Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Tiagotv disse:

Aquilo que não é bom para uns pode ser para outros... Eu por exemplo prefiro mil vezes ver MM  que o atual ATES

Pronto são gostos então. 

Eu preferia ver Ilha dos Amores de novo e um bom talk show da Fátima. Eu preferia ver isso.

Editado por JJS
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JJS disse:

Pronto são gostos então. 

Eu preferia ver  Ilha dos Amores de novo, um talk show da Fátima bom. Eu preferia ver isso.

Óbvio que eu também preferia ver IdA ou Belmonte.

E está na hora de mudar a história dos talk shows com tristezas durante a tarde. Há muitos horários e a Fátima pode ter um programa gravado como o FD às 18h, o CCE em qualquer horário e outros formatos de HN e mudar-se aquilo que tem sido a miséria das tardes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiagotv disse:

Óbvio que eu também preferia ver IdA ou Belmonte.

E está na hora de mudar a história dos talk shows com tristezas durante a tarde. Há muitos horários e a Fátima pode ter um programa gravado como o FD às 18h, o CCE em qualquer horário e outros formatos de HN e mudar-se aquilo que tem sido a miséria das tardes

Mas eu não estou a falar dos talk shows, estou a falar das 14h40. A partir das 17h foi excelente a programação.

 Já se sabe que as 14h40 é um horário importante e apostam aquilo ali, como se nada fosse para o povão papar. E não é que não papa?

Foram ao mercado viram um produto bíblico mexicano e pensaram olha porque não? Deixamos a versão brasileira e pensam que é uma novela brasileira.

Como disse o Pedro, pode fazer 30% share, que nunca vou defender isto. Posso assumir o sucesso do mesmo, porque os resultados estão à vista, mas não o defendo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem, mas a SIC também se sentou um bocado à sombra da bananeira nestas últimas semanas. O Carro do Amor já flopa por todos os lados e mesmo assim continua em antena, porque têm que esperar que chegue o programa dos Agricultores. Às 14h têm uma novela super recente que devia ter sido despachada tal como foi Coração D'Ouro... Assim também não se vai longe. 

A TVI tem mais capacidade de reagir, é certo, mas isso é pura e simplesmente mérito. Não acho bem retirar um talk-show do ar, muito menos meter uma novela dobrada com qualidade duvidosa durante 3 horas, mas a partir das 17h achei uma tarde bem forte. E a estratégia do horário nobre também foi muito inteligente. Ontem, pelo menos, acho que mereceram. Agora vamos ver se a SIC reage. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tiagotv disse:

Ainda faltam 3 dias e para a TVI liderar o mês precisa de os vencer por uma margem considerável, contudo é bom finalmente ver o canal a dar luta.

Se o tivessem começado a fazer na semana passada tinham evitado este sprint final

Se fizer mais de 0,7 diferença nestes três dias, consegue :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Depois de ver o resultado do VTV até tenho medo de ver as tabelas :ph34r: Porque com o VTV melhor e a entregar um bom lead in para o JDU, MM deve ter flopado em grande ou o final de tarde. Se não a diferença tinha que ser maior :ph34r:

Flopa se Puderes. 

Viram aqui primeiro :smoke:

Editado por Duarte
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiagotv disse:

Eu quero um empate :keeporder:

Fez 24%

Eu acho que o VTV a partir de agora fará regularmente 22%. Estas entrevistas costumam catapultar os programas, parece que lembram as pessoas que os programas existem. :haha: Eu acho que é capaz de fazer mais de 22% share regularmente a partir de agora. Tragam mais entrevistas destas. :p Acredito que num futuro próximo liderem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...