Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 3 minutos, Rafael A. disse:

LIVE

RTP1 – 10,5%

RTP2 – 1,3%

SIC – 17,9%

TVI – 19,3%

Vem VOSicDAL :smoke:

Isso não é o resultado de domingo? Os shares da SIC e da TVI são exatamente iguais aos desse dia.

EDIT: Esquece, há diferenças (RTP fez 8.7, RTP2 1.6 e mesmo a TVI teve 19.2 em VOSDAL).

A TVI vai ganhar à milésima :rofl:

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto se gozou com a Maria Madlove (eu inclusive), mas a verdade é que ela ressuscitou as tardes da TVI e isso fez a diferença toda. O efeito religioso + novidade serviu bastante bem e tenho a certeza que a TVI vai continuar a apostar em cenas deste tipo às 14h. Especialmente se a SIC não meter uma novela bomba da Globo a contra-atacar.

E estou curioso para ver a diferença entre o First Dates e o ASP. O ASP fez picos de 20 de share na 2ª parte de sábado, portanto ontem deve ter dado alguns frutos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Tiagotv disse:

Se a MM liderou eu vou me rir tanto, quando tudo criticava a aposta e eu sempre disse que se iam surpreender 

Criticavam a aposta porque era péssimo conteúdo. Uma estação líder transmitir aquilo assim, é ser preguiçoso e televisão de terceiro mundo.

Agora rir porque um produto que foi colocado lá, assim do ar, com péssima dobragem, basicamente copiar e colar, e depois ter sucesso, para mim não é motivo para rir.

Mas claro desde que a TVI tenha sucesso, não importa a qualidade. Não é verdade?

Não concordo em nada com a medida de novela mexicana até às 17h e com aquela qualidade, e ter sucesso ainda por cima. É ridículo. É um bocado triste a televisão desse jeito.

Espero muito bem que o que tenha salvo a TVI ontem tenha sido do Conta-me como És para frente, porque isso é que teve qualidade, não aquilo antes.

há 29 minutos, Isaac Luv disse:

Depois de MM o mais certo é a TVI começar a comprar novelas á Record, que pelo que sei também produz muito produções religiosas. :p 

É preferível que compre essas novelas, do que a porcaria que transmite às 14h40. Essas têm muito mais qualidade, e são inteiramente brasileiras.

Editado por JJS
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JJS disse:

Criticavam a aposta porque era péssimo conteúdo. Uma estação líder transmitir aquilo assim, é ser preguiçoso e televisão de terceiro mundo.

Agora rir porque um produto que foi colocado lá, assim do ar, com péssima dobragem, basicamente copiar e colar, e depois ter sucesso, para mim não é motivo para rir. Mas claro desde que a TVI tenha sucesso, não importa a qualidade.

Não concordo em nada com a medida de novela mexicana até às 17h e com aquela qualidade, e ter sucesso ainda por cima. É ridículo. É um bocado triste a televisão desse jeito.

Espero muito bem que o que tenha salvo a TVI ontem tenha sido do Conta-me como És para frente, porque isso é que teve qualidade, não aquilo antes.

Aquilo que não é bom para uns pode ser para outros... Eu por exemplo prefiro mil vezes ver MM  que o atual ATES

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...