a parecer que os dados até são verdadeiros, mas não estão a condizer com o que está com o título porque isso diz outra coisa. Mas vindo do grupo Cofina só cai quem é parvo :read:

Edited by Fernando
  • LOL 1

Pior comunicado que li em toda a minha vida.

Esqueceram-se de referir que os programas também tem patrocínios, outras várias fontes de receita. Certamente que não deve ter dado assim tanto prejuízo ao canal (se é que deu). Referir essa informação dessa forma é criar confusão. Comunicado ridículo, mas vindo de onde vem...

• Like 1

há 8 minutos, Filipe disse:

A Leonor Poeiras está, no instagram, a responder a perguntas sobre o processo que tem contra a TVI em tribunal. Num instastory disse: “No próximo dia 31 de janeiro, haverá então a primeira audiência deste julgamento em que serão ouvidas as minhas testemunhas e o meu lado. E no dia 7 de fevereiro as testemunhas da TVI”.

Fui ver. Ela diz que contactou a nova administração mas também não mostraram interesse em reunir de novo para evitar o processo em tribunal. 

• Like 1

há 1 hora, Hugo disse:

Ou seja, ela não queria saber dos direitos para nada, desde que lhe dessem o emprego de volta kkk

Metam-no no Esta Manhã e num programa no sábado de manhã.. Afff sempre poupam uns trocos em tribunais e regressa um nome histórico do canal. 

Esse malvado do Nuno Santos que despediu a Leonor. :zangada_leonor:

• Like 2
  • LOL 1

há 20 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Metam-no no Esta Manhã e num programa no sábado de manhã.. Afff sempre poupam uns trocos em tribunais e regressa um nome histórico do canal. 

Ainda vai é acabar por ser ela a pagar tudo :read: 

• Like 1

há 2 horas, Hugo disse:

Ou seja, ela não queria saber dos direitos para nada, desde que lhe dessem o emprego de volta kkk

Ela diz que não pensou em indemnização mas que ninguém pode ser despedido sem que a entidade patronal pague os benefícios devidos por cada ano trabalho.

Também disse que a sua única nódoa na carreira foi o QQNCOMF.

• Like 1

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

Metam-na e não lhe paguem! É a única forma de não gastarem dinheiro. 

• LOL 2